Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG anuncia Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless

ASUS ROG anuncia Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless
Share it:
Os novos auscultadores sem fios permitem total liberdade de movimento para gaming e fornecem experiências de áudio excecionais.

Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless

DESTAQUES

  • Os ROG Strix Fusion 700 têm Bluetooth 4.2 e entrada USB 2.0 para ligações simultâneas de telemóveis e computadores, bem como a possibilidade de atender chamadas durante um jogo.
  • Os ROG Strix Fusion Wireless têm duas antenas 2.4GHz que permitem total liberdade de movimento, combinadas com uma qualidade de áudio e capacidade de bateria excecionais.
  • Drivers ASUS Essence de 50mm exclusivos e uma câmara hermética que oferece um som imersivo com graves profundos.
  • Controlos touch para ajustes de volume mais fáceis e rápidos bem como acesso a outras funções habitualmente utilizadas. 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta os Strix Fusion 700 e os Strix Fusion Wireless, dois novos auscultadores sem fios concebidos para dar aos jogadores total liberdade de movimento e uma conectividade conveniente para experiências de gaming sem interrupções. A série ROG Strix Fusion foi este ano distinguida com o prestigiado iF Design Award 2018, demonstrando que os produtos ROG continuam a ser a escolha preferida dos gamers e entusiastas no mundo inteiro.

ROG Strix Fusion 700 

Estes auscultadores fornecem uma conexão versátil com Bluetooth 4.2 para ligações sem fios a PCs e telemóveis, e entrada USB 2.0 para ligações com fio a PCs, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Com o Bluetooth, os jogadores podem simultaneamente ligar os ROG Strix Fusion 700 aos seus telemóveis através do wireless e aos seus computadores via USB, desfrutando de alta qualidade de som enquanto jogam, podendo atender chamadas telefónicas ou VoIP sem interromper o jogo – o que é perfeito para chats de equipa. Os comandos touch intuitivos no auscultador esquerdo permitem aos jogadores atender e desligar chamadas bem como ajustar instantaneamente o volume e outras definições áudio.

ROG Strix Fusion 700

Os ROG Strix Fusion 700 têm também todas as características emblemáticas da gama Fusion. Contam com um áudio de alta resolução certificado, um conversor de digital para analógico ESS (DAC) integrado e amplificador, drivers ASUS Essence de 50mm e uma câmara hermética exclusivamente desenhada para oferecer um áudio de gaming inigualável com alta-fidelidade e graves profundos. Para experiências de gaming mais imersivas, os ROG Strix Fusion 700 integram um som surround virtual 7.1 desenvolvido em colaboração com a Bongiovi Acoustics e otimizado para uma maior perceção em jogos first-person shooter como o PUBG, Fortnite, CS:GO e o Overwatch.

Adicionalmente, as equipas podem ainda criar uma vibe cativante nas festas LAN ou torneios de gaming com a sincronização de luz RGB entre auscultadores. Com a app Aura Headset, os jogadores podem selecionar e ajustar a iluminação e sincronizá-la facilmente nos outros auscultadores com apenas um 2 toque. Os ROG Strix Fusion 700 contam também com a tecnologia Aura Sync que permite a sincronização de luz com outros produtos ROG para criar efeitos luminosos incríveis.

ROG Strix Fusion Wireless

Sem fios, foram criados para garantir uma qualidade de áudio combinada com uma total liberdade de movimento, e uma durabilidade de bateria excelente. Compatíveis com PC e PlayStation 4, estes auscultadores têm duas antenas 2.4GHz para uma transmissão estável e com uma resposta rápida, mesmo em ambientes com múltiplas redes Wi-Fi e possíveis interferências, como prédios com muitos apartamentos e zonas públicas bastante frequentadas.
 Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless

Os drivers ASUS Essence de 50mm e a câmara hermética com tecnologia exclusiva oferecem um áudio muito mais próximo da realidade, o que é ideal para gaming, e os seus controlos touch com uma utilização fácil garantem uma experiência agradável. Com longa duração de bateria, estes auscultadores sem fios permitem aos utilizadores que jogam ou ouvem música durante duas horas por dia ficar pelo menos oito dias sem carregar a bateria. Permitem ainda mais de 15 horas de jogo intensivo e sem paragens, sendo perfeitos longas maratonas de jogo. Com um alcance de mais de 20 metros, os jogadores podem sair de perto do seu computador sem se preocuparem com falhas de áudio.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Os ROG Strix Fusion 700 e os ROG Strix Fusion Wireless já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado de 249,99 € e 159,99 €, respetivamente.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


ROG Strix Fusion 700
ROG Strix Fusion Wireless
Ligações
Bluetooth 4.2 (para smartphones)
USB 2.0 (para PC, Mac e PlayStation 4)
2.4GHz sem fios (para PC e PlayStation 4)
Dimensões
50mm
Material
Íman do neodímio
Impedância
32 ohms
Frequência de Resposta
20Hz–20KHz
Almofadas
ROG Hybrid
100% couro
Peso
360gr
Cabos
2 metros
Entrelaçados

Efeitos luminosos
Static
Breathing
Color Cycle
Music (Apenas disponível em PC)

Som surround 7.1
Desenvolvimento em parceria com Bongiovi Acoustics
Com um botão especial

Bateria
900mAh
Até 17h de durabilidade de bateria sem as luzes RGB acesas
Até 8h de durabilidade de bateria com as luzes RGB acesas
900mAh
Autonomia: Mais de 15h de bateria
Microfone

Tipo de microfone
Digital
Analógico
Retrátil
Padrão de captação
Unidirecional
Frequência de resposta
50Hz – 10kHz
Sensibilidade
-39 ± 3 dB
As especificações, conteúdo e disponibilidade de produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e poderão diferir de país para país. O desempenho real pode variar dependendo das aplicações nível de uso, ambiente e outros fatores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: