Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Altran vai contratar recém-doutorados para os seus pólos tecnológicos em Portugal

Altran vai contratar recém-doutorados para os seus pólos tecnológicos em Portugal
Share it:
A multinacional Altran continua a reforçar a aposta em Portugal e, para responder ao forte crescimento da atividade tecnológica no País, irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Altran vai contratar recém-doutorados para os seus pólos tecnológicos em Portugal

Estes profissionais vão integrar as equipas de R&D e equipas de projectos de elevada complexidade, para clientes internacionais, nas áreas de sistemas cyber-físicos, condução autónoma, infotainment, inteligência artificial, entre outras.

Rodrigo Maia, CTO e responsável pela Tecnologia e Inovação da Altran Portugal, adianta: “Com o nosso crescimento em Portugal, a nossa necessidade de talento altamento especializado tem vindo a crescer e é necessário continuarmos a apostar na transferência de conhecimento produzido pelas universidades e politécnicos para o tecido empresarial. O contributo dos doutorados será crucial para dar resposta aos vários projetos de alta complexidade da Altran, no nosso plano de crescimento nacional e internacional. Além disso, pretendemos continuar a reforçar o contacto e parceria com as universidades, para o desenvolvimento de competências dos recém formados e futuros profissionais nas áreas tecnológicas.

A empresa procura candidatos com doutoramento concluído há menos de 2 anos em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Fisica ou Engenharia Bio- Médica. O processo decorrerá através da colocação de vagas no site oficial da empresa e nas plataformas online de recrutamento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: