Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO e K1ck juntos para acelerar competições de eSports

A Lenovo anuncia uma parceria com os K1ck, para apoio e suporte técnico à equipa de eSports na próxima temporada, uma estratégia que visa dar continuidade às ambições da tecnológica no segmento de gaming no mercado nacional.
Share it:
A Lenovo anuncia uma parceria com os K1ck, para apoio e suporte técnico à equipa de eSports na próxima temporada, uma estratégia que visa dar continuidade às ambições da tecnológica no segmento de gaming no mercado nacional.

K1ck

Lenovo

A Lenovo vai ser a parceira tecnológica da segunda organização de eSports mais antiga da Europa e que conta já com 20 anos de existência e com mais de 500 títulos obtidos em competições. Através deste apoio, os jogadores dos K1ck vão ter à sua disposição diversos equipamentos da Lenovo, como o Legion Y530 e o T530 e, através deles, mostrar as verdadeiras potencialidades da gama Legion.

Desenvolvidos para estarem à altura de qualquer jogo, o Legion Y530, que chegou ao mercado a pensar nos jogadores todo-o-terreno e o T530, uma torre com facilidade total para lidar com os mais exigentes jogos, vão permitir aos K1ck experiências de videojogos imersivas e levar ao extremo a performance destes equipamentos de última geração.

Vasco Oliveira, Consumer Business Manager da Lenovo em Portugal: “Os eSports e o Gaming continuam ano após ano a apresentar crescimentos fantásticos e a cativar milhões de fãs e jogadores em Portugal e no Mundo. É um desporto com uma comunidade apaixonada e unida mas também muito diversa e inclusiva. A Lenovo, enquanto líder mundial na venda de PC’s está comprometida com os jogadores e as suas exigências desenvolvendo produtos inovadores, sob a marca LEGION, que proporcionam experiências diferenciadoras e imersivas. Os K1ck, sendo a organização de eSports mais premiada em Portugal e uma das mais antigas da Europa, são o parceiro ideal para nos aproximarmos ainda mais da comunidade do nosso país, compreender as suas necessidades e continuar a evoluir no desenvolvimento e lançamento de produtos e soluções que tornem o gaming uma experiência cada vez mais incrível!

Pedro Fernandes, diretor dos K1ck, "Esta parceria é bastante importante para os K1ck, não só pela grandeza da marca Lenovo mas também pelo apoio e suporte que nos vão proporcionar nos vários projetos que pretendemos implementar, para que juntos consigamos atingir os objetivos planeados. "

Os equipamentos da Lenovo vão estar no Gaming Office da equipa, um espaço localizado no centro da cidade do Porto e no qual os K1ck preparam as competições.

Os K1ck conquistaram mais de 500 torneios e contam já com mais de 800 prémios. Dentro dos momentos mais marcantes, destacam-se a participação no World Cyber Games em Seattle e a conquista em 2012 de sete torneios com sete equipas de jogos diferentes na XLParty na FIL. No que toca a competições de Counter Strike, destacam-se a vitória na Dreamhack Valencia em 2011, o quinto lugar na Dreamhack Winter em 2009 e a presença no 9º lugar no Top 20 Mundial de CS:GO em Maio de 2013. Através da equipa espanhola, os K1ck venceram o maior torneio ibérico de eSports até à altura, o Madrid Gaming Experience de 2016.

O League of Legends constitui, também, uma plataforma importante para os K1ck, tendo vencido a Madrid Games Week de 2015, chegado à final da Dreamhack de 2015 e foram tricampeões nacionais em três edições Página 2 de 2 de Lplol. Em relação a torneios nacionais, a equipa venceu diversas competições, tais como WCG, ESWC, XLParty, IberAnime, Comic Con, Lisboa Games Week e Rock in Rio, entre outras.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa Fortune Global 500 de 45 mil milhões de dólares, líder global de tecnologia que impulsiona a transformação Inteligente através de dispositivos e infraestruturas inteligentes que criam a melhor experiência de utilização. A Lenovo possui um dos maiores portefólios de produtos conectados do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (ThinkPad, Yoga, Lenovo Legion) e estações de trabalho, dispositivos de AR/VR e soluções para casas/escritórios inteligentes. As soluções de data center da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão a criar a capacidade e o poder de computação para as ligações que estão a mudar os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para promover a diferença e para construir um futuro mais inteligente, em que todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn , Facebook , Twitter , Instagram , Weibo , e acompanhe as últimas notícias através do nosso Storyhub ou visite o nosso site em http://www.lenovo.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: