Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alfawise JH – ANC804 Active Noise Cancelling Bluetooth Headphones - Review

Alfawise JH – ANC804 Review
Share it:
A Alfawise lançou uns headphones de cancelamento de ruído de baixo custo que a uma primeira vista impressionam pela qualidade que têm.

Alfawise JH – ANC804 Review

Os Phones Bluetooth são agora a nova tendência em torno da tecnologia da geração moderna. Na rua já se vê muitas pessoas usando headphones Bluetooth e ouvindo música, evitando o ruído à sua volta.

Os phones da Alfawise Têm boas características e funções e com boa qualidade de construção, quase todos feitos de metal.

Vamos então ver a análise detalhada.

Unboxing


Uma caixa branca e robusta a indicar o que vinha lá com um boa surpresa dentro.

Alfawise JH – ANC804 Review

Esta foi uma boa surpresa para mim, uma caixa de arrumação dos phones que lhe dão outra qualidade e elevam a outro patamar ao invés dos sacos de pano que normalmente os phones costuma trazer. Gostei bastante.

Alfawise JH – ANC804 Review

Dentro do estojo de arrumação vinha o seguinte:

Alfawise JH – ANC804 Review

Design


O Alfawise JH tem um design muito simples.

Como dimensões tem:19,00 x 15,50 x 7,00 cm e pesa cerca de 0,2020 kg. São leves e já tinha notado em comparação com os Bluedio T6. Garante-te um bom conforto durante horas na tua cabeça.

O corpo é quase todo metalizado e por cima são completamente ajustáveis consoante o tamanho da nossa cabeça.

Alfawise JH – ANC804 Review

As almofadas dos ouvidos têm um formato oval o que garante uma melhor cobertura dos teus ouvidos e indicam ainda com qual é a Esquerda e qual a direita na parte interior destas.

Alfawise JH – ANC804 Review

De um dos lados tens o botão que activa o cancelamento de ruído (ANC) seguido do LED indicador. Quando este LED está a verde o Cancelamento de ruído está activo, quando está apagado está desactivado.

Alfawise JH – ANC804 Review

As almofadas podem girar 90º, que garantem a adaptação que queres e que mais te convêm.

Alfawise JH – ANC804 Review

Do outro lado temos a entrada Micro USB para carregar, temos um microfone, entrada Jack 3.5, LED Indicação, Botões de volume e no meio destes o botão Power.

Alfawise JH – ANC804 Review

Os phones são ajustáveis aos diferentes tamanhos de cabeça. Basta ajustares de um lado e de outro até sentires que está perfeito para a tua cabeça.

Alfawise JH – ANC804 Review

Características


- Redução de ruído: Função ANC;
- 16 - 20h: tempo de utilização; 9-10H com cancelamento de ruído;
- Almofadas de couro artificial: proteína simular a textura da pele humana;
- Ajustável: Os protectores de ouvido podem girar 90 graus e a faixa de cabeça é ajustável todas as formas e tamanhos da cabeça;
- Microfone embutido: Função Mãos Livres;
- Musisc Player Controle:  directamente nos phones, reproduzindo, pausando, aumentando e diminuindo o volume;
- Chip CSR importado: driver de 40 mm para transmissão de graves fortes e áudio de alta resolução;
- Entrada de áudio padrão de 3,5 mm: Pode susar com fios se quiseres;
- Compatível com: PC, Smartphone, Tablets, MP3, etc;
- Conectividade: Com e sem fio;
- Chip Bluetooth: CSR8635;
- Sensibilidade chip de Bluetooth: 100 + / -3kHz;
- Distância Bluetooth: C / S obstáculos 10m;
- Versão de Bluetooth: V4.2;
- Capacidade de Bateria (mAh): 400mAh;

Funcionalidade


Os Alfawise JH possuem um botão multifuncional (Power), que faz várias operações:
  • Pressiona Longo: Liga e define o modo de emparelhamento; 
  • Desliga; Toque só: Reproduzir, pausar música; 

O outro botão desactiva e activa o ANC. A Luz LED informa-te do status dos phones como o estado do carregamento da bateria, se esta ou não ligado, modo de emparelhamento e se ANC está ligado.

Os phones demoram cerca de 1,5h a 2 h a carregar completamente e o tempo de utilização anda mesmo perto do indicado pelo fabricante, cerca de 20h, mais coisa menos coisa, mas se tiveres o ANC ligado esse tempo reduz drasticamente para metade. É preciso ter isto em conta.

De resto são super confortáveis, o bluetooth é estável, no entanto se tiveres muitos aparelhos ao redor, podes eventualmente notar alguma interferência.

Qualidade de Som e ANC


A principal característica do Alfawise JH é o recurso de redução de ruído. Possui uma tecnologia activa de cancelamento de ruído que neutraliza qualquer ruído externo produzido ao seu redor. Pude comprovar isso, realmente cumpre bem a sua função.

Quando utilizares estes phones para actividades outdoor, cuidado porque não tens noção do que te rodeia, eu em actividades outdoor desactivo essa função.

O Alfawise JH é um driver de 40mm que pode fornecer uma qualidade de som muito boa.

O som é suave, mas o detalhe não é suficiente para os profissionais, no entanto para utilizador comum é mais que suficiente.

Os médios e altos são claros e os baixos têm boa profundidade. Com a ANC activa o som fica mais preso, aquela sensação de estarmos num poço mas é característica comum destes phones mais baratos com ANC, já nos Bluedio T6 acontecia a mesma coisa.

Veredicto


Valem bem o preço e quem tiver à procura de phones lowcost tem que olhar para estes também.

Tem alguns defeitos como por exemplo não ter  entrada Type-C, o som engarrafado com ANC ligado, e a bateria a voar com ANC ligado.

Mas tem uma conexão estável, Micro incorporado, podes usar com ou sem fio, função de controlee tenho que refeir mais uma vez um estojo de arrumação todo xpto que adorei.

Um design muito bom na minha opinião acompanhado de níveis de conforto também ele muito bons. A qualidade de som é bastante aceitável, a resposta para EQ dá-lhes uma margem justa para ajustar os médios, agudos e graves, mas não esperes nenhuma modificação extrema.

Num computo geral são uma boa aposta no que se refere a qualidade/preço para utilizadores normais de música. Para profissionais não tem o nível de detalhe suficiente e exigido.

 Assenta bem em qualquer actividade seja, ela indoor e outdoor pelo seu conforto.

Onde Comprar e Preço


Link: http://bit.ly/2BKTd6X
Cupão: PXCCRI83EJ
Preço: 41.13€ já com Portes
Método de Envio: Portugal Express-S
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: