Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O protótipo de smartphone dobrável da Xiaomi

O protótipo de smartphone dobrável da Xiaomi
Share it:
É um tem que não é de agora, com várias fabricantes a tentarem produzir um modelo, mas 2019 promete ser um ano bastante inovador.

A Xiaomi decidiu mostrar o desenvolvimento do seu smartphone, através meio de um vídeo que mostra um protótipo dobrável:


O vídeo todo, publicado pela primeira vez no Weibo na China, tem 50 segundos de duração e mostra o presidente e co-fundador da Xiaomi, Bin Lin, a usar dispositivo em diferentes configurações, enquanto usa a aplicação TikTok.

O vídeo foi partilhado pelo Donovan Sung na sua conta do Twitter:



O smartphone dobrável Xiaomi parece coincidir com o dispositivo postado num vazamento aqui há uns dias.

Isso significa que tens um mecanismo de dobra dupla, permitindo que os lados se dobrem para trás. Ficas com um ecrã menor quando os lados são dobrados, embora a proporção seja definitivamente um pouco incomum.

O facto de este ser um protótipo significa que provavelmente estamos a meses de um lançamento, mas a pergunta é quanto é que este dispositivo custará quando for lançado?

O que achas do smartphone dobrável da Xiaomi?

ITO - NET Things: Top Smartphones 2018 Qualidade/Preço

Existem máquinas brutais mas o preço é também ele brutal e por isso é normal esses smartphones estarem no topo, mau era se não estivessem ao que custam. Aqueles que vou falar, foram para mim as verdadeiras revelações, isto porque oferecem excelentes características a um preço bem mais baixo que outros modelos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: