Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Google Chromecast chega a Portugal

Novo Google Chromecast chega a Portugal
Share it:
A Google passa a disponibilizar, a partir de hoje, em Portugal o novo Chromecast. Novo design, novas cores e 15% mais potente. O preço mantém-se inalterado: 39€. Disponível na Google Store.

Novo Google Chromecast chega a Portugal

Cinco razões (e duas cores) pelas quais amamos o novo Chromecast

Lançámos o nosso primeiro Chromecast em 2013 com o objetivo de transmitir facilmente, a partir dos seu smartphone, os seus conteúdos favoritos diretamente na sua TV. Com milhares de aplicações compatíveis para transmitir, as pessoas estão a usar o botão "Transmitir" mais do que nunca. E desde o Chromecast que a família de produtos Made by Google continua a crescer levando o melhor do hardware, software e inteligência artificial aos utilizadores de todo o mundo.

Com um novo design, partilhamos as cinco razões que mais nos entusiasmam acerca do novo Chromecast:

  1. Encaixa na perfeição -  Com um novo design e duas novas cores —Branco e Preto — o Chromecast combina com a sua decoração e com os outros equipamentos da família Made by Google.
  2. O mesmo tamanho, mas muito mais potente - Graças a uma melhoria de 15% na velocidade do hardware, o nosso mais recente Chromecast suporta streaming contínuo a 1080p a 60 fotogramas por segundo, proporcionando-lhe uma imagem mais natural. Então, quando estiver a assistir a um jogo, vai sentir-se como se estivesse realmente no local.
  3. Mãos-livres - O Chromecast e o Google Home trabalham perfeitamente em conjunto. Basta dizer o que pretende visualizar nos serviços compatíveis, como o YouTube ou o Netflix, e controlar a sua TV apenas dizendo: "Hey Google, quero ver Cobra Kai no YouTube" ou "Hey Google, quero ver Lost in Space na Netflix". (É necessário que seja subscritor do serviço Netflix para começar);
  4. Mais do que um ecrã - é um quadro. Quando não está a transmitir é possível personalizar a sua TV com os novos Live Albums do Google Fotos. Desfrute de um fluxo constante de atualizações de fotos de pessoas e animais de estimação que mais gosta e evite as imagens duplicadas ou tremidas - tudo isto sem levantar um dedo. Para além de que as novas fotos serão exibidas automaticamente na sua TV.
  5. Volume personalizado em qualquer divisão da casa - Muito em breve, será possível adicionar o Chromecast a grupos de colunas para ouvir as suas músicas, em modo sincronizado por toda a sua casa.
Obviamente, o preço do Chromecast mantém-se nos 39€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: