Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NotifyPrice - Segue os preços de qualquer produto em qualquer loja

NotifyPrice - Segue os preços de qualquer produto em qualquer loja
Share it:
Hoje em dia comprar online já se tornou uma rotina e tal como as lojas físicas, as lojas de venda online também recorrem à velha tácita de manipulação de preços, principalmente em dias de grandes promoções.

NotifyPrice

Por vezes sobem dias antes para depois baixar no dia da promoção alegando grande preço a X% de desconto e assim enganando o consumidor.

O NotifyPrice é uma ferramenta que nos pode ajudar e muito a detectar essas fraudes e por isso de grande utilidade.

Link do site: https://www.notifyprice.com

O que faz?


Permite manter um histórico dos preços de um produto ao longo do tempo. Isto desmascara logo qualquer tentativa de fazer uma promoção à custa de um preço inflacionado nos dias anteriores, para além de permitir analisar a evolução do preço e ficar com uma melhor ideia do seu preço "no momento".

A grande vantagem deste NotifyPrice é o facto de ser um serviço gratuito, sem publicidade, bastando lá colocar o link da página com o produto que se deseja e o seu email.

Em que lojas testei?


Na Gearbest funciona em alguns links mas não em todos, na Amazon funciona muito bem, no Ebay também.

Outras Utilidades


Para além de nos deixar ver o histórico do preço, temos também a possibilidade de definir regras para sermos notificados quando o preço baixar mais que uma determinada percentagem, ou atingir um determinado valor; e também definir um prazo para que se deixe de receber estas notificações.

Podes ainda consultar todos os produtos que tens na tua WatchList.

Vídeo explicativo




Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: