Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia o projetor F1

ASUS anuncia o projetor F1
Share it:
Projetor de curta distância, full HD, com áudio da Harman Kardon® e conectividade abrangente, para apresentações, entretenimento e jogos com um impacto incrível

ASUS anuncia o projetor F1

DESTAQUES:
  • Resolução Full HD, 1200-lumen de luminosidade, cor 100% NTSC, funcionamento a curta distância e conjunto de lentes totalmente em vidro para imagens até 210 polegadas nítidas, brilhantes e vibrantes 
  • Os ajustes de keystone horizontal e vertical automáticos para correção de distorção e sensor de foco automático facilitam a visualização das imagens com melhor qualidade 
  • Duas colunas stéreo de 3W, um subwoofer de 8W e tecnologia de áudio Harman Kardon® incorporada oferecem canais de áudio 2.1 de alta fidelidade 

A ASUS anuncia em Portugal o F1, um projetor LED Full HD equipado com um sistema de lentes totalmente em vidro num sistema de projeção a curta distância, capaz de projetar uma imagem de 210 polegadas a uma distância de apenas 43 cm. Um projetor de qualidade de cinema que possui uma lente de foco automático e resolução nativa Full HD (1920 x 1080) para proporcionar uma experiência de visualização de alta qualidade. Com uma fonte de luz LED RGB e cobertura de cor 100% NTSC com 1.200 lumens, o projetor F1 oferece imagens mais brilhantes, mais nítidas e com mais saturação do que os projetores convencionais.

O projetor F1 possui vários recursos de design exclusivos, incluindo orifícios de ventilação e colunas que utilizam uma malha de metal para oferecer uma saída térmica e de volume mais eficiente. Integra também duas colunas stéreo de 3 W e uma coluna de 8 W para canais áudio 2.1, canais codesenvolvidos com a Harman Kardon®, para experiências de entretenimento e apresentações multimédia mais imersivas.

Projeções vibrantes e Full HD até 210 polegadas

O ASUS F1 possui saída de luz de 1200 lumens, cobertura de cor 100% NTSC e resolução Full HD (1920 x 1080), permitindo projetar imagens brilhantes, vibrantes e nítidas para apresentações, vídeos e experiências de jogos com incrível impacto visual. Com a tecnologia short-throw, o projetor F1 requer apenas 25 polegadas (0,43 m) para projetar imagens impressionantes de 210 polegadas (3,7 m), oferecendo tamanho máximo de projeção em espaço mínimo e dando aos utilizadores a flexibilidade de apresentar ou desfrutar de multimédia em qualquer lugar.

Fácil instalação e utilização

O ASUS F1 facilita e agiliza a obtenção da melhor qualidade de imagem. Ajustes keystone horizontais e verticais automáticos de até ± 30 graus corrigem a distorção trapezoidal que pode ocorrer numa projeção angular. Essa correção automática permite que o projetor seja colocado descentrado em relação à tela, permitindo que os apresentadores permaneçam centrados sem bloquear a imagem. Além disso, um sensor de autofoco mede a distância entre o projetor e a tela e ajusta o foco das imagens projetadas automaticamente.

O projetor F1 possui um suporte de dois níveis para facilitar ajustes de altura. Vem também com um conveniente controlo remoto que oferece navegação e operação intuitivas das funções do projetor.

Áudio de 2.1 canais de alta fidelidade

Para complementar a imagem de alta qualidade, o ASUS F1 possui duas colunas stereo de 3W, um subwoofer de 8W e tecnologia áudio Harman Kardon® incorporada para oferecer áudio de 2.1 canais poderoso e de alta fidelidade para experiências de entretenimento imersivas e apresentações multimédia mais atraentes.

Conectividade abrangente e projeção sem fio

O ASUS F1 oferece conectividade abrangente com duas portas HDMI e VGA. Além disso, a projeção sem fios permite que os utilizadores transmitam facilmente conteúdo a partir do seu smartphone, tablet ou outros dispositivos móveis* para entretenimento de alta definição ou apresentações em qualquer lugar.
* Compatível com sistema operativo Android, iOS, Win10

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Disponível a partir de março em Portugal com um preço de venda recomendado de 849€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: