Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assiste à transmissão da Final Mundial da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018 no Palco PlayStation® na Lisboa Games Week

Assiste à transmissão da Final Mundial da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018 no Palco PlayStation® na Lisboa Games Week
Share it:
Final Mundial ocorre este fim-de-semana no Mónaco

Os visitantes da Lisboa Games Week (LGW), que decorre até domingo, dia 18 de novembro, naFeira Internacional de Lisboa, vão poder assistir em direto, no stand da PlayStation®, à Final Mundial da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018, que se realiza no Mónaco durante todo o fim de semana.
Isto significa que os 30 pilotos que foram apurados nas três finais regionais, que se realizaram recentemente em Tóquio, Madrid e Las Vegas, irão agora disputar a Grande Final no Monte Carlo Bay Hotel numa das zonas mais exclusivas do Mónaco, a poucos metros do mítico circuito de Fórmula 1.

O português Carlos Salazar (PSN ID – pcm_stj) está entre os finalistas, depois de ter conquistado o sexto lugar na Final Europeia dos FIA Gran Turismo Championships 2018, que decorreu em Madrid, nos passados dias 19 e 20 de outubro, e por isso irá disputar esta Final juntamente com os outros pilotos apurados.

Esta Final Mundial, que começa hoje e termina domingo, vai ser transmitida, em direto, no stand da PlayStation® na Lisboa Games Week. Quem quiser, também poderá assistir à mesma no youtube através de uma transmissão em direto, com comentários em português, através dos seguintes links:

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation@.
Vê aqui algumas imagens da Final Europeia dos FIA Gran Turismo Championships 2018.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: