Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia a chegada ao mercado do primeiro router de 802.11ax (Wi-Fi 6) Tri-band do mundo

ASUS Republic of Gamers anuncia a chegada ao mercado do primeiro router de 802.11ax (Wi-Fi 6) Tri-band do mundo
Share it:
O ROG Rapture GT-AX11000 oferece mais de 10Gbps de velocidade Wi-Fi, recursos de jogos dedicados e processador quad-core de 1.8GHz de 64 bits para satisfazer as necessidades de desempenho dos gamers 

ASUS Republic of Gamers anuncia a chegada ao mercado do primeiro router de 802.11ax (Wi-Fi 6) Tri-band do mundo

DESTAQUES

  • Suporta o mais recente padrão 802.11ax (Wi-Fi 6) para velocidades de rede ultra rápidas, OFDMA, cobertura 80% maior e Target Wake Time 
  • Recursos de jogos dedicados incluem aceleração de jogos em três níveis, Game Radar, Open NAT e seleção de frequência dinâmica (DFS) 
  • Um potente processador quad-core de 1,8 GHz de 64 bits garante um desempenho suave para redes sobrecarregadas e uma porta Ethernet de 2,5 G oferece conetividade com fios de alta velocidade 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar a disponibilização no mercado nacional do router de jogos Wi-Fi ROG Rapture GT-AX11000. Com suporte para o mais recente padrão 802.11ax (Wi-Fi 6), que inclui uma variedade de novas tecnologias que melhoram a velocidade Wi-Fi e aumentam a capacidade e cobertura da rede, o ROG Rapture GT- AX11000 satisfaz as exigências dos jogadores por desempenho ultra rápido de rede e fiabilidade. Como router de jogos, oferece inúmeros recursos adicionais projetados para fornecer as melhores experiências de jogos online, incluindo aceleração de jogos a três níveis, para reduzir os tempos de ping e fornecer jogabilidade de baixa latência, permitindo que os jogadores encontrem o melhor servidor de jogos antes de se conectar, Open NAT para encaminhamento de porta simplificado em três etapas e seleção de frequência dinâmica (DFS) para evitar interferência de outros dispositivos sem fio.

ASUS Republic of Gamers anuncia a chegada ao mercado do primeiro router de 802.11ax (Wi-Fi 6) Tri-band do mundo

Para suportar os mais recentes recursos de Wi-Fi e manter a rede a funcionar sem problemas, mesmo quando há muitos dispositivos conectados, o ROG Rapture GT-AX11000 é alimentado por uma CPU quad-core de 1.8GHz de 64 bits que proporciona desempenho suave e responsivo. Uma porta Ethernet 2.5G oferece aos gamers 5G LAN com motherboards ou adaptadores de rede 10G a melhor solução de rede por cabo. O ROG Rapture GT-AX11000 é o primeiro router ROG com iluminação Aura RGB, que pode exibir milhões de cores e vários efeitos para o estilo de jogo avançado. Além disso, um botão de hardware personalizável permite que os utilizadores ativem ou desativem instantaneamente a iluminação Aura RGB, o Game Boost ou o DFS sem usar o aplicativo ASUS Router ou a interface da Web.

Maior velocidade, capacidade e cobertura com 802.11ax (Wi-Fi 6)

Com a mais recente tecnologia 802.11ax (Wi-Fi 6), o ROG Rapture GT-AX11000 suporta largura de banda de 160MHz e 1024-QAM para oferecer velocidades Wi-Fi ultra rápidas de até 11000Mbps, 2,3X mais rápido do que o Wi-Fi 5 (802.11ac) routers 4x4 de banda tripla. Muitos dispositivos Wi-Fi 5, como smartphones e PCs, já suportam largura de banda de 160 MHz, para que os utilizadores aproveitem as velocidades mais rápidas oferecidas pelo Wi-Fi 6 instantaneamente com dispositivos compatíveis. Além de aumentar a velocidade do Wi-Fi, o padrão Wi-Fi 6 oferece maior capacidade e eficiência de rede para atender ao enorme aumento no número de dispositivos conectados nos últimos anos. Geralmente, há várias pessoas e diversos dispositivos conectados numa rede doméstica, que, com versões anteriores de Wi-Fi, podem provocar uma lentidão inaceitável aos utilizadores que jogam online. O ROG Rapture GT-AX11000 apresenta uma combinação revolucionária de tecnologia OFDMA e MU-MIMO, que proporciona até 4x melhor eficiência e capacidade de rede. O OFDMA também permite que o ROG Rapture GT-AX11000 forneça até 80% mais cobertura do que os routers da geração anterior, dando aos jogadores móveis mais liberdade para os jogos de que gostam, enquanto desfrutam de um bom desempenho. Além disso, a tecnologia Target Wait Time (TWT) oferece uma vida útil da bateria até 7 vezes melhor para dispositivos conectados.

O Wi-Fi 6 é totalmente retrocompatível com os padrões Wi-Fi anteriores, para que os utilizadores possam conectar qualquer dispositivo Wi-Fi ao ROG Rapture GT-AX11000 e desfrutar de uma experiência de rede perfeita. Mesmo que os utilizadores ainda não possuam dispositivos compatíveis com o Wi-Fi 6, poderão desfrutar de uma melhor cobertura de sinal e velocidades Wi-Fi mais rápidas nos seus dispositivos atuais com o ROG Rapture GT-AX11000 devido ao design de hardware aprimorado e uso dos mais avançados chipsets e componentes.

Recursos de rede dedicados para jogos

Os routers da série ROG Rapture são projetados para fornecer as melhores experiências de rede para jogadores, satisfazendo as suas necessidades de baixa latência e controlo total das ligações LAN e WAN.

A aceleração de jogos prioriza os pacotes de jogos e a ligação do dispositivo para o servidor do jogo em três vertentes: 1 a ROG aprimorou a ligação do ROG Rapture GT-AX11000 para gamers que usam notebooks, desktops e motherboards ROG compatíveis com o GameFirst V. O software GameFirst V permite que os utilizadores controlem a priorização de jogos nos seus dispositivos e integra controlos de router na interface do software, permitindo que os utilizadores ativem o Game Boost 2 com apenas um clique.

O Game Boost prioriza os pacotes de jogos dentro da rede local, garantindo um desempenho de jogo suave, mesmo se outros utilizadores da rede estiverem a transmitir vídeos ou a realizar outras atividades com alta ocupação de largura de banda. Testes no jogo mostraram que a ativação do GameFirst V e do Game Boost reduzem o tempo de ping em mais de 33% em comparação com as soluções da concorrência.

3 suporte integrado ao WTFast®, um serviço que otimiza as conexões para garantir o caminho mais curto para os servidores de jogos em todo o mundo. Com o GameFirst V, Game Boost e wtfast o ROG Rapture GT-AX11000 oferece tempos de ping 90% menores para experiências de jogos on-line incrivelmente rápidas.

Embora o wtfast forneça o caminho mais curto para o servidor do jogo atual, os jogadores podem não saber o status do servidor antes de entrar e terão que jogar em pelo menos um jogo para ver se o servidor oferece uma boa conexão. Como cada partida é importante, o ROG Rapture GT-AX11000 oferece o Game Radar, que permite que os jogadores verifiquem os tempos de ping em diferentes servidores antes de jogar, para que possam participar num jogo com a melhor conexão e ganhar vantagem competitiva.

Os jogadores de consola e de PC podem, por vezes, encontrar problemas de conversão de endereços de rede (NAT) que impedem a ligação com outros players ou a capacidade de ter um servidor local do jogo. Embora a maioria dos routers forneça opções de configuração de NAT, geralmente é um processo complicado. Para facilitar esse processo, o ROG Rapture GT-AX11000 oferece o NAT Open, um novo recurso que fornece a configuração NAT em três etapas simples e guiadas.

O ROG Rapture GT-AX11000 dedica uma banda Wi-Fi inteira para jogos, impedindo a competição por largura de banda de rede com outros dispositivos sem fios. Por outro lado, também suporta a seleção de frequência dinâmica (DFS), que desbloqueia os canais menos congestionados dentro da banda de 5GHz, garantindo uma interferência mínima para jogos estáveis e rápidos.

O ROG Rapture GT-AX11000 é o primeiro router ROG com iluminação Aura RGB, que pode exibir milhões de cores e vários efeitos para uma vibração estilosa que combina com os seus outros equipamentos de jogos habilitados para Aura.

Hardware de alto desempenho

O 802.11ax (Wi-Fi 6) foi projetado para lidar com ambientes Wi-Fi densos, sendo que o ROG Rapture GT-AX11000 é construído com uma CPU quad-core de 1.8GHz de 64 bits que fornece poder de processamento para manter até mesmo as redes mais movimentadas a funcionar sem problemas. Além disso, uma porta Ethernet 2.5G fornece conectividade com fios ultra-rápida, perfeita para motherboards de 5G e adaptadores de rede 10G, e a agregação de links permite velocidades de transmissão de dados de até 2 Gbps, ideais para dispositivos NAS (Network Attached Storage). Um botão de hardware personalizável permite aos utilizadores habilitar ou desabilitar convenientemente a iluminação Aura RGB, o Game Boost ou DFS sem necessidade de aceder ao aplicativo ASUS Router ou à interface web.

Recursos avançados de software

O ROG Rapture GT-AX11000 vem com proteção AiProtection Pro vitalícia e gratuita, a segurança de rede de nível comercial alimentada pela Trend Micro ™ que protege todos os dispositivos conectados dentro da rede, mesmo aqueles que não podem executar software de segurança, como dispositivos de IoT. O AiProtection Pro atualiza regularmente as assinaturas de segurança da base de dados da Trend Micro para garantir que a segurança da rede está sempre atualizada.

O suporte para ASUS AiMesh permite que os utilizadores criem um sistema mesh Wi-Fi conectando outros routers ASUS e ROG AiMesh à sua rede, permitindo que estes aproveitem a cobertura de toda a casa com roaming ininterrupto, recursos sincronizados e controlo centralizado.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ROG Rapture GT-AX11000 está disponível em Portugal, pelo preço recomendado de 469,99€.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=ebde405350a042e7afb9360ec819b316

Especificações


Wi-Fi
Padrões de rede: IEEE 802.11a / b / g / n / ac / ax, IPv4, IPv6.
2.4GHz de banda tripla concorrente, 5 GHz-1 e 5 GHz-2
802.11ax (5GHz-1): até 4804 Mbps
802.11ax (5GHz-2): até 4804Mbps
802.11ax (2.4GHz): até 1148Mbps
802.11ac (5GHz): até 4333Mbps
802.11n: até 600Mbps
Definições Wi-Fi
OFDMA (Acesso Múltiplo por Divisão Ortogonal de Frequência)
Beamforming: baseado em padrões e universal
RangeBoost
Taxa de dados alta 1024-QAM
Largura de banda do canal de 20/40/80/160 MHz
Tecnologia MIMO: 2.4GHz: 4 x 4 MIMO, 5GHz: 4 x 4 MIMO
Processador
Processador quad-core de 1.8GHz 64bits
Memória
256 MB de Flash / 1 GB de RAM
Portas
1 x 10/100 / 1000Mbps WAN
Rede Ethernet de 4 x 10/100/1000 Mbps
1 porta 2.5G LAN / WAN RJ45
2 x USB 3.0
Antenas
8 x antenas externas destacáveis
Gestão
UPnP, IGMP v1 / v2 / v3, DNS Proxy, DHCP, NTP Cliente, DDNS, Port Trigger, Port Forwarding, DMZ, Log de Eventos do Sistema
Firewall e controlo de acesso
UPnP, IGMP v1 / v2 / v3, DNS Proxy, DHCP, NTP Cliente, DDNS, Port Trigger, Port Forwarding, DMZ, Log de Eventos do Sistema
Recursos de jogos
Aceleração de Jogo de Triplo Nível, Game First V, Aura RGB, Tecla Boost, Radar de Jogo, VPN Fusion
Caraterísticas
Agregação de links, Smart Connect, suporte a IPTV, Assistência em Roaming, WAN dupla.
Caraterísticas adicionais
Rede de convidados: 2,4 GHz x 3, 5 GHz-1 x 3, 5 GHz-2 x 3
MU-MIMO
Analisador de Tráfego
QoS adaptativo
WTFast Gamers Private Network
AiProtection Pro
Servidor VPN: servidor IPSec, servidor OpenVPN, servidor PPTP
Cliente VPN: cliente OpenVPN, cliente L2TP, cliente PPTP
Passagem NAT: passagem PPTP, passagem L2TP, passagem IPSec, passagem
RTSP, passagem H.323, passagem SIP, relé PPPoE
Backup do Mac OS
Servidor de media aprimorado (compatível com aplicativo AiPlayer):
• Formato de imagem: JPEG
• Formatos de áudio: mp3, wma, wav, pcm, mp4, lpcm, ogg
• Formatos de vídeo: asf, avi, divx, mpeg, mpg, ts, vob, wmv, mkv, mov
AiCloud: serviço de nuvem pessoal
Compartilhamento de dados 3G / 4G
Servidor de Impressora:
• Suporte para impressora multifuncional (somente Windows)
• Suporte ao protocolo LPR
Download Master
• Suporta bt, nzb, http, ed2k
• Suporta criptografia, DHT, PEX e link magnético
• Carregar e baixar o controlo de banda
• Download de agendamento
Servidor de arquivos AiDisk:
Samba e servidor FTP com gerenciamento de contas
Peso
Dispositivo com antenas   1717.6g
 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: