Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) distinguidos novamente nos Prémios de Inovação CES 2019

Produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) distinguidos novamente nos Prémios de Inovação CES 2019
Share it:
Projetor de LED Portátil da ASUS (S2) Premiado na Categoria de Periféricos de Computadores e Monitor de Gaming ROG Strix (XG438Q) premiado na categoria Gaming 

Produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) distinguidos novamente nos Prémios de Inovação CES 2019

A ASUS e a Republic of Gamers (ROG) acabam de anunciar que dois produtos adicionais foram distinguidos nos Prémios de Inovação CES® 2019. Tal como anunciado anteriormente, o Monitor de Gaming para Consolas HDR ASUS CG32UQ 4K e a Motherboard ROG Maximus XI Formula foram premiados na categoria de gaming. Porém, também o Projetor Portátil LED ASUS ZenBeam (S2) foi premiado na categoria Periféricos de Computador e o Monitor de Gaming ROG Strix (XG438Q) foi premiado na categoria de Gaming. Os produtos estão em exibição na CES 2019, que decorre até 11 de janeiro de 2019 em Las Vegas. O prémio dá ênfase ao compromisso da ASUS em oferecer incríveis experiências de consumo através do design e da inovação.

Sendo um evento anual que celebra a excelência no design, os Prémios de Inovação reconhecem homenageados em 28 categorias de produtos. Um painel de juízes, incluindo designers, engenheiros elementos dos media de tecnologia, analisa as propostas, com base em critérios como o design, a funcionalidade, interesse para o consumidor, a engenharia e a comparação dos produtos à concorrência.

Vencedores dos Prémios Inovação CES

2019 Projetor Portátil LED ASUS ZenBeam (S2)

Produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) distinguidos novamente nos Prémios de Inovação CES 2019

O Projetor Portátil LED ASUS ZenBeam (S2) é a segunda geração de projetores leves e portáteis da série S com uma fonte de luz de até 500 lumens e resolução de 720p. Simples mas poderoso, o Projetor Portátil LED ZenBeam (S2) foi construído para dar resposta às maiores preocupações dos utilizadores: alta portabilidade, fácil configuração e uma interface intuitiva.

De acordo com a pesquisa feitas junto dos utilizadores-alvo, a mobilidade, o peso leve e o tamanho pequeno - o suficiente para caber numa bolsa – são os fatores-chave a considerar para o design para de um projetor portátil. O projetor portátil de LED ZenBeam (S2) mede 4,72 x 4,72 x 1,38 polegadas e pesa apenas 450 gramas. O grande desafio que a equipa de engenharia da ASUS enfrentou ao criar um projetor compacto mas ao mesmo tempo o mais luminoso possível, foi o de manter um desempenho sem precedentes no arrefecimento da unidade. Para evitar que o chassi do Projetor Portátil LED ZenBeam (S2) aqueça, o ar quente é expelido o mais rápido possível, sendo que o arrefecimento é silencioso - mesmo quando o projetor está sob carga total - criando uma experiência de utilização superior. O Projetor Portátil LED ZenBeam (S2) permite imagens luminosas, a baixa temperatura, o que proporciona o melhor desempenho e fácil manutenção.

O Projetor Portátil LED ZenBeam (S2) tem uma bateria interna de 6000mAh que dura 3,5 horas e também funciona como carregador portátil. Com a tecnologia DLP, projeta uma imagem viva de 80 polegadas a apenas 2 metros de distância da tela. Além disso, oferece um conjunto abrangente de opções de conectividade que lhe permite projetar conteúdo de várias fontes destintas, incluindo compatibilidade com smartphones via porta USB Type-C ™, HDMI ou espelhamento sem fios. A tecnologia SonicMaster garante que a melhor qualidade de som acompanha o conteúdo projetado.

Monitor de Gaming ROG Strix (XG438Q)

O ROG Strix XG438Q é um novo monitor para Gaming, de 43 polegadas, que estabelece as bases para uma experiência fascinante com uma resolução nativa 4K e taxas de atualização de 120 Hz. A tecnologia HDR FreeSync 2 permite que os jogadores sincronizem a saída do monitor com a taxa de frames da sua placa gráfica, para jogos sem quebras de frame, enquanto a otimização do lag de entrada oferece aos jogadores competitivos uma grande vantagem em batalhas em que a reação instantânea é crucial. O HDR FreeSync 2 oferece uma jogabilidade mais suave com um intervalo de atualização variável, usando um recurso chamado Low Framerate Compensation (LFC). O LFC é fundamental, particularmente em resoluções exigentes como 4K. Com um amplo intervalo de atualização variável entre 48 e 120 Hz permite que, na maioria do tempo, os jogadores tirarem proveito da tecnologia FreeSync.

A Tecnologia de Entrada GameFast, propriedade da ROG, permite que os jogadores vejam e reajam à ação no ecrã milissegundos mais rápido do que os seus oponentes. O ROG Strix XG438Q tira ainda mais partido do suporte a HDR do FreeSync 2, mapeamento as cores de acordo com o tom do jogo e o ping associado. O XG348Q também possui a Tecnologia GamePlus, um recurso exclusivo da ASUS que permite que os jogadores sobreponham elementos de ajuda ao jogo no topo da imagem.

O XG438Q respeita as especificação DisplayHDR 600 da VESA com processamento de imagem de 10 bits e luminosidade de pico de 600 cd / m² e o XG438Q não cansará a vista, pois cada modo de exibição foi otimizado para uso a longo prazo. A TÜV Rheinland atribuiu ao ROG Strix XG438Q a Certificação Eye Comfort, garantindo baixa emissão de luz azul e operação sem cintilação.

Além disso, o XG438Q suporta o modo picture-in-picture, com um ecrã principal e janela de inserção, e um modo picture-by-picture que divide o monitor ao meio. Três entradas HDMI 2.0 e uma interface DisplayPort permitem ligar vários PCs e consolas de jogos em simultâneo. Além disso, um par de colunas de 10W produz som de alta qualidade, independentemente dos dispositivos conectados.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: