Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top 10 Smartphones Android com melhor desempenho segundo ANTUTU em Dezembro 2018

Top 10 Smartphones Android com melhor desempenho ANTUTU Dezembro 2018
Share it:
A AnTuTu, empresa que desenvolveu a famosa aplicação de testes de benchmark, divulgou o ranking dos smartphones Android mais poderosos do mundo com base nos testes realizados ao longo do mês Dezembro de 2018.

Top 10 Smartphones Android

A Huawei domina as três primeiras posições com a sua saga Mate 20.

É interessante notar que o ranking continua completamente dominado pelas fabricantes chinesas.

Três dos aparelhos listados são da Huawei, quatro são da Xiaomi, dois da OnePlus 6T e o ROG Phone da ASUS ali no meio.

Como sempre, é importante notar que as pontuações do AnTuTu levam em consideração quatro critérios: desempenho de CPU, desempenho de GPU, memória e experiência do utilizador. A pontuação final é um somatório dessas quatro avaliações.

É sempre bom notar também que empresas já foram apanhadas inúmeras vezes a adulterar os resultados nas aplicações de Benchmark. Em alguns casos, os smartphones são ajustados para terem acesso a um poder de processamento maior do que o normal quando alguma aplicação desse tipo está a correr para inflacionar os resultados.

Esse poder extra normalmente nem sempre é reflectido em situações de uso comum, e o desempenho fica aquém do esperado.

Os resultados de benchmark não são tudo, é preciso por vezes ver opinião e análises mais detalhadas sobre o aparelho em causa.

ITO - NET Things: Top Smartphones 2018 Qualidade/Preço

Existem máquinas brutais mas o preço é também ele brutal e por isso é normal esses smartphones estarem no topo, mau era se não estivessem ao que custam. Aqueles que vou falar, foram para mim as verdadeiras revelações, isto porque oferecem excelentes características a um preço bem mais baixo que outros modelos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: