Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alerta de Portagens - Serviço Útil dos CTT

Se pretendes receber um alerta sempre que tens portagens a pagar, podes aderir ao serviços de Alerta de Portagens dos CTT.
Share it:
Se pretendes receber um alerta sempre que tens portagens a pagar, podes aderir ao serviços de Alerta de Portagens dos CTT.

CTT

Um dos principais problemas nas portagens é o esquecimento de as pagar, não por mal, mas por vezes porque temos um prazo muito reduzido e quando nos lembramos já era...

Uma portagem de poucos cêntimos ou Euros pode subir por aí a cima e por isso este serviço pode ser de extrema utilidade.

Para que não te esqueças de pagar as tuas portagens e assim evitar receber uma multa, os CTT disponibilizam agora um serviço que lhe permitirá lembrar atempadamente que tens portagens a pagar, através do envio de um e-mail com a informação de valores em dívida.

Para aderir a este serviço, basta seguir 3 passos:
  • Criar utilizador do site CTT (caso já tenhas conta no site CTT, basta efetuar login); 
  • Preencher formulário do serviço Alerta de Portagens (inserir e-mail, matrícula e telemóvel);
  • Efetuar confirmação de endereço eletrónico no e-mail que é enviado para sua caixa de correio eletrónico.

Assim, receberás um e-mail sempre que a tua matrícula tiver portagens em dívida por liquidar na rede CTT e os respectivos montantes e prazos limite para pagamento. Este serviço permite também gerir a informação que pretende receber podendo adicionar ou remover matrículas a qualquer momento.

Parta aderires ao serviço basta seguires os seguinte link: https://www.ctt.pt/financas-e-pagamentos/portagens/alerta-de-portagens/index.html
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: