Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers lança placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti

ASUS Republic of Gamers lança placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti
Share it:
A ROG Matrix integra no seu chassi um radiador e uma bomba de circulação, oferecendo um sistema de refrigeração líquida em circuito fechado sem exigir mais espaço do que uma placa gráfica arrefecida a ar 

ASUS Republic of Gamers lança placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti


DESTAQUES
  • A Matrix possui um sistema de refrigeração líquida em circuito fechado, exclusivo tudo-em-um. 
  • Ocupando apenas o espaço de 3 slots tem um desempenho superior a qualquer sistema arrefecido a ar mesmo em chassis de pequena dimensão. 
  • Cada placa é testada, otimizada e verificada, para fornecer as melhores velocidades de relógio logo à saída da caixa. 

A ASUS Republic of Gamers anuncia o lançamento global da placa gráfica Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti. O nome Matrix está reservado a produtos excecionais que excedem as expetativas de inovação e desempenho. A GeForce RTX 2080 Ti da ROG Matrix GeForce é a mais recente placa gráfica a conquistar esse pedigree, introduzindo o Infinity Loop, um sistema exclusivo de circuito fechado all-in-one que foi integrado diretamente no espaço das 3 slots da placa. Cada GPU Matrix é testado, otimizado e verificado individualmente para oferecer o máximo desempenho de fábrica, elevando o nível de potência gráfica mesmo em chassis pequenos.

ASUS Republic of Gamers lança placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti


Refrigeração por Loop Infinito

O desenvolvimento da tecnologia de arrefecimento Infinity Loop da Matrix representou diversos desafios para a equipa de projeto e passou por mais de cinco protótipos produzidos em colaboração com parceiros da indústria. O resultado é uma solução única que integra perfeitamente no seu chassis a bomba, a tubulação e o radiador. O Infinity Loop ultrapassa projetos híbridos concorrentes com radiadores de 120 mm e luta de frente a frente com configurações de radiador de 240 mm, tudo no espaço de três slots.

Redesenhado para o desempenho

A fim de atingir velocidades extremas, o circuito impresso das ROG Strix foi usado nas Matrix, permitindo um agressivo aumento de velocidade do núcleo da placa para 1815MHz e da memória GDDR6 para 14800MHz - overclock que somente 5% das melhores placas gráficas conseguem alcançar.

ASUS Republic of Gamers lança placa gráfica ROG Matrix GeForce RTX ™ 2080 Ti


São equipadas com perfis de BIOS personalizados para as novas velocidades e curvas de controlo para as três ventoinhas Axial-tech, de forma a conseguir dar um controlo seguro e eficiente através do software GPU Tweak II.

Mais Informações

O ROG Matrix é verdadeiramente um testemunho espetacular do ciclo infinito de pesquisa e desenvolvimento que leva as mais recentes inovações para os jogadores de todo o mundo sob a marca Republic of Gamers. Para mais informações sobre este e outros produtos ROG, confira a página oficial do produto em ASUS.com.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A ROG Matrix GeForce RTX 2080 Ti, apresentada nos Prémios de Inovação CES 2019 em Las Vegas, Nevada, de 7 a 10 de janeiro, começará a ser disponibilizada em Portugal a partir de fevereiro.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=129560b801f34ab9bd6991490337d6e1

ESPECIFICAÇÕES

ROG-MATRIX-RTX2080Ti-P11G-GAMING
  • NVIDIA ® CUDA ® Cores: 4352 
  • Engine Clock (Modo OC):1815MHz (Boost Clock), 1350MHz (Base Clock) 
  • Engine Clock (Modo Gaming):1800MHz (Boost Clock), 1350MHz (Base Clock) 
  • Memória 11GB GDDR6 
  • Memória Clock: 14800 MHz 
  • Saída 2 x Native HDMI 2.0b 
  • 2x DisplayPort nativo 1,4 
  • 1x USB Type-C 
  • Conectores de alimentação: 2x 8 pinos 
  • Potência Gráfica Total: 300W
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: