Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PRIMAVERA pretende criar a maior comunidade técnica online

PRIMAVERA pretende criar a maior comunidade técnica online
Share it:
A multinacional portuguesa PRIMAVERA BSS apresenta a primeira plataforma online destinada a todos os técnicos de sistemas que trabalham ou pretendem trabalhar com as suas soluções, reunindo informação sobre as tecnologias utilizadas no desenvolvimento dessas soluções, nomeadamente C#, SQL, HTML, Javascript, entre outras. A PRIMAVERA Developers Network é de acesso livre e funcionará como uma plataforma de suporte em tempo real para os milhares de técnicos dos diversos mercados de atuação da empresa que desenvolvem com recurso a esta tecnologia, apresentando-se também como um instrumento de aprendizagem e de trabalho prático para os estudantes que pretendam dedicar-se a esta tecnologia e apresentar soluções para integração com PRIMAVERA.

PRIMAVERA pretende criar a maior comunidade técnica online

Entre as informações disponíveis para developers, engenheiros de sistemas, outros profissionais de TI e quem se interessa por programação, encontram-se vídeos, documentos explicativos, FAQs, e um fórum integrado na plataforma Stack Overflow - a maior a nível mundial para suporte técnico de tecnologia.

“Toda a comunidade técnica que trabalha ou pretenda vir a trabalhar com as soluções PRIMAVERA encontra aqui a informação necessária para simplificar o seu trabalho, bem como apoio técnico prestado na hora pelos seus pares, criando-se assim um ambiente de colaboração e troca de ideias muito salutar que irá contribuir para aumentar os conhecimentos e as competências de todos os elementos desta comunidade”, explica David Afonso, Vice- presidente da empresa.

Existe também integração no GitHub onde estão disponíveis projetos e exemplos de código que permitem consultar casos reais de utilização da tecnologia e assim acelerar os projetos, sendo também disponibilizadas várias extensões no Marketplace do Microsoft Visual Studio que permitem simplificar o trabalho a quem desenvolve com recurso a esta ferramenta.

PRIMAVERA pretende criar a maior comunidade técnica online

Sobre a PRIMAVERA BSS

A PRIMAVERA – Business Software Solutions, S.A. é uma multinacional portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais. Com uma equipa experiente e altamente qualificada de 300 colaboradores, a PRIMAVERA BSS está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. A PRIMAVERA BSS posiciona- se como um parceiro e fornecedor de excelência de soluções tecnológicas que visam ajudar os atuais 40 mil clientes, espalhados por mais de 20 países, a gerir os seus negócios. A PRIMAVERA BSS distingue-se pela inovação contínua das suas soluções, através de uma política de investimento em Investigação e Desenvolvimento e da participação da sua massa crítica em programas de I&D de centros de investigação e universidades. Mais informações: http://pt.primaverabss.com/pt/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: