Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo e Scale Computing juntos para o desenvolvimento de infraestruturas inovadoras

Lenovo e Scale Computing juntos para o desenvolvimento de infraestruturas inovadoras
Share it:
A Lenovo™ acaba anunciar uma parceria global com a Scale Computing que prevê o desenvolvimento de uma solução tecnológica inovadora para retalhistas e pequenas e médias empresas. Uma solução que resultou da combinação entre a ampla gama de servidores da Lenovo e o eficiente e hiperconvergente software da Scale Computing. Ambos permitiram o desenvolvimento de uma solução moderna, económica e fácil de gerir.

Lenovo e Scale Computing
  
A solução hiperconvergente HC3 da Scale Computing incorporada nos servidores Lenovo, substitui a tradicional e complexa infraestrutura por uma solução moderna e otimizada para ambientes que exigem uma resposta rápida, como o setor dos retalhistas ou para o setor bancário, que têm habitualmente diversas lojas e que passam agora a gerir a sua infraestrutura tecnológica a partir de um único local.

Na economia global de hoje, as empresas e os governos querem chegar cada vez mais longe e por esse motivo a necessidade de soluções de infraestrutura de topo confiáveis, escaláveis e ágeis continua a crescer”, disse Wilfredo Sotolongo, vice-presidente e Diretor Geral de IoT da Lenovo Data Center Grup.

Juntamente com a Scale Computing, a Lenovo consegue fornecer ao mercado uma infraestrutura inovadora que permite a convergência de redes de TI e OT e que pode ser gerida individualmente. Esta possibilidade reduz o tempo e o orçamento gasto na gestão de tecnologias e permite que as empresas se concentrem mais no crescimento dos seus negócios e no atendimento aos seus clientes”, conclui o responsável
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: