Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maior, melhor aparência, mais compacto: MAGIX anuncia ACID Music Studio 11

Maior, melhor aparência, mais compacto: MAGIX anuncia ACID Music Studio 11
Share it:
Cinco anos desde a última versão, MAGIX apresenta o novo ACID Music Studio 11 - com mais poder e mais recursos profissionais, mas mais fácil de usar do que nunca.

Maior, melhor aparência, mais compacto: MAGIX anuncia ACID Music Studio 11
  
ACID Music Studio 11 está agora completamente atualizado para a produção musical baseado em loop, ACID Pro 8. Embala um motor de 64-bit atrás de um GUI novo, novos instrumentos, efeitos e muitos novos loops Acidized.
 
Basta fazer boa música
ACID Music Studio 11 é a maneira ideal para se juntar à comunidade de música ACID e descubra porque produtores de todo o mundo estão a escolher esta abordagem única para fazer música. 

A última versão foi completamente remodelado com um motor de 64-bit poderoso, nova interface e com recursos e plugins adicionais. 

Maior, melhor aparência, mais compacto: MAGIX anuncia ACID Music Studio 11
Com oito novos instrumentos incríveis, seis efeitos de alta qualidade e mais de 2.500 novos loops Acidized, ACID Music Studio 11 tem tudo para transformar a inspiração em grandes músicas de maneira fácil e rápida. 

Compor com velocidade, adicionar faixas, instrumentos e ideias com apenas alguns cliques. Editar áudio, mudar o tom e ritmo - e fazer tudo em tempo real.
 
Um estúdio de gravação totalmente nova
Além de sua nova arquitetura de 64-bit, ACID Music Studio 11 vem com a possibilidade de gravar até / 192kHz de áudio multitrack de alta qualidade de 24 bits. 

Edição em linha faz com que seja fácil criar batidas em qualquer momento. ACID Music Studio 11 também inclui inúmeros recursos sofisticados que só encontras em DAWs para os produtores. Ele ainda apresenta ferramentas como Beatmapper e Chopper, tornando-o uma ferramenta poderosa. 

Com todos os seus novos recursos avançados e fluxo de trabalho liso, ACID Music Studio 11 é uma solução intuitiva para todas as necessidades musicais criativas.

Torsten Heise, do ACID Music Studio 11, diz: “ACID definiu o conceito de produção de música baseada em loop há mais de duas décadas atrás. Em ACID Music Studio 11, nós adicionamos uma grande quantidade de recursos, mas também aperfeiçoou o fluxo de trabalho com uma interface gráfica totalmente nova para que as tuas ideias musicais possam ser realizadas de forma rápida e facilmente. Adicionar confiabilidade a este ambiente escorregadio e inspirador e nós acreditamos que possas concentrar-te totalmente no que é mais importante: a tua música. Com os novos recursos avançados e plug-ins, produção musical profissional está agora acessível a todos “.

Destaques em resumo:

Mais de 2500 loops Acidized todos novos: Um armário cheio de inspiração para uma ampla variedade de géneros - cada ciclo Acidized contém os ingredientes fundamentais por trás da composição de música ACID , incluindo altura, comprimento e dados temporários para fácil mistura de loops para criar canções num instante.
 
Arquitectura de 64 bits poderoso: Um motor novo de 64 bits utiliza todo o poder do computador para executar até mesmo os maiores projectos de música sem problemas.

Interface elegante e moderno: A nova interface oferece um ambiente inspirador para os produtores do ACID Music Studio.

Oito novos instrumentos virtuais: Um novo conjunto de instrumentos VITA Solo que compõe Urban Drums, o piano de concerto, bateria pop, piano elétrico, o sintetizador analógico DN-e1 e os poderosos VITA 2 abre um leque de novas opções criativas.

Seis efeitos pró novíssimos: ACID Music Studio 11 adiciona um conjunto de novos efeitos - incluindo o Coro eFX Flanger, limitador, Phaser e Delay Stereo, além da ultra-realista amplificador Vandal e efeitos de guitarra plug-in - para dar música um profissional som.

Avançada, recursos MIDI facilmente acessíveis: MIDI Keyframe Automation, Multiple Edition, and Map Drum and Patch Edition são apenas algumas das características avançadas de MIDI que são fáceis de implementar no ACID Music Studio 11.

Edição em linha para notas perfeitas e batidas: A ll Edição em linha ocorre usando apenas uma janela para um fluxo de trabalho simplificado.

Ferramentas remixar: ACID Music Studio 11 inclui ferramentas exclusivas como Beatmapper e Chopper para criar remixs com efeitos sliced and chopped.

Preço e disponibilidade:
ACID Music Studio 11 - $ 59,99
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: