Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Anuncia RT-AX88U

ASUS Anuncia RT-AX88U
Share it:
O novo router Wi-Fi com tecnologia Wi-Fi sem fios 802.11ax oferece velocidade Wi-Fi ultra-rápida, melhor cobertura e capacidade de rede e maior duração da bateria para dispositivos conectados

ASUS Anuncia RT-AX88U

DESTAQUES
  • O router ASUS RT-AX88U com tecnologia Wi-Fi 802.11ax já está disponível. 
  • O RT-AX88U apresenta velocidade de rede ultra-rápida, tecnologia OFDMA, cobertura melhorada em 80% e Target Wake Time para melhor vida útil da bateria do dispositivo 
  • Oito portas Gigabit LAN e duas portas USB oferecem capacidade de configuração e capacidade de expansão flexíveis, e uma CPU quad-core de 1,8 GHz de 64 bits proporciona um desempenho invejável 
  • QoS adaptável e GPN com tecnologia wtfast® para jogos online mais rápidos, AiMesh para Wi-Fi em toda a casa e segurança AiProtection Pro com tecnologia TrendMicro 

A ASUS anuncia que o router Wi-Fi RT-AX88U já está disponível em Portugal. Com o mais recente padrão 802.11ax Wi-Fi, que inclui uma variedade de novas tecnologias que melhoram a velocidade Wi-Fi e a capacidade de rede, o RT-AX88U permite que os utilizadores obtenham um desempenho de ponta e futurista da sua rede Wi-Fi doméstica. Além das tecnologias Wi-Fi mais recentes, o RT-AX88U possui um poderoso processador quad-core de 1.8GHz de 64-bit para garantir um desempenho suave e recetivo, bem como duas portas USB e oito Gigabit LAN Parts para fornecer aos utilizadores a flexibilidade de expandir e configurar a sua rede da forma desejada.

O RT-AX88U também possui um poderoso software integrado, incluindo QoS adaptável e GPN (Gamers Private Network) com tecnologia WTFast® para acelerar os jogos online, AiMesh para criar um sistema Wi-Fi de rede doméstica simplesmente adicionando routers compatíveis e AiProtection, rede profissional de segurança, comercializada pela TrendMicro para manter os utilizadores e todos os seus dispositivos conectados protegidos contra ameaças online.

Muitas residências e pequenas empresas atualizam o seu router Wi-Fi com pouca frequência, portanto, as decisões de compra atuais podem afetar o desempenho da rede nos próximos anos. Ao atualizar para um novo router de Wi-Fi, como o RT-AX88U, quando um novo padrão de rede se torna disponível, os utilizadores podem maximizar o desempenho da sua rede e obter uma vida útil mais longa da rede Wi-Fi.

Wi-Fi 802.11ax

Com o Wi-Fi 802.11ax mais recente, o ASUS RT-AX88U suporta largura de banda de 160MHz e 1024- QAM para oferecer velocidade Wi-Fi ultra-rápida, de 6000Mbps - 1148Mbps na banda de 2,4GHz e 4804Mbps na banda de 5GHz - 2,3 vezes mais rápido que os routers 4x4 de banda dupla 802.11ac. Além de aumentar a velocidade do Wi-Fi, o padrão 802.11ax oferece várias melhorias e otimizações adicionais, que abordam o enorme aumento no número de dispositivos conectados nos últimos anos.

O RT-AX88U apresenta uma combinação revolucionária de tecnologia OFDMA e MU-MIMO, que fornece até 4x melhor eficiência e capacidade de rede. Com o OFDMA, o canal de dados é separado em subcanais menores, para que os dados de diferentes dispositivos possam ser agrupados, para garantir que nenhuma largura de banda seja desperdiçada. Isso significa que um canal pode transmitir dados para vários dispositivos ao mesmo tempo, melhorando a eficiência e reduzindo a latência. Esses subcanais mais pequenos também permitem que o RT-AX88U forneça uma cobertura até 80% maior que os routers de geração anterior.

O padrão Wi-Fi 802.11ax também ajuda a melhorar a duração da bateria dos dispositivos conectados. Uma nova tecnologia chamada Target Wait Time (TWT) permite que as transmissões sejam agendadas, para que os dispositivos conectados possam permanecer em repouso por períodos mais longos, proporcionando uma vida útil da bateria até 7 vezes melhor. O 802.11ax é totalmente compatível com os padrões Wi-Fi anteriores, para que os usuários possam conectar qualquer dispositivo Wi-Fi ao RT- AX88U e desfrutar de uma experiência de rede perfeita.

Hardware flexível e de alto desempenho

O ASUS RT-AX88U vem com oito portas LAN Gigabit para fornecer flexibilidade máxima para utilizadores que precisam ou preferem conexões com fio. Além disso, duas portas USB permitem a conexão de um disco rígido externo ou impressora para criar armazenamento de rede ou backups e impressão sem fio. Uma das portas USB está localizada na frente do router para facilitar a conectividade.

Para lidar com os dados do aumento do número de dispositivos conectados suportados pelo 802.11ax, bem como das oito portas LAN e duas portas USB, o RT-AX88U vem com uma CPU quad-core de 1.8GHz de 64 bits, que fornece potência de processamento suficiente para manter até mesmo as redes mais movimentadas a funcionar sem problemas.

Recursos avançados de software

O ASUS RT-AX88U oferece aos jogos online um impulso duplo com o QoS adaptável, que prioriza os pacotes de jogos dentro da rede para jogar online de forma mais suave. Além disso, o WTFast® encontra o caminho mais curto possível entre o dispositivo de jogo e o seu servidor, minimizando o tempo de latência e a perda de pacotes. O suporte para o ASUS AiMesh permite que os usuários criem um sistema Wi-Fi de rede conectando outros routers AiMesh suportados à sua rede, de forma a permitir que aproveitem a cobertura de toda a casa com roaming ininterrupto, recursos de sincronização e controlo centralizado. O RT-AX88U oferece vida útil gratuita de AiProtection Pro - rede de segurança de nível comercial alimentada pela Trend Micro, que protege todos os dispositivos conectados dentro da rede, mesmo aqueles que não podem executar software de segurança, como dispositivos de IoT. O AiProtection Pro atualiza regularmente as assinaturas de segurança do banco de dados da Trend Micro para garantir que a segurança da rede está sempre atualizada.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

O ASUS RT-AX88U está disponível em Portugal pelo preço recomendado de 429 euros.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=dcbb9924abf742f8917f47b8f785b168



ESPECIFICAÇÕES
Wi-Fi
Padrões de rede: IEEE 802.11a/b/g/n/ac/ax, IPv4, IPv6.
Banda dupla concorrente 2.4GHz and 5GHz
802.11ax (5GHz): up to 4804Mbps
802.11ax (2.4GHz): up to 1148Mbps
802.11ac (5GHz): up to 4333Mbps
802.11n: up to 600Mbps
Caraterísticas de
Wi-Fi
OFDMA (Acesso Múltiplo por Divisão Ortogonal de Frequência)
Beamforming: baseado em padrões universais
RangeBoost
Taxa de dados alta 1024-QAM
Largura de Banda do Canal 20/40/80/160MHz
Tecnologia MIMO:
  • 2.4GHz: 4 x 4 MIMO
  • 5GHz: 4 x 4 MIMO
Processador
Processador quad-core de 1.8GHz quad-core
Memória principal
256MB de Flash / 1GB RAM
Portas I/O
1 x 10/100 / 1000Mbps WAN
8 Ethernet LAN x 10/100 / 1000Mbps
2 x USB 3.0
Antenas
4 x antenas externas destacáveis
Gestão
UPnP, IGMP v1 / v2 / v3, Proxy DNS, DHCP, Cliente NTP, DDNS, Port Trigger, Port Forwarding, DMZ, Log de Eventos do Sistema


Acesso e controlo da firewall
Firewall: Deteção de intrusões SPI, proteção DoS
Controlo de acesso: Controlo parental, Filtro de serviço de rede, Filtro de URL, Filtro de porta
Agregação de links, Smart Connect, suporte a IPTV, Assistência em Roaming, WAN dupla
Caraterísticas
Agregação de links, Smart Connect, suporte a IPTV, Assistência em Roaming, WAN dupla
Caraterísticas adicionais
Rede de Convidados: 2,4 GHz x 3, 5 GHz x 3
MU-MIMO
Analisador de Tráfego
QoS adaptativo
WTFast Gamers Private Network
AiProtection Pro
Rede de Convidados: 2,4 GHz x 3, 5 GHz x 3
Servidor VPN: servidor IPSec, servidor OpenVPN, servidor PPTP
Cliente VPN: cliente OpenVPN, cliente L2TP, cliente PPTP
Passagem NAT: passagem PPTP, passagem L2TP, passagem IPSec, passagem
RTSP, passagem H.323, passagem SIP, relé PPPoE
Backup do Mac OS
Servidor de media melhorado (compatível com aplicativo AiPlayer):
  • Formato da imagem: JPEG
  • Formato de áudio: mp3, wma, wav, pcm, mp4, lpcm, ogg
  • Formato de vídeo: asf, avi, divx, mpeg, mpg, ts, vob, wmv, mkv, mov

AiCloud: serviço de nuvem pessoal
Compartilhamento de dados 3G / 4G
Servidor de Impressora:
  • Suporte para impressora multifuncional (somente Windows)
  • Suporte ao protocolo LPR
Download Master
  • Suporta bt, nzb, http, ed2k
  • Suporte de criptografia, DHT, PEX e link magnético
  • Carregar e baixar o controle de banda
  • Download de agendamento
Servidor de arquivos AiDisk:
  • Samba e servidor FTP com gerenciamento de contas
Peso
1010g


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: