Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi anuncia novo Redmi Note 7 com câmera de 48MP

Xiaomi anuncia novo Redmi Note 7 com câmera de 48MP
Share it:
Xiaomi lançou oficialmente um novo smartphone, que era esperado e inesperado ao mesmo tempo. é verdade! O anuncio foi feito na CES 2019.

Redmi Note 7

Durante as semanas que antecederam a CES, a Xiaomi brincou que ia lançar um smartphone de vidro, com cores engraçadas e uma câmara de 48MP, e eis que era verdade.

A parte inesperada no meio disto tudo é que o preço dele rondará apenas os 150 dólares.

O Redmi Note 7 é o primeiro smartphones desde que a Xiaomi transformou a Redmi numa sub-marca, e vem já com o novo logotipo.

A nível de especificações a câmara traseira vem com um sensor f/ 1.8 de 48MP da Samsung e uma lente secundária de 5MP, com pixel-binning utilizado à resolução de 12MP.

Possui um ecrã de 6,3 polegadas, 1080p com waterdrop notch. O processador é um Qualcomm Snapdragon 660,  e a bateria de 4000mAh, com porta de carregamento USB-C e Quick Charge 4.

Ainda trás a entrada de audio para os Phones e o sensor IR .

A nível de RAM + ROM podemos ter várias configurações:
  • 3GB RAM + 32GB ROM;
  • 4GB RAM + 64GB ROM;
  • 6GB RAM + 64GB ROM;

O que podemos dizer como primeiras impressões sobre as especificações?

Um sensor de imagem de 48MP pode não garantir ótimas fotos, mas dá uma margem muito grande para software da Xiaomi trabalhar.

O processador é "mid-range" e o preço é o mais brutal no meio disto tudo.

Previsões sobre o Lançamento?

Xiaomi vai vender o redmi na China a partir de 14 de Janeiro, seguido pela Índia, mas deve fazer o seu caminho para outros locais Xiaomi incluindo a Europa.

ITO - NET Things: Top Smartphones 2018 Qualidade/Preço

Existem máquinas brutais mas o preço é também ele brutal e por isso é normal esses smartphones estarem no topo, mau era se não estivessem ao que custam. Aqueles que vou falar, foram para mim as verdadeiras revelações, isto porque oferecem excelentes características a um preço bem mais baixo que outros modelos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: