Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers Revelada Líder Mundial de Monitores para Gaming em 2018

ASUS Republic of Gamers Revelada Líder Mundial de Monitores para Gaming em 2018
Share it:
A marca retém a primeira posição pelo quarto ano consecutivo, quando o mercado para monitores acima de 100Hz+ duplica em apenas 12 meses

ASUS Republic of Gamers Revelada Líder Mundial de Monitores para Gaming em 2018

DESTAQUES:


  • Monitores para gaming ASUS e ASUS ROG confirmados como os best-sellers globais pelo quarto ano consecutivo, de acordo com pesquisas de Mercado independentes. 
  • Os monitores para gaming ROG são também a primeira escolha para equipas profissionais e eventos de gaming a nível global em 2018. 
  • Entusiastas de todo o mundo são convidados a ganhar monitores líderes de mercado através de uma competição nas redes sociais da ASUS. 


A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar que foi declarada líder mundial na categoria de monitores pelo quarto ano consecutivo, obtendo a maior quota de mercado nos anos 2015, 2016, 2017 e 2018. Esta quádrupla conquista foi confirmada pelo último relatório da WitsView, uma agência de pesquisa líder que faz parte do provedor global de business intelligence TrendForce.

O relatório de final de ano revela que o mercado total de ecrãs para gaming duplicou em 2018 para monitores com taxas de quadro acima dos 100Hz, atingindo um novo recorde de 5,1 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Os resultados WitsView, resumidos em https://press.trendforce.com/press/20181205-3187.html, revelam que as vendas da ASUS, que gere a categoria de gaming ASUS ROG, superou todos os concorrentes - reafirmando a sua posição como a escolha mais popular do mundo para jogadores de PC.

Monitores ASUS ROG: A escolha dos campeões, dos profissionais de jogo e dos eventos internacionais

Os monitores de gaming ASUS ROG são a primeira escolha para profissionais de gaming em todo o mundo, e 2018 não foi exceção. Este ano, os monitores foram escolhidos por muitas equipas de alto desempenho de eSports que competem a nível internacional, incluindo: os Ninjas in Pyjamas, uma equipa sueca de renome especializada em Counter Strike That: Global Offensive® (CS: GO); os Rogue Warriors, um esquadrão chinês de escalão superior que são mestres de League of Legends® (LoL), do PlayerUnknown Battlegrounds PlayerUnknown de, Battlegrounds (PUBG), Warcraft® III, GKART e Hearthstone®; os Refund Gaming, a equipa No.1 Vietnam PUBG; e a ASUS ROG Elite, a equipa sérvia de LoL, que é o plantel de mais rápido crescimento na liga sérvia de Fortuna.

Além disso, os monitores de gaming ROG têm usufruído de uma posição de destaque em muitos torneios e eventos de gaming, que incluem: BlizzCon® 2018, uma celebração americana épica de tudo o que se relaciona com Blizzard Entertainment; DreamHack Masters Stockholm 2018; IGP China 2018; CS: GO Asia Championships 2018; e Rival Rivals 2018.

Esta popularidade entre prós e coordenadores de eventos de gaming encabeça uma lista de elogios e longos aplausos que premeiam a ROG entre os media e os entusiastas de gaming, honrando a marca como a escolha Número 1 em monitores gaming. Na verdade, a ASUS e a ASUS ROG foram classificadas como as melhores marcas de monitores gaming em 18 países diferentes.

Uma década de inovações ininterruptas na exibição de jogos

A ASUS ROG tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de monitores gaming líderes mundiais que agradam e entusiasmam jogadores globalmente. A marca também introduziu inúmeras inovações revolucionárias, incluindo o lançamento, em 2012, dos primeiros monitores de gaming do mundo com uma taxa de atualização de 144Hz. Depois disso, a taxa de atualização de 144Hz tornou-se o padrão para todos os grandes eventos e torneios. Assim, apenas dois anos depois, a ASUS ROG lançou o primeiro monitor gaming do mundo com resolução QHD e tecnologia G-SYNC ™.

Este ano, a inovação da ASUS ROG continuou em ritmo acelerado, com a introdução de monitores com uma variedade de novidades em todo o mundo que incluem: ROG Swift PG258Q, o primeiro e mais responsivo monitor gaming do mundo, com taxa de atualização de 240Hz; ROG Swift PG27UQ, o primeiro monitor 4K HDR do mundo com uma taxa de atualização de 144Hz; e ROG Swift PG27VQ, o monitor curvo mais responsivo do mundo, com sincronização de luz ASUS Aura Sync RGB; e o ROG Swift PG65, o gigantesco display de 65 polegadas para jogos 4K HDR a até 120Hz.

A ROG criou ainda um grande burburinho na CES 2018 com o anúncio do Kit ROG Bezel-Free, um sistema inovador de lente clip-on que esconde as margens em configurações multi-monitor para aumentar o efeito de imersão panorâmica.

Celebre o sucesso da ASUS nas redes sociais e ganhe um monitor ASUS ou ASUS ROG

Para celebrar a posição da marca como número 1 de monitores de gaming, a ASUS ROG está a oferecer aos utilizadores de redes sociais em todo o mundo a oportunidade de ganhar um monitor gaming ASUS ou ASUS ROG. Um vencedor será escolhido aleatoriamente entre todas as participações válidas nas plataforma de social media da ASUS: Twitter e Instagram. As regras para a participação são simples.

Se o tweet sobre as conquistas da ASUS e da ASUS ROG receber 111 retweets, a ASUS distribui um ecrã de jogos ASUS VG278Q. Para 1.111 retweets, o prémio passa a ser um ROG Strix XG27VQ. Se chegarem a 11.111 retweets, o sorteio será para o ROG Strix XG35VQ. Finalmente, se alcançarem os incríveis 111.111 retweets, o vencedor receberá um ROG Swift PG27UQ - o 27 polegadas UHD 4K G- SYNC ™ HDR da ASUS, o monitor gaming com uma taxa de atualização de 144Hz overclockable para um jogo extremamente suave.

A competição também estará disponível no Instagram, sendo que a diferença será que os seguidores da ASUS devem clicar no botão “Like” no post sobre a mesma temática.

Os níveis de prémios para o número de likes e prémios correspondentes refletirão os indicados acima.

Twitter: https://twitter.com/ASUS_ROG/status/1073216196785397760

Instagram: https://www.instagram.com/p/BrU6UENAzX9/

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Os monitores gaming ASUS ROG estão disponíveis globalmente.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: