Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) anuncia que o serviço de videojogos em streaming PlayStation(R)Now chega a Portugal em breve

PlayStation(R) anuncia que o serviço de videojogos em streaming PlayStation(R)Now chega a Portugal em breve; PlayStation(R)Now
Share it:

Período de inscrições para beta pública já abriu

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que o serviço PlayStation Now será lançado em novos países da Europa, numa data a anunciar brevemente, dentro desses países está claro Portugal e ainda Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia.

Os jogadores com acesso ao PS Now vão poder desfrutar de mais de 600 jogos das eras PS4™, PS3™ e PS2™.
Este serviço de subscrição permite jogar via Stream, de forma instantânea e na nuvem, ou seja, não vais precisar de ter a versão física do jogo, basicamente vais poder jogar jogos da PlayStation diretamente no teu PC.

No início de fevereiro será lançada uma beta pública que permitirá aos utilizadores da PS4™ experimentarem o serviço, acederem a mais de 600 títulos e partilharem a sua opinião. Os jogadores de Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia podem registar-se através da inscrição no website de registo da beta para se habilitarem a participar.

O Ps Now oferece algo novo para os jogadores, vais ter jogos de corridas, pistolas, RPG, jogos de família e muito mais, vais ter um leque alargado de grandes êxitos e ainda diversos exclusivos da PlayStation.

De salientar que, entre os títulos incluídos no PS Now estão Prey, For Honor, Mafia III e DiRT 4. A estes títulos de grande êxito irão juntar-se muitos mais, todos os meses.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation®.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPTwww.twitter.com/PlayStationPT www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: