Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Pocophone F1 - Problema do Netflix FHD resolvido?

Xiaomi Pocophone F1 - Problema do Netflix FHD resolvido?
Share it:
O Xiaomi Pocophone F1 (ou Poco F1), um dos smartphones mais populares das últimas semanas, surpreendeu tudo e todos. Ao apresentar uma lista de especificações que coloca em sentido qualquer topo de gama, por um preço de fazer inveja a muitos smartphones gama média.

Pocophone F1

Há uns tempos foi tornado publico Foi agora tornado público que o Xiaomi Pocophone F1 não suporta Widevine L1 DRM. Para quem não sabe, é um modulo popular no ramo da multimédia que faz com o telemóvel seja capaz de produzir vídeos HD e FHD e como consequência a falta de suporte para Netflix FHD.

Logo, como o Pocophone F1, estava a ser um sucesso pelas características que tem e baixo preço, este detalhe foi logo empolado, para descobrirem os podres e para justificarem o porquê do preço ser tão baixo.

Pois bem, a Xiaomi está a tentar resolver esse problema, e mencionou que o recurso estava em desenvolvimento e que se encontrava em discussões com a Google e Qualcomm.

Referiram ainda que é possível o Pocophone F1 reproduzir Netflix FHD na nova actualização da versão beta que chegará brevemente.

Estamos aqui para ver!

E tu, já te rendeste a esta máquina?

Link de Compra: http://bit.ly/2PYwQnR
Preço: 292€
Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: