Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, representante português na Continental Cup 2018, venceu troféu de melhor golo do torneio

Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, representante português na Continental Cup 2018, venceu troféu de melhor golo do torneio
Share it:
A competição, que foi ganha pelo norte-americano Joksan, decorreu entre 26 e 28 de outubro durante a Paris Games Week, e contou com os 32 melhores jogadores de todo o mundo.


Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto


Depois de uma prestação fantástica, o português Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, venceu o troféu de melhor golo da Continental Cup 2018, que decorreu durante a Paris Games Week, entre os dias 26 e 28 de outubro. O jogador da equipa Sporting Clube de Portugal Esports chegou aos oitavos-de-final da competição, cujo vencedor foi o norte-americano Joksan. 

De salientar que RastaArtur conquistou o seu lugar nesta competição de eSports inédita, disputada com o FIFA 19, depois de se ter sagrado vencedor na qualificatória portuguesa, que decorreu nos passados dias 13 e 14 de outubro. Por ter chegado aos oitavos de final, o português venceu ainda um prémio de 500 euros, para além do troféu de melhor golo da prova, atribuído no último dia da competição.

Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto
Já o norte-americano Joksan, que disputou a grande final em Paris com o alemão Thesxtranger, venceu um prémio de 20 mil euros, para além de uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de junho do próximo ano.

Este foi o primeiro torneio oficial FIFA 19 Championships e uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível e, também, para ganharem pontos no ranking que lhes poderá permitir participar nos playoffs do FIFA Global Series.
Revê, através destes vídeos no Youtube (Dia 1 | Dia 2 | Dia 3 ) e no Twitch (twitch.tv/playstation ), como foi a Continental Cup 2018.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: