Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
inf

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Kingdom Hearts III, Genesis Alpha One, 8-Bit Hordes e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Kingdom Hearts III, Genesis Alpha One, 8-Bit Hordes e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Kingdom Hearts III, Genesis Alpha One, 8-Bit Hordes e muito mais 

aqui o vídeo

Nova semana, novos jogos na PlayStation®Store, esta semana os destaques são Kingdom Hearts III, Genesis Alpha One e 8-Bit Hordes, entre outros.

Kingdom Hearts III conta a história da grande amizade entre Sora e os seus companheiros que embarcam numa aventura perigosa mas ajudando-se uns aos outros em alturas difíceis. 
Sora recebe a companhia do Pato Donald e do Pateta enviados pelo Rei Mickey vindos do Castelo da Disney, tudo para travar a invasão universal de uma força malévola conhecida como Heartless. Sora, Donald e Pateta juntam-se ainda a personagens históricas da Disney e da Pixar para ultrapassar desafios tremendos e vencer a luta contra as trevas, tudo recorrendo ao poder da amizade.

Genesis Alpha One é um FPS repleto de ação onde vais assumir o papel de um pioneiro interestelar, vais comandar a tua própria nave e salvar a humanidade. Num futuro de guerras e regimes corruptos com níveis de poluição devastadores, corporações particularmente poderosas tentam salvar a humanidade através do programa Genesis. Ao comando da nave Genesis vais ter de te preparar para a grande missão no espaço desconhecido. Vais ter de gerir a tua nave, controlar os recursos e enfrentar grandes desafios, tudo para conseguires salvar a tua humanidade.

8-Bit Hordes é outra das novidades desta semana, aqui vais ter a oportunidade de comandar criaturas míticas e de te juntares a coloridas batalhas medievais. O objetivo é dominares o campo de batalha, onde podes invadir castelos, matar dragões e saquear cemitérios assombrados. 



Share it:

inf

Post A Comment:

0 comments: