Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta o arrojado VivoBook S15 (S530)

Portátil leve potenciado por processador de 8ª geração Intel Core i7, design de cor único, dobradiça ErgoLift e ecrã NanoEdge.
Share it:
Portátil leve potenciado por processador de 8ª geração Intel Core i7, design de cor único, dobradiça ErgoLift e ecrã NanoEdge.

VivoBook S15 (S530)


DESTAQUES

  • Portátil de 15.6 polegadas disponível em cores vibrantes e vários acabamentos texturados. 
  • A dobradiça ErgoLift replica a sensação de digitação num teclado de computador desktop, enquanto o ecrã com design NanoEdge permite uma experiência de visualização imersiva. 

A ASUS anuncia que o portátil VivoBook S15 (S530), pensado para quem gosta de cor e tem espírito jovem, já está disponível em Portugal. O novo portátil apresenta um design de cor arrojado e vários acabamentos texturados que permitem ao utilizador expressar totalmente a sua personalidade.

VivoBook S15 (S530)

O arrojado está na moda

O VivoBook S15 despediu-se das habituais cores - preto, branco, prateado ou cinza – e está agora disponível em cores que cativam o olhar de qualquer pessoa. Os designers da ASUS adicionaram traços de estilo e personalidade aos computadores pessoais adotando uma abordagem que junta cores vivas e arrojadas, para agradar a vários gostos: Firmament Green, Star Grey (Red), Silver Blue, Yellow e Gun Metal. Para além das cores apelativas, o novo portátil inclui a inovadora dobradiça ErgoLift que inclina o teclado para maior conforto na digitação. Este inovador design eleva automaticamente o teclado até 3.5º para criar a sensação de um teclado maior e também cria um espaço de ventilação extra importante, que permite maior fluxo de ar em redor da parte inferior do chassis.

Ecrã NanoEdge para uma experiência mais envolvente

O VivoBook S15 é o primeiro da série VivoBook com design de ecrã NanoEdge que tem margens ainda mais estreitas na parte superior e lateral do ecrã. Isto dá ao S15 86% de relação ecrã/corpo, para uma imersão incomparável numa estrutura muito mais compacta. O painel tem também uma tecnologia de ângulo de visão ampla e a reprodução de cor excecional para imagens muito mais realistas mesmo quando observadas de posições extremas.

VivoBook S15 (S530)

Cabendo perfeitamente numa mochila, o S15 é mais pequeno que outros modelos no mercado da mesma categoria, com perfis que afunilam para apenas 18mm no seu ponto mais fino. O S15 de 15.6 polegadas é também bastante leve, pesando apenas 1.8kg.

Desempenho superior

O novo equipamento da ASUS está equipado por processadores até Intel Core i7 de 8ª geração, 8GB de memória RAM e placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce MX130, para permitir multitasking mais fluído, edição multimédia ou jogar casualmente. Tem também duplo armazenamento que permite ao utilizador usufruir de mais velocidade com um SSD de 256GB e mais capacidade com um HDD de 1TB.

Segurança e conectividade confortáveis

Aceder ao VivoBook nunca foi tão fácil ou tão seguro. Um sensor de impressão digital no touchpad permite o acesso através de um toque com o Windows Hello. O VivoBook S15 tem um teclado retroiluminado de tamanho completo perfeito para trabalhar em ambientes escuros. Foi ergonomicamente desenhado com uma construção de estrutura única e cursor de teclas de 1,4mm para uma experiência de digitação confortável.
Para uma conectividade que não compromete, a nova e exclusiva tecnologia ASUS Wi-FI Master reduz as interferências para garantir ligações Wi-Fi 802-11ac de dupla banda mais fiáveis a distâncias extremas. A sua velocidade máxima até 867Mbps é seis vezes mais rápida que a 802.11n para transferência de dados, navegação na internet e gaming sem lag. A porta USB-C 3.1 Gen-1 fornece velocidades de transferência de dados 10 vezes mais rápida que as ligações USB 2.0 anteriores. A porta USB Type-C ™ (USB-C ™ ) reversível simplifica a ligação de dispositivos e as velocidades de transferências são muito mais rápidas. Inclui também um leitor de cartões microSD para compatibilidade total.
Todos os VivoBook têm agora uma bateria de alta qualidade que dura um dia inteiro e o seu tempo de vida é três vezes maior face às baterias de iões de lítio. As tecnologias de carregamento rápido e Battery Health Charging permitem ao utilizador carregar uma bateria quase descarregada até 60% em apenas 49 minutos, mantendo a durabilidade da mesma.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS VivoBook S15 já está disponível em Portugal a partir de 599,99 euros.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

Disponíveis no seguinte Link:
http://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=7273314bec4b4737bdc584cb29a987ea

Especificações Técnicas



ASUS Vivobook S15
Processador
Processador de 8ª Geração Intel® Core i7 8550U
Processador de 8ª Geração Intel® Core i5 8250U
Processador de 8ª Geração Intel® Core i3 8130U
Sistema operativo
Windows 10 Home
Ecrã
Ecrã NanoEdge de 15.6” HD (1366 x 768)
Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® MX130
Memória
Até 16GB DDR4 2400
Memória de vídeo
2GB GDDR5
Armazenamento
Design de duplo armazenamento
1TB HDD ou 256GB SSD
Conectividade
802.11ac Wi-Fi de dupla-banda
Bluetooth® 4.2
1 porta USB 3.1 Gen 1 Tipo-A
1 porta USB 3.1 Gen 1 Type-C (USB-C)
2 portas USB 2.0
1 porta HDMI
1 Audio combo jack
1 leitor de cartão MicroSD
Camâra
Câmara HD com microfone
Áudio
Colunas e microfone
Tecnologia ASUS SonicMaster
Cores disponíveis
Firmament Green, Star Grey (Red), Silver Blue, Yellow e Gun Metal
Dimensões e Peso
361.4 x 243.5 x 18 mm
1.8kg


Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.
Share it:

Asus

portatil

Post A Comment:

0 comments: