Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ebankIT DEMONSTRA NA ANTIGA BOLSA DE VALORES DE FRANÇA COMO REALIZAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE UM BANCO EM TEMPO RECORDE

ebankIT DEMONSTRA NA ANTIGA BOLSA DE VALORES DE FRANÇA COMO REALIZAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE UM BANCO EM TEMPO RECORDE
Share it:
A fintech portuguesa ebankIT está a caminho de Paris, onde nos próximos dois dias, 29 e 30 de janeiro, vai demonstrar num dos maiores fóruns internacionais na área fintech - o Paris Fintech Forum - as potencialidades de uma plataforma digital flexível e escalável, capaz de acelerar a transformação digital de instituições financeiras.

ebankIT DEMONSTRA NA ANTIGA BOLSA DE VALORES DE FRANÇA COMO REALIZAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE UM BANCO EM TEMPO RECORDE

O evento, que vai decorrer no Palais Brongniart, a antiga bolsa de valores de França, contará com o alto patrocínio do presidente da República Francesa, Emmanuel Macron, e com a participação de mais de 220 CEO de empresas das áreas financeira e fintech, na qualidade de speakers, e de 1230 empresas, oriundas de 72 países.

"Vamos a Paris com o objetivo de reforçar a presença e expansão da ebankIT nos mercados internacionais. A transformação digital de um banco é um processo tradiconalmente moroso, sendo necessários, por vezes, vários meses ou até anos para concluir o processo. A plataforma digital que desenvolvemos em Portugal consegue acelerar significativamente a integração do core bancário, sendo que, a título de exemplo, já implementamos, com sucesso, uma plataforma de Internet Banking em apenas 3 meses, num projeto desenvolvido para um banco suíço", explica Renato Oliveira, CEO da ebankIT.

Refira-se que, com a plataforma digital ebankIT, a integração do core bancário pode ser realizada por módulos, de uma forma suave e rápida, o que lhe confere versatilidade e a capacidade de se adaptar à realidade e especificidades das diferentes instituições financeiras, permitindo uma aplicação multi- device e multiplataforma.

Renato Oliveira sublinha que o potencial da plataforma digital ebankIT posiciona a empresa como "uma das líderes mundiais em plataformas digitais bancárias", concluindo que "a agilidade da nossa solução permite-nos conseguir a tão desejada transformação digital em tempo recorde".

Fundada no Porto, em 2014, e com escritórios em Londres e Nova Iorque, a ebankIT tem clientes na área financeira em mais de 20 países, ajudando bancos e credit unions de todo o mundo a atingir o seu potencial, minimizando custos e aumentando as receitas digitais, sendo reconhecida por projetos desenvolvidos em instituições como a Coast Capital Savings, no Canadá, HBL (Suíça) ou o KIB - Kuwait International Bank.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: