Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD lança monitor Philips 241B7QGJ

MMD lança monitor Philips 241B7QGJ
Share it:
O monitor mais ecológico do mundo maximiza a produtividade profissional salvaguardando o meio ambiente 

Philips 241B7QGJ

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor Full HD Philips 241B7QGJ. Este monitor LCD de 24" (23,8”) é o novo termo de comparação de monitores ecológicos, oferecendo profissionais com preocupações ambientais uma poderosa ferramenta para melhorar o desempenho mantendo o respeito pelo meio ambiente. Além de oferecer uma eficiência energética líder na indústria, conta com uma embalagem reciclada e conformidade com vários standards ambientais internacionais. O Philips 241B7QGJ disponibiliza uma ampla gama de funcionalidades ergonómicas inteligentes e alto desempenho. Entre as funcionalidades encontra-se tecnologia Full HD e IPS, funcionalidades SmartImage, SmartContrast e SmartResponse, o standard USB 3.0, colunas integradas e uma base SmartErgo – argumentos que asseguram total conforto de utilização e conveniência ao utilizador.

O monitor mais ecológico do mundo

O monitor Philips 241B7QGJ reforça o longo compromisso da Philips para com a sustentabilidade e o ambiente. O mais ecológico monitor alguma vez criado foi especialmente desenhado para ter o mais reduzido impacto ambiental possível. Composto por 85% de plástico reciclado após consumo, com TCO Certified Edge, o Philips 241B7QGJ não tem qualquer substâncias nocivas como chumbo, mercúrio, halogéneo e PVC/BFR. Além disso, todas as partes de plástico do seu corpo, assim como as partes de metal no chassis e materiais de embalagem são 100% recicláveis. Este monitor Philips suporta assim a economia circular ajudando a mitigar o consumo global de recursos e as emissões associadas ao transporte. Como resultado, o Green Electric Council atribuiu a este monitor a certificação EPEAT, testemunhando assim o seu design ecológico e a sua performance.

Um gateway sustentável para a produtividade

Profissionais de todas as indústrias querem que a tecnologia funcione em seu favor, e o Philips 241B7QGJ é um monitor com performance de topo que oferece qualidade e conforto em adição a sustentabilidade. Uma resolução Full HD e um painel IPS garantem imagens detalhadas que podem ser apreciadas a partir de qualquer ângulo. Uma moldura supre fina assegura um elegante revestimento, enquanto inovações como SmartImage, SmartContrast e SmartResponse garantem qualidade de topo de imagem em todas as circunstancias. E uma vez que os longos períodos de tempo em frente ao PC são amiúde sinónimo de fadiga, o Philips 241B7QGJ oferece soluções eficientes para maximizar o conforto de utilização. O monitor dispõe de um ecrã anti-glare e de baixo nível de reflexos, assim como com modo LowBlue e tecnologia Flicker-free para uma visualização superior durante o trabalho, além de uma base SmartErgo totalmente ajustável e suporte VESA para que os utilizadores possam escolher uma posição de utilização mais adequada às suas necessidades.

Philips 241B7QGJ


O monitor mais ecológico do mundo

A eficiência energética está no cerne da estratégia de baixas emissões de carbono, e é também aqui que o Philips 241B7QGJ se destaca dos restantes. Equipado com um conjunto de tecnologias de poupança de energia, este monitor garante uma substancial redução de consumo energético – um benefício para o meio ambiente assim como na fatura no final do mês. Entre estas tecnologias de alta performance e de baixo consumo está a PowerSensor, que determina a presença ou ausência do utilizador através de sinais de infravermelhos totalmente inócuos e reduz automaticamente a luminosidade do monitor. Esta inovação é por si responsável por poupanças de energia de 80%. Mas não é a única – o Philips 241B7QGJ conta ainda com um novo design com retroiluminação de baixo consumo pensado para uma iluminação ótima com mínimo consumo, tecnologia LightSensor que analisa a luz ambiente e ajusta automaticamente a luminosidade, e um Zero Power Switch que põe fim ao contínuo consumo de energia que ocorre em monitores convencionais mesmo quando estes estão desligados. O consumo do monitor é de 11 watts – medido com EnergyStar 7 - e uma avaliação de A++: argumentos que sublinham ainda mais a ímpar eficiência energética do Philips 241B7QGJ.

“A Philips dedica-se a facultar aos utilizadores tecnologia de alto desempenho que combina inovação e sustentabilidade. O Philips 241B7QGJ é a escolha ideal para profissionais que procuram melhorar a sua produtividade de forma responsável e ecológica.”, afirma Stefan Sommer, Director de Marketing & Business Management Europe da MMD.

O Philips 241B7QGJ será lançado em janeiro de 2019, com um PVP de 229 EUR.

Para imagens com boa resolução:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1IufL_gF-0o7cQ6_n50NLw5BcKCEFTR6j

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site:
https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: