Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bundles PlayStation com Red Dead Redemption 2 chegam hoje às lojas

Bundles PlayStation com Red Dead Redemption 2 chegam hoje às lojas
Share it:

Os dois bundles PlayStation com o Red Dead Redemption 2, anunciados no final do mês passado, chegam hoje às lojas portuguesas. Isto significa que todos os jogadores já podem experimentar a tão aguardada sequela de Red Dead Redemption 2, o aclamado título da Rockstar Games, com gráficos HDR de alta qualidade na PlayStation®4 e numa nítida resolução 4K na PlayStation®4 Pro.
Um destes bundles com o Red Dead Redemption 2 inclui, para além de uma fantástica consola PS4™ Pro de 1TB em Jet Black, um comando sem fios Dualshock 4 e ainda o título Red Dead Redemption 2 em formato Blu-ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation®4 de 1TB, o comando sem fios e o Red Dead Redemption 2, também ele em formato Blu-Ray. 
Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida na América no despontar da era moderna onde, após um assalto com um desfecho trágico na cidade ocidental de Blackwater, Arthur Morgan e a quadrilha Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação a persegui-los, os membros da quadrilha terão de atravessar o coração da América enquanto roubam e lutam para sobreviver. 
No entanto, quando as divisões internas se agravam e ameaçam desfazer a quadrilha, Arthur terá de escolher entre os seus próprios ideais e a sua lealdade relativamente à quadrilha que o criou. 
Neste título, que se passa na América em 1899, altura em que o final da época do Oeste selvagem começou e as forças da autoridade perseguem as últimas quadrilhas de criminosos, aqueles que não se renderem ou sucumbirem são abatidos. 
Se és fã de ação e de aventura e ainda não tens uma PlayStation®4, então esta é a oportunidade que não podes perder. 
Para mais informação, visite o Blog Oficial da PlayStation@.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: