Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CES 2019 || Dell disponibiliza poderosas inovações em PCs e software para garantir uma experiência intuitiva

CES 2019 || Dell disponibiliza poderosas inovações em PCs e software para garantir uma experiência intuitiva
Share it:
Consumer Electronics Show, LAS VEGAS

CES 2019 || Dell disponibiliza poderosas inovações em PCs e software para garantir uma experiência intuitiva


  • Latitude 7400 2 em 1 – o 2 em 1 de 14” mais pequeno do mundo com uma autonomia de até 24 horas – o primeiro com sensor de proximidade baseado na tecnologia Intel® Context Sensing;
  • XPS 13 renovado com uma inovadora webcam HD no ecrã InfinityEdge e disponível em novas cores;
  • Novo 2 em 1 Inspiron 7000 Black Edition revelado, com espaço magnético para a pen na dobradiça para assegurar que está sempre pronto a ser utilizado
  • Novo Dell Cinema atualizado para oferece uma invejável qualidade de imagem com Dolby Vision e melhorias de áudio 360 com Waves MaxxAudio NX para uma experiência cinematográfica mais envolvente;
  • Nova geração de Dell Mobile Connect para integração wireless de PC-Smartphone oferece transferência de ficheiros com método ‘drag and drop’ para Android e capacidade futura de integração com RV.

Destaques

Novo 2 em 1 Latitude 7400 transforma a experiência de utilização do PC

As pessoas exigem hoje mais da tecnologia atual, pedindo portabilidade e conectividade sem compromissos de performance numa máquina que é esteticamente atraente e que oferece uma boa resposta. O novo 2 em 1 Latitude 7400 garante estes argumentos, enriquecidos com o que parece ser um sexto sentido – a capacidade de estar pronto mesmo antes de o utilizador tocar nele. O primeiro PC do mundo a recorrer a um sensor de proximidade baseado na Intel® Context Sensing Technology1, conta com ExpressSign-in, que deteta a presença do utilizador, “acorda” o sistema e faz o reconhecimento imediato da face com o Windows Hello. Mesmo quando o utilizador se afasta, o computador compreende o movimento e bloqueia o sistema para preservar a autonomia da bateria e garantir a segurança dos dados.

Novo XPS 13 oferece agora uma webcam no topo e está disponível em novas opções de cores

A Dell melhorou o seu premiado XPS 13” com uma inovadora câmara colocada no topo do ecrã para uma superior experiência de vídeo e disponibiliza esta elegante máquina numa nova cor - Frost. Trata-se de mais uma menção honrosa CES 2019 Innovation e o produto mais vezes premiado da empresa. O XPS 13 é a escolha de profissionais e de consumidores. Com apenas 2,25 mm, a mais pequena webcam HD da Dell permite que o XPS mantenha o elegante ecrã InfinityEdge movendo a câmara no topo do mesmo para uma experiência de vídeo melhorada. O XPS 13 é, ainda, o primeiro notebook do portefólio Dell com suporte para Dolby Vision ®.

Inspiron 7000 2 em 1 melhora o design funcional com espaço para uma caneta de tamanho normal na dobradiça

Os novos dispositivos 2 em 1 Inspiron 7000 de 13” e 15” contam com os mais recentes processadores Intel ® Core™ de 8.ª geração, um design melhorado com um corpo de alumínio, moldura mais estrita e um acabamento cortado a diamante no limite do click pad. Um espaço inovador na dobradiça6 faculta espaço para a Active Pen de tamanho normal, que fica assim acessível independentemente da forma como é utilizada. Concebido com formato e funcionalidade em mente, o novo teclado integra o botão de energia e o leitor de impressões digitais numa nova power key que faz parte do teclado. Este argumento permite pela primeira vez a adição de um pad numérico no corpo de 15” deste 2 em 1 da Dell.

Dell Cinema mais poderoso, com atualizações para CinemaColor, CinemaSound e CinemaStream

Mas produtividade on-the-go não é tudo o que estes novos PCs têm para oferecer. Cores brilhantes, som mais nítido e priorização de conteúdo de streaming são ofertas standard nas novas máquinas XPS e Inspiron selecionadas – argumentos perfeitos para aproveitar os mais recentes filmes. O Dell Cinema oferece uma experiência cinematográfica mais envolvente num PC e continua a disponibilizar novas funcionalidades e atualizações.

Melhor integração de PC e smartphone com o Dell Mobile Connect

Desde o seu lançamento na CES 2018, a Dell Mobile Connect já facilitou mais de 30 milhões de chamadas telefónicas e mensagens de texto, ajudando os utilizadores a evitarem terem de dividir atenções entre o seu PC e smartphone. A Dell reforçou esta oferta com uma funcionalidade adicional de transferência de ficheiros através da rede sem fios, permitindo que os utilizadores de Android façam ‘drag and drop’ de fotos e de outros ficheiros do telefone para o PC e vice-versa, mesmo sem terem ligação à internet.

2019 traz mais prémios para produtos Dell e novas iniciativas de sustentabilidade

A Dell celebra esta semana a atribuição de nove menções honrosas CES 2019 Innovation nas suas linhas Alienware, Dell Precision, XPS, Latitude, Gaming e de monitores. Adicionalmente, a empresa garantiu dois prémios da U.S. Environmental Protection Agency (EPA) pelas suas iniciativas de reciclagem e economia circular. A Dell alcançou o seu desafio 2020 de recuperar dois mil milhões de libras de componentes eletrónicos utilizados. A empresa está bem encaminhada para ultrapassar o desafio de reutilização de 100 milhões de libras de materiais reciclados em produtos Dell até ao Dia da Terra em Abril de 2019.

Disponibilidade

  • Os 2 em 1 Dell Latitude 7400 vão estar disponíveis em Portugal a partir de março, a partir de 1209 euros. 
  • O novo Dell XPS 13 vai estar disponível para venda online a partir de 9 de janeiro com um preço a partir de $899.99 em Dell.com, Microsoft.com; 
  • Os 2 em 1 Dell Inspiron 7000 vão estar disponíveis a meio deste ano.
  • O Dell Cinema com funcionalidades melhoradas estará disponível no novo XPS 13 e em laptops Inspiron selecionados.
  • O Dell Mobile Connect é gratuito em todos os equipamentos XPS, Inspiron, Vostro, Alienware e Dell G Series com Windows 10. É compatível com smartphones Android e iOS.


Pode encontrar o vídeo + specs Latitude 7400 2 em 1, e imagens Dell CES2019 em: https://we.tl/t-GScjUqxGK3
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: