Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Philips BDM3470UP - Cor, conforto e conveniência num formato expansivo de 34”

Philips BDM3470UP - Cor, conforto e conveniência num formato expansivo de 34”
Share it:
A MMD, empresa líder especialista e marca licenciada para monitores Philips, anuncia a reedição do Philips BDM3470UP: agora disponível nas lojas. Este monitor UltraWide QHD de 34" (86,7 cm) está equipado com um vasto leque de funcionalidades de alto desempenho e tecnologias inovadoras que aumentam a produtividade do utilizador no local de trabalho e promovem um nível de entretenimento superior no conforto de sua casa. As tecnologias CrystalClear e IPS dão maior destaque às imagens e realçam as cores. O ecrã UltraWide MultiView garante ao utilizador toda a área de trabalho de que necessita para trabalhar ou divertir-se. A compatibilidade com USB 3.0 e HDMI facilita a conectividade, e a SmartErgoBase assegura um nível superior de conforto para todos. Muito versátil e rico em termos de funcionalidades, este monitor é a escolha acertada para profissionais e utilizadores particulares exigentes.

Philips BDM3470UP

Imagens panorâmicas deslumbrantes

O Philips BDM3470UP tem um design cativante. O seu formato UltraWide 21:9 e a resolução CrystalClear Quad HD, 3440 x 1440, oferecem imagens panorâmicas impressionantes e de alta qualidade, com detalhes requintados. O desempenho gráfico impressionante deste monitor é ainda mais realçado pela tecnologia IPS que dá acesso a imagens extremamente nítidas com cores vivas e realistas. Graças a este nível de qualidade, a experiência de visualização de fotos e filmes é verdadeiramente prazerosa. O ecrã IPS oferece ainda ângulos de visualização extremamente amplos/panorâmicos, de 178/178 graus. Isto permite que os utilizadores consigam ver todos os conteúdos do ecrã a partir de praticamente qualquer ângulo, algo particularmente importante se estiver a ver um filme em família ou a realizar um trabalho de grupo num único ecrã. O Philips BDM3470UP vem ainda equipado com SmartUniformity, uma funcionalidade especial que elimina as flutuações de cor e de brilho e dá aos fotógrafos, artistas gráficos, designers e outros profissionais ligados à imagem o elevado nível de precisão de cor que necessitam e exigem.

Espaço de manobra

O Philips BDM3470UP tem 34” (86,7 cm), um formato expansivo que oferece aos utilizadores um espaço de trabalho amplo e generoso para todo o tipo de tarefas. Independentemente de estar a trabalhar sozinho ou em grupo, este monitor consegue suportar a exibição de grandes folhas de cálculo, gráficos dispostos lado a lado para comparação de resultados, operações de CAD-CAM detalhadas, ou mesmo todos estes documentos em simultâneo. A funcionalidade MultiView acrescenta um outro nível de versatilidade a este monitor ao permitir a ligação de múltiplos dispositivos para visualização de conteúdos em vários ecrãs, em simultâneo. Os profissionais que exigem e valorizam os ambientes multitarefa vão adorar esta funcionalidade que promete aumentar a produtividade ou mesmo reunir num único ecrã conteúdos profissionais e de entretenimento. E se mesmo assim ainda precisarem de um pouco mais de espaço, podem usufruir da moldura ultrafina do BDM3470UP que facilita a integração de múltiplos monitores para a criação de uma área de trabalho ainda mais ampla, sem penalizar a boa visualização dos conteúdos ou a experiência de jogo envolvente.

Máximo conforto e conveniência

Os utilizadores do Philips BDM3470UP poderão aproveitar facilmente e todas as vantagens e capacidades deste monitor, graças ao vasto conjunto de opções de conforto e de conectividade que este oferece. Para reduzir a tensão física provocada por um longo dia de trabalho ao computador este monitor vem equipado com uma SmartErgoBase que permite rodar e inclinar o monitor, bem como ajustar a sua altura até quase ao nível da secretária. Graças à útil funcionalidade de gestão de cabos, a base consegue manter toda a área de trabalho na secretária desimpedida e arrumada – mais uma das muitas soluções convenientes do BDM3470UP. Vem ainda equipado com Super-Speed USB 3.0, que garante taxas de transferência até 10 vezes mais rápidas que um USB 2.0 normal. Este modelo suporta HDMI e reúne todos os requisitos necessários para a reprodução de vídeo digital de alta qualidade e transmissão de áudio através de um único cabo, de um PC ou de qualquer outra fonte AV. Por último, o BDM3470UP traz consigo duas colunas estéreo de alta qualidade para um nível de entretenimento superior – com a mistura perfeita entre imagem e som.

O Philips BDM3470UP já está disponível por um preço recomendado de 659 EUR. Para mais informações sobre os monitores da Philips: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors

Para imagens com boa resolução:
https://goo.gl/eALWzj

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site www.philips.com/monitors

Sobre a MMD

A MMD é uma empresa totalmente detida pela TPV, criada em 2009 através de um acordo de licença de marca com a Philips. A MMD comercializa e vende exclusivamente monitores LCD da marca Philips em todo o mundo. Ao combinar a promessa da marca Philips com a experiência de fabrico da TPV em matéria de monitores, a MMD usa uma abordagem rápida e focada para oferecer os produtos mais inovadores ao mercado. A MMD opera nos mercados da Europa, Médio Oriente e África através dos seus escritórios em Amsterdão. Os mercados do Leste Europeu e CIS são trabalhados pelo escritório local em Praga. Através da sua rede de agentes locais de vendas, a MMD trabalha com todos os principais distribuidores e revendedores de TI. O centro de design e desenvolvimento da empresa está localizado em Taiwan. www.mmd-p.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: