Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo™ revela na CES® 2019 novidades que vão aumentar o potencial dos utilizadores

A Lenovo™ revela na CES® 2019 novidades que vão aumentar o potencial dos utilizadores
Share it:
Na CES 2019, a Lenovo acrescentou um novo conjunto de equipamentos inteligentes ao seu portfólio – produtos desenhados para transformar e melhorar a forma como as pessoas vivem, trabalham e se divertem. Aproveitando as capacidades de tecnologias inteligentes, como IoT e Inteligência Artificial (IA), as mais recentes inovações da Lenovo conseguem desbloquear o potencial humano, conferindo aos utilizadores as capacidades de ultrapassarem fronteiras e de melhorarem a conectividade.

A Lenovo™ revela na CES® 2019 novidades que vão aumentar o  potencial dos utilizadores

As novas inovações da Lenovo foram concebidas para a Transformação Inteligente, a ideia de que as pessoas conseguem melhorar as suas vidas através da utilização de tecnologia transformativa – para diversão, trabalho ou no quotidiano doméstico – e os produtos que a Lenovo anunciou na CES 2019 conseguem fazer isso mesmo.

Transformar a forma como vivemos


Lenovo revela Smart Clock com Google Assistant TM

A Lenovo juntou-se novamente à Google® - desta vez para revelar o Lenovo Smart Clock com Google Assistant, a mais recente adição à inovadora linha de produtos que a Lenovo disponibiliza para uma vida mais inteligente. Concebido especialmente para o quarto, o Lenovo Smart Clock ajuda a relaxar no final do dia, a começar o dia com energia, a controlar a smart home e a ouvir a música preferida com agrupamento de áudio multi-room. O mais recente dispositivo da Lenovo para smart home é o equipamento recém-chegado a uma linha em crescimento que inclui o Lenovo Smart Display e os Lenovo Smart Home Essentials, reforçando o contínuo compromisso da Lenovo com formas de tornar as vidas das famílias mais simples e mais produtivas. Leia o Lenovo Smart Clock blog do Lenovo Smart Clock para mais detalhes.

Lenovo Smart Tabs com Amazon® Alexa®

Em colaboração com a Amazon, a Lenovo desenvolveu os Lenovo Smart Tabs, uma nova categoria de tablets 2 em 1 que se transformam em ecrãs inteligentes totalmente funcionais com Amazon Alexa. São argumentos essenciais para o ambiente familiar e são incrivelmente simples de configurar. Se colocar o Lenovo Smart Tab na Lenovo Smart Dock, o tablet transforma-se num dispositivo “Show Mode”, com imagens de ecrã inteiro e um som envolvente que responde assertivamente às funcionalidades Alexa a partir de qualquer parte do quarto. Com os Lenovo Smart Tabs, podemos aceder, em casa, a um tablet Android TM totalmente prático que funciona também como um hub para todos os dispositivos inteligentes instalados no lar. Assim, o tablet 2 em 1 e a Smart Dock são muito mais que a soma das partes, abrindo novas e entusiasmantes formas de facilitar a gestão familiar. Leia o Lenovo Smart Tabs blog para mais detalhes.

Transformar a forma como nos divertimos

Os Yoga™ mais inteligentes de sempre A Inteligência Artificial junta-se a avançadas tecnologias de áudio e de imagem para tornar a nova geração de computadores Yoga™ na mais inteligente até hoje. Seja o utilizador um nómada, um profissional, um criador ou designer de conteúdo digital, as tecnologias dos novos Yoga S940, Yoga A940 e Yoga C730, com AMOLED e Yoga Mouse com Laser Presenter, podem ajudar a realizar mais tarefas e de forma mais rápida, facilitando a vida do utilizador.

Yoga S940 – elegante e mais inteligente

O Yoga S940, um laptop ultrafino com Windows® 10, oferece invejáveis níveis de segurança e privacidade sem sacrificar a produtividade e conveniência, graças às principais funcionalidades de IA do Lenovo Smart Assist.1 Aproveitando a Inteligência Artificial, o equipamento dispõe da opção de filtragem automática da maioria do ruído ambiente e desfocagem de fundos durante as videochamadas. No minuto em que se afasta do ecrã do equipamento, os poderosos sensores de IA1 do Yoga S940 podem detetar a sua ausência e bloquear o ecrã para proteger os seus dados. O equipamento pode ainda detetar e alertá-lo para quando alguém se aproxima por cima do seu ombro e ajudá-lo a melhorar a produtividade, projetando janelas e conteúdo para um segundo monitor ligado ao equipamento, tudo baseado na vontade e intenção do utilizador. O novo Yoga S940 é ainda o primeiro portátil do mundo com Contour Glass que envolve a moldura – reduzindo ainda mais a espessura para um design ainda mais apelativo. 2 Leia mais sobre o Yoga S940 no Yoga blog.

Mais criativo com o poderoso Yoga A940 

Os artistas e designers preferem trabalhar com um lápis em papel, certo? O novo desktop all-in-one Yoga A940 chegou para questionar esta noção. O novo equipamento da Lenovo, concebido para criadores de conteúdo digital, vem integrado com Windows 10 e uma tela de criação com um ecrã tátil IPS 4K opcional de 27 polegadas com Dolby Vision®, que dá vida às imagens com uma qualidade invejável.

Oferece, ainda, uma dobradiça rotativa que permite que o ecrã se incline para um confortável modo de desenho de 25 graus – garantindo assim uma enorme flexibilidade e estabilidade ao desenhar ou a simplesmente tirar notas com uma caneta digital. Conta também com a Lenovo Precision Dial, um dispositivo concebido para os designers, fotógrafos e editores de vídeo que querem fazer ajustes de grande precisão e alterações ao conteúdo. Com estas funcionalidades de IA do Lenovo Smart Assist 1 , um generoso ecrã 4K com Dolby Vision com incríveis níveis de luminosidade, contraste, cores e detalhe, é melhorado com o Dolby Atmos® Speaker System para áudio rico e em movimento. O Yoga A940 é a peça central no ecossistema de trabalho do profissional de criação de conteúdo. Saiba mais detalhes do Yoga A940 no Yoga blog.

Veja a diferença com o Yoga C730 com AMOLED

Equipado com colunas JBL® e Dolby Atmos – para um áudio mais envolvente com headsets compatíveis – o Yoga C730 de 15” é um convertível 2 em 1 que beneficia de um upgrade de peso: um ecrã 4K AMOLED. Esta tecnologia disponibiliza uma experiência de visualização mais viva com incríveis níveis de claridade e de contraste para uma resolução de alta qualidade. Além disso, emite menos luz azul nociva – combatendo a fadiga ocular e disponibilizando uma incrível qualidade de vídeo. Portátil e poderoso, o Yoga C730 dispõe de processadores Intel® Core TM i7 de 8.ª geração, Windows Ink™ para escrita digital, Windows Hello™ para log-in instantâneo e a maior conveniência oferecida pelo Cortana® e Alexa. 3 Leia mais sobe o Yoga C730 no Yoga blog.

De rato a dispositivo de apresentação em segundos

Os profissionais da atualidade transportam diversos equipamentos quando se movimentam entre reuniões – notebooks, telefones, carregadores e muito mais. É um “pain point” ao qual a Lenovo dedicou muita atenção e transformou dois acessórios num só, criando a mais recente geração do Yoga Mouse com Laser Presenter. Com apenas um movimento rápido, converte-se num rato ergonómico com até 1.600 DPI para uma digitalização precisa em qualquer superfície num dispositivo de apresentação laser totalmente funcional (e vice versa). Na próxima apresentação, já não será necessário alternar entre dispositivos, graças ao mais recente Yoga Mouse. Saiba mais detalhes sobre este equipamento no Yogablog.

Lenovo Legion™ - mais arrojada e com performance superior

A mais recente linha de gaming, Lenovo Legion, está mais poderosa do que nunca – com uma nova gama de Pc’s de alto desempenho, monitores e uma família inteira de acessórios de gaming redesenhados. As mais recentes adições de gaming à família Lenovo Legion incluem:
  • Os novos incríveis Lenovo Legion Y740 e Y540 
  • O elegante teclado mecânico Lenovo Legion K500 RGB e rato de gaming M500 RGB 
  • O ergonómico Lenovo Legion H500 Pro 7.1 Surround Sound Gaming Headset e o H300 Stereo Gaming Headset 
  • Os espetaculares monitores Lenovo Legion Y27gq e Y44w para gaming ultra rápido, fluído e envolvente. 
  • Atualização dos novos Lenovo Legion T730 e T530 e dos C730 e C530 que integram agora as mais recentes NVIDIA® GeForce RTX ™ 2060GPUs 

Cada um destes produtos foi concebido para disponibilizar a velocidade e o desempenho de que os gamers precisam para serem bem-sucedidos ao mais alto nível, seja em casa ou no exterior. Sabemos que os jogadores têm diferentes necessidades – e podem ser estudantes ou profissionais – e é por isso mesmo que concebemos o novo portefólio Lenovo Legion para que fique tão bem na sua sala de estar como numa sala de conferências. O line-up de gaming foi pensado para lidar com os mais exigentes desafios técnicos, mantendo os argumentos estéticos que dão cartas em qualquer ambiente. Leia mais sobre os Lenovo Legion no Lenovo Legion blog.

A forma como trabalhamos - ThinkPad X1 a caminho da perfeição

Em 2019 aperfeiçoámos os ThinkPad X1 Carbon, X1 Yoga e fizemos várias melhorias que os utilizadores mais exigentes vão apreciar. Além disso, ouvimos atentamente as opiniões dos nossos clientes de forma a oferecer equipamentos com um “look and feel” que representa uma força de trabalho contemporânea e dinâmica.

Em suma, destacamos os seguintes produtos, no ecossistema digital de acessórios, para os utilizadores independentemente do lugar onde se encontram:
  • ThinkPad X1 Carbon de 7.ª geração e X1 Yoga de 4 .ª geração - ambos mais finos e mais leves que nunca 
  • X1 Yoga de 4ªgeração agora disponível com chassi em alumínio 
  • Novos monitores, incluindo um ecrã FHD de 400 nit com ThinkPad Privacy Guard 
  • Novo sistema de som Dolby Atmos™ com quatro colunas e microfones de longo alcance 
  • Últimos processadores Intel® Core™ de 8.ª geração 
  • Nova opção Cat16 LTE-A e design melhorado com antenas WLAN e WWAN 
  • ThinkShutter já disponível para câmaras HD e IR 
  • Novos ThinkVision de 43,3” P44w criam oportunidade de utilização de dois monitores sem molduras 
  • Uma seleção de acessórios que inclui o ThinkPad Thunderbolt 3 Dock Gen 2, um Lenovo Pro Stereo USB Headset, a Lenovo VOIP 360 Camera Speaker, o Lenovo Powered USB-C Hub, a coluna Lenovo 700 Ultraportable Bluetooth Speaker e a mochila Lenovo Commuter Backpack. 

As novas opções de design são as funcionalidades mais notórias nos mais recentes ThinkPad X1 Carbon e X1 Yoga. O primeiro pode incluir apontamentos visíveis de fibra de carbono na parte superior e o segundo foi redesenhado e repensado de raiz. O ThinkPad X1 Yoga é um laptop totalmente em alumínio e com uma elegante cor cinzento ferro.

Mas as melhorias não se ficam pela aparência. Funcionalidades como o ThinkPad Privacy Guard e um leitor de impressões digitais mais rápido Match-on-Chip, reforçam a segurança. A experiência de utilização foi melhorada com mais opções de ecrãs, áudio Dolby Atmos, quatro microfones embutidos e uma melhorada capacidade wireless para uma melhor experiência de trabalho colaborativo e máxima produtividade. Leia mais sobre o ThinkPad no ThinkPad announcement.

Mais conteúdo de blogue, especificações técnicas, imagens e outras informações estão disponíveis no StoryHub press kit Saiba mais em www.lenovo.com/CES.

Preços e disponibilidade
  • Lenovo Smart Tab com Tab P10 estará disponível para encomendas antecipadas a partir de janeiro de 2019 em www.lenovo.com e www.amazon.com e pode ser adquirido por 279€ no Reino Unido, França e Alemanha em fevereiro de 2019. 
  • Lenovo Smart Tab com Tab M10 estará disponível para encomendas antecipadas em janeiro de 2019 em www.amazon.com e em www.lenovo.com. Estará disponível no Reino Unido, França e Alemanha e prevê-se que custe a partir de 199€.
  • O Lenovo Yoga S940 vai ser vendido a partir de 1.699€ na EMEA e deverá estar disponível em www.lenovo.com e no Micro Center a partir de maio de 2019.
  • O Lenovo Yoga A940 vai ser disponibilizado por um preço a partir de 1.899€ na EMEA e poderá ser adquirido em www.lenovo.com a partir de abril de 2019.
  • O preço do portátil Lenovo Legion Y740, de 17”, começa a partir de 1.999€, e do modelo de 15”, a partir de 1. 699€. Espera-se que ambos os modelos fiquem disponíveis em www.lenovo.com e em certos retalhistas na EMEA, a partir de janeiro de 2019. 
  • O preço do portátil Lenovo Legion Y540, de 15”, começa a partir de 999€, e espera-se que esteja disponível em www.lenovo.com, e em certos retalhistas na EMEA a partir de maio de 2019. 
  • O preço do monitor Lenovo Legion Y27gq, começa a partir de 999€, e espera-se que esteja disponível em www.lenovo.com, e na EMEA em alguns retalhistas a partir de junho de 2019. 
  • O preço do monitor Lenovo Legion Y44w começa a partir de 1.199€, e espera-se que esteja disponível em www.lenovo.com, e na EMEA em alguns retalhistas a partir de junho de 2019. 
  • O Lenovo Smart Clock deverá estar disponível na primavera de 2019 nos EUA 4 
  • O Lenovo Yoga C730 de 15” com AMOLED poderá ser comprado em alguns mercados a partir de março de 2019. 4 
  • O preço do rato Lenovo Legion M500 RGB Gaming Mouse, estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $59.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019. Irá estar disponível em www.lenovo.com, em data a confirmar. 
  • O preço do teclado The Lenovo Legion K500 RGB Mechanical Keyboard estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $99.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019. 
  • O preço dos headphones Lenovo Legion H300 Stereo Gaming Headset, estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $59.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019 3 Irá estar disponível em www.lenovo.com, em data a confirmar. 
  • O preço dos headphones, Lenovo Legion H500 Pro 7.1 Surround Sound Gaming Headset, estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $99.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019 3 . Irá estar disponível em www.lenovo.com, em data a confirmar . 
  • Preço e disponibilidade do Lenovo Legion T730, T530 e dos desktops C730 e C530 com o upgrade NVIDIA GeForce RTX 2060 GPUs, serão divulgados brevemente. 
  • O ThinkPad X1 Carbon poderá ser encontrado à venda em www.lenovo.com e nos parceiros profissionais a partir de Junho de 2019 por um preço a partir de $1709 nos EUA. Deverá estar disponível na EMEA em julho de 2019.
  • O ThinkPad X1 Yoga vai ter um PVP a partir de $1929 e deverá estar disponível em www.lenovo.com e nos parceiros profissionais em junho de 2019 nos EUA. Deverá estar disponível na EMEA em julho de 2019.
  • O ThinkVision P44w vai ter um PVP a partir de $1299 e deverá estar disponível em www.lenovo.com e em parceiros profissionais a partir de abril de 2019 nos EUA. Deverá estar disponível na EMEA em junho de 2019.
  • A ThinkPad Thunderbolt 3 Dock Gen 2 já está disponível nos EUA ou em www.lenovo.com e tem um PVP a partir de $319.99. Deverá estar disponível na EMEA em outubro de 2019. 
  • O Lenovo Pro Stereo USB Headset poderá ser adquirido por um valor a partir de $149.99 nos EUA e deverá estar disponível em www.lenovo.com a partir de junho deste ano. Poderá estar disponível na EMEA a partir de janeiro de 2019.
  • A Lenovo VOIP 360 Camera Speaker terá um PVP a partir de $249.99. Espera-se que este produto esteja disponível em www.lenovo.com a partir de março de 2019 nos EUA. Deverá estar disponível na EMEA em abril de 2019.
  • A Lenovo 700 Ultraportable Bluetooth Speaker poderá ser adquirida por um valor a partir de $149.99 em www.lenovo.com a partir de abril de 2019 nos EUA. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019.
  • Poderá comprar o Lenovo Powered USB-C Hub por um valor a partir de $79.99. Deverá estar disponível em www.lenovo.com a partir de janeiro de 2019 nos EUA. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019.
  • A mochila Lenovo Commuter Backpack vai estar disponível em janeiro de 2019 nos EUA e em abril de 2019 na EMEA. Confira os preços em www.lenovo.com.

Veja os vídeos dos produtos para mais informação:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: