Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG Phone — Oficialmente o smartphone mais rápido do Planeta!

ASUS ROG Phone — Oficialmente o smartphone mais rápido do Planeta!
Share it:
O revolucionário smartphone abre caminho para o topo dos rankings globais de benchmark e chega ao mercado português 

ASUS ROG Phone

DESTAQUES
  • Uma pontuação massiva de 299706 leva o ROG Phone para o topo da classificação oficial global do Antutu Benchmark V7 
  • Um desempenho empolgante do Qualcomm Snapdragon 845 com velocidade de 2,96 GHz, o mais rápido do mundo, com GameCool, um arrefecimento exclusivo baseado numa câmara de vapor, e um sistema de dissipador ativo incluído com a embalagem. 
  • O ROG Phone é compatível com o ecossistema de jogos de sucesso mundial, com acessórios exclusivos que oferecem recursos únicos indisponíveis em qualquer outro smartphone de jogos 

O ASUS ROG Phone, que veio mudar as regras do jogo no que se refere à experiência de jogar num smartphone, foi considerado o telefone mais rápido do planeta, superando os rankings globais de benchmark de padrão industrial Antutu (www.antutu.com) e está disponível em Portugal a partir de amanhã nas lojas Fnac, Globaldata, Novo Atalho, Switch Technology e Worten.

ASUS ROG Phone

Com uma pontuação média de 299706 no Antutu Benchmark V7, o ROG Phone demonstra claramente a supremacia mundial da sua Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon™ 845 de 2.96GHz octa-core com chip gráfico Qualcomm® Adreno™ 630 otimizado para jogos e com o inovador sistema de arrefecimento de vapor GameCool. O desempenho empolgante, o arrefecimento de alta eficiência e o design ergonómico centralizado em jogos exclusivos garantem que os jogadores possam aproveitar as maratonas de jogos móveis com total conforto.

Para além do AeroActive Cooler (um exclusivo sistema de dissipação ativa acoplável na traseira do smartphone) que vem incluído com o ROG Phone, conta também com uma inovadora gama de acessórios de expansão exclusivos. Neste caso, destaque para o TwinView Dock, o Mobile Desktop Dock e o controlador Gamevice com WiGig® Display Dock, que distinguem o ROG Phone de todos os outros telemóveis, adicionando novos modos de jogo para uma experiência verdadeiramente épica.

ROG Phone: Performance Épica. Visuais imbatíveis. Controlo total.

O ROG Phone é um smartphone de 6 polegadas que vem mudar as regras do jogo e foi desenhado especificamente para jogos móveis de alto desempenho. Com o puro ADN de jogos ROG no seu núcleo e alimentado pela plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 de uma linha selecionada de processadores certificados para 2,96GHz, torna-se no octa-core mais veloz do mundo com GPU Qualcomm Adreno™ 630 otimizado para jogos e quebra todas as regras para ir até onde os rivais não ousam chegar. O seu sistema de arrefecimento de câmara de vapor GameCool - com AeroActive Cooler removível para um aumento extra de arrefecimento - mantém altas taxas de desempenho sem falhas nos momentos de ação mais intensa, enquanto o seu ecrã AMOLED combina uma incrível taxa de atualização de 90Hz e 1ms de tempo de resposta com as melhores imagens HDR.

O design ultraconfortável do ROG Phone inclui portas montadas lateralmente e controlos de jogo aprimorados e ultra responsivos - incluindo dois AirTriggers ultrassónicos programáveis ​​e um avançado sistema háptico que entrega um sistema de force-feedback - permitindo que os jogadores concentrem todas as suas habilidades no jogo, dando-lhes a margem de que necessitam para um controlo total. Uma gama única de acessórios de expansão poderosos potencia ainda mais a experiência de jogo do ROG Phone: o Dock TwinView opcional para o modo portátil de ecrã duplo; o Mobile Desktop Dock para jogos em estilo desktop; e o controlador Gamevice com WiGig Display Dock que usa Wi-Fi de 60GHz para jogos num ecrã gigante. Outras inovações do ROG Phone incluem a iluminação ASUS Aura RGB e o suporte Aura Sync, além da tecnologia de carregamento direto ASUS HyperCharge para um carregamento de bateria mais rápido, seguro e mais fresco.

Especificações


Processador
Processadores certificados 2.96Ghz octa-core Qualcomm® Snapdragon 845
Placa gráfica
Qualcomm® Adreno 630 (SDM 845)
UI
ROG Gaming UI & Phone UI
Ecrã
6.0“ , 18:9, 2160x1080 AMOLED 90Hz com 1ms tempo de resposta;
108.6% DCIP3
10,000:1 contraste.
Corning® Gorilla® 6 Glass para a melhor proteção do ecrã
Painel tátil capacitivo com capacidade multi-toque até 10 pontos (suporta toque com luvas)
Suporta mobile HDR; gaming HDR; SDR to HDR
Dimensões
158.8 x 76.16 x 8.65mm
Peso
200g
Bateria
4,000mAh
Memória Principal
LPDDR4 8GB RAM
Armazenamento
UFS 2.1, 128GB
Sensores
Acelerómetro, Sensor de Proximidade, Sensor Hall, Sensor de Luminosidade Ambiente, Sensor Biométrico Traseiro, Bússola Electrónica, Giroscópio, Sensores ultra sónicos (triggers)
WLAN
Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac/ad (5G, 2x2 MIMO) integrada; WiFi-Direct; 802.11ad para Wireless Display (baixa latência)
Bluetooth
Bluetooth V 5.0 (EDR + A2DP) Perfis Bluetooth:A2DP + AVRCP+ HID + PAN + OPP Sony LDAC certification codec support
GPS
Suporta GPS, aGPS, Glonass, BeiDou
Interface
Lateral: 48 pin conetor costumizado USB3.1 gen1/DP 1.4(4K)/Fast Charging (QC3.0+QC4.0/PD3.0) / Direct Charge
Inferior: Conetor Type C USB2.0/Carregamento Rápido (QC3.0/PD3.0)/Carregamento Direto
3.5mm Audio jack
Camâra Frontal
8MP
Câmara Traseira
12MP + 8MP (120° grande angular)
ARCore
Sim
Voice Wakeup
Sim
Colunas
Colunas stereo frontais e amplificador inteligente
Som surround virtual DTS Headphone:X™ 7.1
Resistência à água
IPX5 / IPX7
NFC
Sim


DISPONIBILIDADE

O ASUS ROG Phone está disponível em Portugal a partir de amanhã com o preço recomendado de 899,99€

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=305497b6b5c74653a15a3359287721b0

Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Sobre a Republic of Gamers

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca ASUS criada em 2006 com o objetivo de ser a marca de hardware e software de gaming número um no mundo. Oferece uma linha completa de produtos inovadores reconhecidos pela sua performance, fiabilidade e qualidade, composta por motherboards, placas gráficas, portáteis, desktops, monitores, acessórios áudio, routers e outros periféricos. Patrocina e cria grandes eventos de gaming em todo o mundo. Através da sua inovação tecnológica, a ROG consegue registar centenas de recordes de overclocking e continua a ser a marca preferida de jogadores e fãs de gaming. ROG é a escolha dos campeões!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: