Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mighty - Leva as tuas playlists do Spotify para todo o lado

Mighty - Leva as tuas playlists do Spotify para todo o lado
Share it:
Mighty

Existem aparelhos que podem ser de extrema utilidade e este é um deles, principalmente e unicamente para os utilizadores do Spotify.

O que é o Mighty?

É um dispositivo de segunda geração que transmite as tuas playlists do Spotify em movimento, sem a necessidade de um smartphone em constante conexão.

Basicamente o Mighty é um reprodutor de playlists do Spotify portátil, pequeno, leve e adaptado principalmente para quem faz desporto, pela usabilidade e pelo crocodilo bastante resistente que te permite levar o pequeno aparelho em qualquer parte que queiras!

Este aparelho foi lançado no início de 2016 no Kickstarter.

Tens várias cores, que podes escolher.

Mighty


Que modelos existem?

A marca lançou à pouco tempo o ultimo o Mighty Vibe, depois da primeira versão que só se chamava Mighty.

Quais foram as melhorias?

O Mighty Vibe foi melhorado na questão da bateria, o que já permite mais de 5 horas a ouvires musica.

Foi também melhorada a qualidade de uso e construção, na primeira versão existiam alguns soluções quando ele balançava muito.

Tem a possibilidade dupla ligação, por cabo ou bluetooth.

Onde podemos Adquirir?

O Mighty pode ser adquirido directamente no site a um preço a rondar os 75€:
https://bemighty.com/?rfsn=2002269.703e09

Outra possibilidade, mais rápida mas ao mesmo tempo mais cara é adquirires o produto na Amazon Espanha a um preço aproximado de 90€:



Como Funciona?

O Mighty é um minúsculo reprodutor de música baseado num disco rígido. Ele aproveita a tua conta do Spotify para armazenar até 1.000 músicas. Por isso aqui, convém dizer e que convéns ter a conta premium do Spotify.

É construído para aproveitar a reprodução off-line, o que significa que podes fazer o download dessas músicas e deixar o teu smartphone em casa.

Podes ouvir de duas maneiras:
  • Ligar os phones através de um cabo;
  • Ouvir com uns phones sem fios através de bluetooth que para mim é a melhor opção.

Permite que sincronizes as tuas listas de reprodução ou podcasts. Infelizmente, ainda não consegue baixar álbuns completos ou faixas individuais mas podes contornar isso, criando uma lista de reprodução para um álbum ou artista e, em seguida, sincronizando.

Todo este processo é simples e é feito através da aplicação complementar do Mighty que faz com que sincronizes com a tua conta Spotify.


Qualidade do som e Conexão

Apesar de ainda não ter testado, todos os relatos que ouvi, aqui é importante usares uns bons fones, porque em relação ao Mighty interessa que ela tenha uma boa e estável conectividade, e que nesta ultima versão tem.

A primeira versão teve problemas de emparelhamento com alguns fones de ouvido Bluetooth, diz a empresa, mas que esses problemas foram resolvidos na nova versão.

Utilidade

Para desportistas, principalmente para Running, Trail, BTT (apesar de não aconselhável), e mesmo para quem pratica desporto indoor.

Mighty
 Mighty

Para andar de um lado para o outro em casa ou no trabalho se for permitido também pode ter uma excelente utilidade.

Outras curiosidades

Existem os relógios compatíveis com Spotify:
  • Garmin - Fenix ​​5 Plus
  • Forerunner 645 Music
  • Galaxy Watch. 
  • etc

Funcionam muito como Mighty em que podes baixar as tuas listas de reprodução do Spotify para os dispositivos de reprodução off-line.

É sem dúvida um aparelho a ter em conta.
Share it:

info

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: