Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Black Shark 4G Phablet - Breve apresentação - Gaming Phone da Xiaomi

Breve apresentação das características do Gaming phone da Xioami - Black Shark
Share it:
Os jogos para Android estão cada vez mais populares e como consequência estão a aparecer no mercado smartphones para jogos os "Gaming Phones".

Black Shark 4G Phablet
 
Já aqui falamos desta tendência. Pois bem, a XIAOMI também ela não quis ficar atrás e lançou um Gaming smartphone com o nome Black Shark.

O Balck Shark não é produzido pela Xiaomi mas sim por uma empresa apoiada a Black Shark Tecnologies.

Um concorrente ao Razer Phone

Vamos aqui fazer uma breve apresentação desta máquina.

O Black Shark vai certamente atrair muitos jogadores - é poderoso, tem muita iluminação verde e deve ser capaz de lidar facilmente com qualquer jogo para smartphone que jogues.

Design


O estilo preto e verde é voltado especificamente para os jogadores um pouco como já acontece nos portáteis para Gammers, com cores fluorescentes no teclado.

Parece bastante robusto, mas também parece ser algo relativamente bom, o que é uma boa notícia para aqueles que não querem um dispositivo excessivamente grande. Ainda assim, é grande o suficiente para ter alguns recursos bem pesados, incluindo uma bateria relativamente grande.

Na parte de trás do telefone, encontras destaques verdes e o logótipo do smartphone, além de uma câmara de sensor duplo na parte superior.

Black Shark 4G Phablet

O sensor de impressão digital fica logo abaixo do ecrã do smartphone. Falando do ecrã, ela tem 5,99 polegadas, com uma proporção de 18: 9 e uma resolução Full HD +. com tecnologia LCD.

Hardware


O smartphone possui o mais recente e melhor processador da Qualcomm, o Snapdragon 845, com 6 GB ou 8 GB de RAM, dependendo do modelo escolhido.

Para armazenamento, possui 8 GB de RAM tem 128 GB de armazenamento. O dispositivo não tem um slot para cartão MicroSD.

Black Shark 4G Phablet

Ao contrário de qualquer outro smartphone que vimos, este dispositivo tem um sistema de refrigeração líquida integrado em vários estágios, num esforço para ajudar a manter o desempenho impecável do smartphone.

Software


Vem com o Android Oreo, juntamente com a interface JOY UI da Xiaomi e alguns dos aplicativos da Xiaomi.

Câmara


A câmara traseia é dupla, oferece um sensor primário de 12MP, junto com um sensor secundário de 20MP. Ambos os sensores têm uma abertura f / 1,75.

Black Shark 4G Phablet

A câmara frontal é de 20MP.

Características Resumidas


Ecrã: 5,99 polegadas 2160 x 1080 pixeis;
CPU: Snapdragon 845 Octa-Core 2,8 GHz;
Sistema: Android 8.0;
RAM: 8GB de RAM;
ROM: 128GB ROM;
Câmaras: 20.0MP + 12.0MP traseiras e câmara frontal 20.0MP;
Sensores: Sensor de Luz Ambiente, Sensor de Proximidade, Giroscópio, Sensor de Distância, Bússola E, Sensor Geomagnético, Sensor Hall;
Características: GPS, Glonass, Beidou, AGPS;
Bluetooth: 5.0;
Cartão SIM: dual Nano SIM, dual standby;
Redes: GSM B2 / B3 / B5 / B8, CDMA / EVDO BC0 WCDMA B1 / B2 / B5 / B8, TD-SCDMA B34 / B39 FDD-LTE B1 / B3 / B4 / B5 / B7 / B8 / B12, TDD-LTE B34 / B38 / B39 / B40 / B41

Onde comprar e Preço


Link: http://bit.ly/2u9huiq
Preço: 490€
Método de Envio: Priority Line - Spain Express

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: