Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regista os teus momentos a preto e branco com a PAPERANG P1

Regista os teus momentos a preto e branco com a PAPERANG P1
Share it:
As impressoras portáteis estão a entrar na moda e existem vários modelos e feitios, mas é preciso olhar não só ao preço da impressora, mas aos adereços que esta leva, porque afinal ao cabo depois pode ficar muito cara.

PAPERANG P1

A Paperang P1 é uma pequena impressora, completamente portátil que se liga ao teu telemóvel via Bluetooth e através da aplicação da própria máquina imprime as fotos que quiseres. Simples como isto.

É uma impressora que é bom para criar memorandos, pequenas lembranças e pequenas brincadeiras. Pode também ser útil para jornalistas, bloggers entre outros.

Realço que esta impressora só imprime a Preto e Branco e usa como papel, papel térmico de qualquer marca que querias tem apenas que ter as seguintes dimensões de rolo: 57x30mm;

A máquina tem como dimensões:  8.30 x 8.30 x 4.50 cm e pesa apenas 204 gramas. Cabe perfeitamente num bolso e podemos levar para onde queremos.

Podemos ver um pouco do seu funcionamento no vídeo em baixo:


A nível compatibilidade, ela é compatível com Android e iOS.

A bateria é de lítio e é recarregável. Tem a capacidade de 1000 mAh e pode durar até 24h de trabalho. O tempo de carregamento desta é de 1.5 horas.

Também podes imprimir textos, notas, etc.

A qualidade de impressão é razoável mas não podemos exigir mais pelo preço de aproximadamente 30€.

Onde comprar


Bangood: https://www.banggood.com/custlink/DK3KRWzaeU
Método de Envio: Priority Direct Mail

Share it:

bangood

prom

Post A Comment:

0 comments: