Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
inf

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Resident Evil 2, Switchblade, The Hong Kong Massacre e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Resident Evil 2, Switchblade, The Hong Kong Massacre e muito mais
Share it:

Nova semana, novas novidades na PlayStation®Store. Esta semana temos destaques que incluem Resident Evil 2, Switchblade, The Hong Kong Massacre e muito mais. A Fisherman’s Tale, para o PlayStation®VR, também está entre os destaques da semana.

Em Resident Evil 2 tens a oportunidade de regressar às ruas de Racoon City que se encontram obviamente infestadas de zombies, numa reedição da obra prima de horror e sobrevivência da Capcom. Aqui vais vestir a pele de Leon Kennedy, um polícia novato mas corajoso e também vais vestir a pele de Claire Redfield, uma estudante univeritária, com eles vais ter de descobrir as verdades horríveis que levaram ao colapso de Raccoon City.

Já em The Hong Kong Massacre vais ser um ex detetive determinado em vingar o assassinato do seu parceiro. Para isso vais ter uma combinação de poder de fogo bruto aliado a câmara lenta e mecânicas de desviar/saltar para destruir tudo o que ouse fazer-te frente. Podes saber mais detalhes sobre o jogo aqui.

Wandersong, outra das novidades PlayStation®Store desta semana, é uma aventura musical onde terás decantar para salvar o mundo. Vais ser um bardo brincalhão que embarca numa aventura à volta do mundo para desvendar o mistério de Earthsong, supostamente capaz de impedir a destruição iminente do universo. Sabe mais aqui.

Mas as novidades não ficam por aqui, e Switchblade é o jogo que te vai dar aquela adrenalina que precisas, aqui vais poder ser um piloto e lutar entre equipas de cinco veículos. Já em Fisherman’s Tale para o PlayStation®VR vais ser o Bob, um pescador que vive sozinho numa minúscula cabana, alheio ao mundo exterior, e que, um dia, depois de ouvir um alerta de tempestade, terá que subir ao topo de um farol e desligar as luzes.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPTwww.twitter.com/PlayStationPT www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

inf

Post A Comment:

0 comments: