Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IBM e Vodafone Business unem esforços para impulsionar inovação num mundo em rápida transformação

IBM e Vodafone Business unem esforços para impulsionar inovação num mundo em rápida transformação
Share it:
Acelerar a implementação de tecnologias multicloud e aplicações de negócio inovadoras, suportada por redes 5G, Edge e Software Defined Networking

IBM e Vodafone Business unem esforços para impulsionar inovação num mundo em rápida transformação

 
A IBM (NYSE:
IBM) e a Vodafone Business, dois dos maiores players do mundo na área das tecnologias e telecomunicações, acabam de anunciar que vão desenvolver um novo tipo de parceria para apoiar as empresas europeias a aceder mais rapidamente a soluções inovadoras e a tirar maior partido do mundo digital nos mais diversos setores.

Assente em mais de duas décadas de colaboração entre as duas empresas, a IBM e a Vodafone estabeleceram um novo acordo comercial estratégico a fim de fornecer aos clientes tecnologias abertas e flexíveis essenciais para integrarem múltiplas clouds e estarem preparados para a próxima vaga de transformação digital, suportada por soluções de Inteligência Artificial , 5G, Edge e Software Defined Networking (SDN).  

Como parte deste acordo, a IBM fornecerá serviços de gestão à área de  “Cloud e Hosting” da Vodafone Business, num contrato de oito anos de, aproximadamente, 550 milhões de dólares.

Esta parceria visa desenvolver em conjunto novas soluções digitais, combinando os pontos fortes da liderança da Vodafone em IoT, 5G e Edge Computing com as capacidades da IBM ao nível da multi-cloud, da larga experiência que tem dos setores e indústrias e dos serviços profissionais globalmente reconhecidos.

Juntos sob o mesmo teto, estes dois gigantes do mundo tecnológico e das telecomunicações disponibilizam as ferramentas mais avançadas para ajudar qualquer área de negócio a ultrapassar a complexidade e as barreiras das suas escolhas tecnológicas e garantir que os dados e aplicações fluem de forma aberta e segura transversalmente nas suas organizações, desde a agricultura até à próxima geração do retalho.

Esta nova parceria, que estará operacional na primeira metade de 2019, foi projetada para atuar como uma startup e responder rapidamente às necessidades do mercado e dos clientes. Neste sentido, serão também desenvolvidas novas soluções e serviços digitais usando as mais recentes metodologias ágeis.



Legenda - os dois executivos da nova parceria: Michael Valocchi, IBM (esquerda) and Greg Hyttenrauch, Vodafone Business (direita)  
Veja o pequeno vídeo animado sobre esta parceria estratégica: https://youtu.be/aMa9Z2hTJ1s
Mais informações: IBM News Room


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: