Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Megalith, Hitman HD Enhanced Collection e muito mais

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Megalith, Hitman HD Enhanced Collection e muito mais
Share it:

Também já é possível reservar Ace Combat™ 7: Skies Unknown ou Tales of Vesperia™: Definitive Edition

Nova semana, novas novidades na PlayStation®Store. A PlayStation® já nos habituou a novidades regulares na sua Store, e nesta semana trouxe alguns títulos bastante interessantes.
Estão em destaque jogos como Megalith, Ace Combat™ 7: Skies Unknown, Hitman HD Enhanced Collection Tales of Vesperia™: Definitive Edition, entre outros.

Em Megalith vais te transformar num guerreiro gigante e mítico onde vais poder derrotar os teus amigos num shooter de realidade virtual repleto de ação. Aumenta a sensação de imersão e realismo com o PlayStation®VR e controla o teu tamanho e o poder de fogo devastador para enfrentares inimigos e tornares-te um Deus. Sabe mais aqui.

E se és um fá incondicional de shootes mas preferes andar em veículos entºao  jogo Ace Combat™ 7: Skies Unknown é o indicado para ti. Neste jogo vais poder entrar dentro dos melhores aviões que possas imaginar, numa experiência tão real que vais sentir mesmo que estás a pilotar um avião. E se pilotar o avião por si só não chega, ainda terás armas para abateres as aeronaves inimigas, um jogo cheio de ação que te vai dar toda a adrenalina das incursões aéreas realistas.

Outro título em destaque é Hitman HD Enhanced Collection, este nome já te deve ser familiar, e neste novo Hitman vais ter versões melhoradas de Hitman Absolution e Hitman Blood Money. Tens ainda a oportunidade de perseguir as tuas presas, disfarçar-te para uma matança furtiva e silenciosa ou se fores mais aventureiro encarares os teus alvos de frente. O título estará disponível a partir de sexta-feira, dia 11 de janeiro.

De realçar que, também a partir desta sexta-feira, dia 11 de janeiro, estará disponível na PlayStation®Store, uma demo gratuita de God Eater 3.

Tirando tudo isto, tens ainda mais novidades esta semana na PlayStation®Store. Já podes reservar Tales of Vesperia™: Definitive Edition. Neste jogo os destinos de dois amigos que trilham caminhos separados acabam por se cruzar numa aventura épica que ameaça a existência de todos.
Se reservares este jogo vais ter direito a bónus exclusivos de reserva tais como novas faixas de música, minijogos emocionantes, bosses, uma série de trajes nunca lançados e ainda recebes um tema original.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: