Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca
Share it:
A nova gama de PC’s, monitores e periféricos Lenovo Legion, revelados na CES®

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca
Os jogadores esperam grande performance de hardware para atingirem os melhores resultados, independentemente de serem jogadores de competições eSport, gamers entusiastas, interessados em experiencias multiplayer de grande escala ou até mesmo aqueles que apenas se interessam por experiências single-player.

Através do feedback da comunidade de gaming, a Lenovo consegui identificar que a performance do hardware é o fator mais valorizado pelos gamers. Como tal, e com o intuito de responder às necessidades específicas dos jogadores, a Lenovo™ está a utilizar a informação obtida para o desenvolvimento de novos equipamentos. E, para assegurar que estes continuam a satisfazer e a superar as necessidades, em constante evolução, a Lenovo tem vindo a apostar no aperfeiçoamento e melhoria das inovações. Assim, a ultima gama de gaming da Lenovo Legion chega mais poderosa do que nunca e inclui uma nova série de PC´s portáteis de alta performance e diversos acessórios e monitores, desenvolvidos especificamente para gaming.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Na CES, foram hoje apresentados os novos produtos da gama Lenovo Legion:
  • Novos e arrojados PC´s portáteis Lenovo Legion Y740 e Y540. 
  • Os robustos Lenovo Legion K500 RGB (Teclado físico) e M500 RGB (rato próprio para gaming). 
  • O ergonómico sistema headset com surround, Lenovo Legion H500 Pro 7.1 e o H300 Stereo Gaming Headset. 
  • O elegante Monitor Lenovo Legion Y27gq e o Monitor Y44w para uma experiência de gaming altamente rápida, fácil e imersiva. 
  • Upgrade dos Lenovo Legion T730 e T530 e dos Cube C730 e C530 com a mais recente NVIDIA® GeForce RTX™ 2060 GPUs 

Cada um destes novos produtos foi desenvolvido com o objetivo de oferecer a velocidade e a performance que os jogadores necessitam, quer estejam em casa ou fora.

A Lenovo™ sabe que os gamers podem ter diversos backgrounds. Podem ser jovens estudantes ou profissionais e foi por este motivo que o novo portefólio Lenovo Legion foi projetado para se enquadrar quer em ambientes mais informais, quer em ambientes mais profissionais. Esta linha focada em gaming, foi especialmente construída para lidar com os desafios técnicos mais inóspitos, no entanto, retém um aspeto estético suave e leve, que se enquadra em todos os tipos de espaços e ambientes.

Torna-te mais arrojado com os novos portáteis Lenovo Legion Y740 e Y540

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Construído para os gamers que estão sempre em movimento, os portáteis Lenovo Legion têm vindo a aperfeiçoar-se com o passar do tempo. Este ano, os inovadores e modernos portáteis beneficiaram de upgrades que lhes permitem estar um passo à frente no que toca às últimas exigências de performance, dos jogadores. Disponíveis com a última versão de processadores NVIDIA GeForce RTX GPUs, Intel® Core™ e Windows® 10 Home, estes portáteis têm uma velocidade, não só no que respeita ao processamento de jogos de ultima geração e à edição de fotografias e vídeos e a visualização compulsiva de séries e filmes, como também na prestação de multitasking. Para além disso, não têm luzes, flashes e cores demasiado exuberantes, graças a um design mais sóbrio e discreto.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

No topo da gama Lenovo Legion figura o Y740, que está projetado para os gamers mais hardcore. O GPU de ultima geração, até GeForce RTX 2070 Max-Q, está disponível no modelo de 15 polegadas, dando lhe mais do que poder suficiente para operar os títulos mais exigentes. O modelo de 17 polegadas, oferece ainda mais poder, através da GeForce RTX 2080 Max-Q GPU opcional, a sendo a atualização da última geração dos GPU´s GeForce® GTX 10-series.

Ambos os tamanhos integram a oitava geração de processadores Intel Core i7, memória opcional de 32 GB DDR4 2666Mhz, e teclado retro-ilumionado 100% anti-ghosting CORSAIR® iCue® RGB, com mais de 16 milhões de opções de personalização, no que toca a cores. O Lenovo Legion Y470 também inclui o sistema Dolby Atmos® Speaker System, com Dolby® Sound Radar, para uma melhor experiencia áudio que coloca o jogador diretamente no centro da ação, através de uma experiência desenhada pela Dolby.

O display opcional de 144Hz Full HD (1920 x 1080) no Lenovo Legion Y740 tem a possibilidade de uso do NVIDIA G-SYNC™ que elimina idiossincrasias como o “screen-tearing” e a falta da fluidez em termos de frames. Com o apoio da Dolby Vision® e um ecrã mais luminoso, que possui até mais de 500 nits, o Lenovo Legion Y740 irá abrilhantar o entretenimento através de uma qualidade de imagem ultra nítida.

Com a possiblidade de escolha do GPU GeForce RTX 2060 e processadores Intel Core, o Lenovo Legion Y540 de 15 polegadas oferece um desempenho robusto a um preço mais acessível. Preparado para lidar com competições online multiplayer de larga escala em movimento? O Lenovo Legion Y540 pesa apenas 2.3 kg, o que permite uma mobilidade sem precedentes e disponibiliza um teclado retro iluminado branco, oferendo 1ms de resposta para o vencedor.

Ambos os portáteis têm baterias atualizadas para os seus respetivos processadores e estão munidas de uma capacidade de até seis horas 2 de duração. As típicas preocupações com o sobreaquecimento são deixadas aqui de lado, mesmo nas mais intensas sessões de gaming, graças ao Lenovo Legion Coldfront, que consiste num layout de dois ventiladores, que têm o dom de manter todo o sistema fresco, independentemente da exigência da tarefa.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Rato Lenovo Legion M500 RGB Gaming

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

O rato é uma peça absolutamente incontornável para uma experiencia de gaming com qualidade. Para contribuir para esta pretendida qualidade, um rato deve ser ergonómico e oferecer uma dinâmica de contacto aderente com a mão do jogador, para que assim não aconteçam percalços nos momentos mais intensos das sessões de gaming.

Inclui também o sensor Pixart PMW 3389, com 16,000 dpi, 50g 400 IPS e interruptores OMRON®, que permitem uma precisão sem precedentes, perfeita para conseguir alcançar os feitos mais heroicos e os mais precisos headshots. Adicionalmente, possui botões laterais extra, concebidos para funções totalmente personalizáveis.

Teclado Mecânico Lenovo Legion K500 RGB

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Os teclados mecânicos são uma parte absolutamente integral do arsenal de um gamer ávido. Por essa mesma razão, a Lenovo introduz o Lenovo Legion K500, um teclado mecânico que traz um design minimalista e moderno, que se reveste de uma capacidade de resposta ultra rápida, apenas encontrada em teclados com teclas “red switch” e teclados anti-ghosting rollover, que resulta em movimentos precisos mesmo nas situações mais intensas.

Deixe-se imergir na ação com o Headseat Stereo Lenovo Legion H300 e com o Headseat Sorround H500 Pro 7.1


Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Estar a par do que se passa à sua volta no ambiente virtual é a chave para o sucesso em qualquer contexto de gaming. Independentemente de estar a jogar um first-person shooter e tentar ouvir os passos dos seus inimigos, ou de se manter a par de todos os estímulos e ordens típicas dos jogos de estratégia em tempo real (RTS), os novos headsets da Lenovo Legion são a escolha ideal.

O Lenovo Legion H300 Stereo Gaming Headset foi projetado para aqueles que pretendem passar múltiplas horas a jogar, mas com o máximo conforto. Através do seu design robusto, construído totalmente em metal, e com drivers de 50 mm, brinda o utilizador com uma qualidade de som impar, não obstante, é leve o suficiente para não cansar a cabeça do utilizador, mesmo com o passar de várias horas de jogo.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

O Lenovo Legion H500 Pro 7.1 Surround Sound Gaming Headset oferece uma experiencia de som surround 7.1, sem drivers. Foi desenhado para conceder aos jogadores a vantagem que necessitam para derrotarem os demais adversários, em ambientes altamente competitivos. Ambos os headsets estão munidos de microfones boom retrácteis, que permitem comunicar de forma sólida e clara.

Viva os videojogos com outros olhos, através dos monitores Lenovo Legion Y27 e do Y44w

A sua experiência soará nitidamente com os novos headsets da Lenovo Legion, mas com certeza que irá querer uma experiência visual a combinar. Isto é possível através dos novos monitores Lenovo Legion Y27gq e Y44w.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Com um ecrã curvo ultra largo, com 43.3 polegadas e uma resolução de 3840 x 1200 e luminosidade máxima de 450 nits, o monitor Lenovo Legion Y44w foi desenhado para presentear um raio de visão panorâmico.

Quer em jogos de automobilismo quer mesmo em simuladores de voo e combate, estes monitores estão munidos de uma capacidade para reter cada frame da ação com uma fluidez e uma alta velocidade, com um refresh rate de 144Hz. Equipados, também, com VESA® Certified DisplayHDR™ 400, em conjunto com AMD® Radeon FreeSync™ 2 technology, os jogadores obtêm uma experiencia extra suave e fluida e não deteriorada com problemas de screen tearing.

Novos Lenovo Legion™ mais arrojados do que nunca

Para os jogadores que valorizam, acima de tudo, as melhores especificações, a Lenovo oferece o monitor Lenovo Legion Y27gq, com uma resolução de 2560 x 1440 e um refresh rate ultra-rápido, de 240 Hz. Este dispositivo, foi concebido para brindar os seus utilizadores com a oportunidade de espremer cada frame ao máximo. E ainda com a tecnologia NVIDIA G-SYNC integrada, o screen tearing é um problema do passado.

A gama Lenovo Legion compromete-se a trazer ferramentas e meios de alta performance, para que a comunidade de gaming possa preencher as suas necessidades e desejos, sempre com um grande nível de imersão.

Descubra mais no site www.lenovo.com/CES e www.lenovo.com/legion.
O press kit completo da CES 2019 e todas as especificações, estão disponíveis em:
https://news.lenovo.com/pressroom/press-releases/lenovo-legion-gets-more-savage-with-performance-boost.htm

Vídeos dos produtos para mais informação:

Disponibilidade e preços
  • O preço do portátil Lenovo Legion Y740, de 17”, começa a partir de 1.999€, e do modelo de 15”, a partir de 1. 699€. Espera-se que ambos os modelos fiquem disponíveis em www.lenovo.com e em certos retalhistas na EMEA, a partir de janeiro de 2019. 
  • O preço do portátil Lenovo Legion Y540, de 15”, começa a partir de 999€, e espera-se que esteja disponível em www.lenovo.com, e em certos retalhistas na EMEA a partir de maio de 2019. 
  • O preço do monitor Lenovo Legion Y27gq, começa a partir de 999€, e espera-se que esteja disponível em www.lenovo.com, e na EMEA em alguns retalhistas a partir de junho de 2019. 
  • O preço do monitor Lenovo Legion Y44w começa a partir de 1.199€, e espera-se que esteja disponível em www.lenovo.com, e na EMEA em alguns retalhistas a partir de junho de 2019. 
  • O preço do rato Lenovo Legion M500 RGB Gaming Mouse, estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $59.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019. Irá estar disponível em www.lenovo.com, em data a confirmar. 
  • O preço do teclado The Lenovo Legion K500 RGB Mechanical Keyboard estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $99.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019. 
  • O preço dos headphones Lenovo Legion H300 Stereo Gaming Headset, estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $59.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019 3 Irá estar disponível em www.lenovo.com, em data a confirmar. 
  • O preço dos headphones, Lenovo Legion H500 Pro 7.1 Surround Sound Gaming Headset, estará disponível nos EUA em abril de 2019 e o preço começa a partir de $99.99. Deverá estar disponível na EMEA em março de 2019 3 . Irá estar disponível em www.lenovo.com, em data a confirmar. 
  • Preço e disponibilidade do Lenovo Legion T730, T530 e dos desktops C730 e C530 com o upgrade NVIDIA GeForce RTX 2060 GPUs, serão divulgados brevemente.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: