Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook
Share it:
Os portáteis de 13 ", 14" e 15" mais compactos do mundo, perfeitos para criatividade e entretenimento em movimento

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

DESTAQUES
  • Os primeiros portáteis ZenBook com ecrã NanoEdge sem moldura nos quatro lados, com margens ultrafinas e até 95% de relação ecrã-a-corpo para visualização sem limites. 
  • O novo design é o mais compacto em todos os aspetos, e mais generoso em termos de conectividade, tornando os portáteis da série ZenBook os mais pequenos do mundo na sua categoria. 
  • O novo e exclusivo touchpad com NumberPad integrado aumenta a produtividade, enquanto a câmara IR 3D permite uma autenticação facial mais fiável e rápida, mesmo em ambientes com pouca luz. 
  • Excelente desempenho com os processadores Intel Core de 8ª Geração e placas gráficas dedicadas até NVIDIA GeForce GTX 1050 Max-Q, 16 GB de RAM, SSD PCIe® e Wi-Fi 6. 
  • Já disponível em pré-venda até dia 20 de fevereiro, com oferta exclusiva de um ASUS ZenFone 5. 

A ASUS apresenta a nova geração ZenBook, com o lançamento dos novos ZenBook 13 (UX333), ZenBook 14 (UX433) e ZenBook 15 (UX533).

A série premium de portáteis finos e leves com um design totalmente original apresenta o impressionante novo ecrã NanoEdge sem margens, com moldura ultrafina em todos os lados e uma incomparável proporção de até 95% de ecrã a corpo para uma experiência de visualização quase sem limites. O ecrã NanoEdge permite um design muito mais compacto, o que lhes confere o estatuto de portáteis mais compactos do mundo nas suas categorias.

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

Os novos ZenBook 13 e 14 incluem o NumberPad exclusivo, um aprimoramento de produtividade inovador que fornece um teclado numérico de tamanho grande retroilumindado por LED integrado no touchpad. Todos os modelos possuem uma câmara IR 3D especial que permite autenticação facial rápida com Windows Hello, mesmo em ambientes com pouca luz.

A combinação de desempenho e mobilidade é uma característica que define a série ZenBook e os novos modelos contam com um conjunto completo de componentes de alto desempenho, incluindo o mais recente processador de quatro núcleos Intel® Core ™ i7 de 8ª Geração, placa gráfica dedicada até NVIDIA® GeForce® GTX 1050 (certificada Max-Q), 16 GB de RAM, unidades SSD PCIe® ultra-rápidos e Wi-Fi 6.

Todos os modelos foram submetidos a rigorosos testes para exceder os padrões de fiabilidade de nível militar (MIL-STD-810G), incluindo exigentes testes de altitude, temperatura e humidade, além de testes extensivos de queda, choque e vibração.

Redefinição do conceito de portabilidade

A nova série ZenBook inaugura uma nova era de portáteis ultracompactos e ultra leves que possuem as menores dimensões das suas categorias, um feito possibilitado pelo novo design NanoEdge sem moldura. Os impressionantes monitores NanoEdge sem moldura contam com molduras ultra finas em todos os quatro lados, criando uma incomparável proporção de 95% entre o ecrã e o corpo que maximiza a área do ecrã num espaço físico reduzido.

O resultado é simplesmente de tirar o folego: as imagens quase sem margem e a resolução Full HD proporcionam uma experiência de visualização mais imersiva com menos distração visual, tornando o ZenBook a escolha perfeita para criatividade ou entretenimento em movimento.

A conjugação do novo design mais compacto, com o estilo e elegância tradicionais do ZenBook é evidente: todos os modelos apresentam na tampa o icónico acabamento em metal de inspiração Zen na intemporal conjugação de cores azul e dourado para um toque de luxo adicional.

Produtividade sem compromisso

Para a máxima produtividade em movimento, os ZenBook 13 e 14 estão equipados com o exclusivo novo ASUS NumberPad. O NumberPad resolve o antigo problema da falta de um teclado numérico dedicado em portáteis compactos. Tocar no ícone do NumberPad no canto superior direito do touchpad revela um teclado numérico em tamanho real iluminado por LED, permitindo a entrada rápida e intuitiva de dados ou cálculos.

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

Já o ZenBook 15 possui um teclado numérico físico tradicional. Todos os modelos possuem uma avançada câmara de infravermelhos 3D (IR), com funcionalidades de visualização no escuro para garantir um login de face rápido e fiável com o Windows Hello - mesmo em ambientes pouco iluminados. Ao contrário de alguns concorrentes que oferecem câmaras posicionadas de maneira desajeitada, no ZenBook a câmara está localizada no topo fino do ecrã NanoEdge - mais um desafio de design superado. Os avançados recursos de reconhecimento de voz na nova série ZenBook possibilitam aos utilizadores podem ser entretidos, informados e organizados simplesmente falando com a Cortana.

Ao trabalhar em movimento, é fundamental poder conectar-se de todas as formas possíveis. A nova série ZenBook apresenta uma generosa conectividade nativa, incluindo uma porta USB Type-C para conexões em qualquer orientação, e transferências de dados super rápidas USB 3.1 Gen 2 (até 10Gbps), inclui também uma portas USB tradicional tipo A (até 5 Gbps ou 10 Gbps) e / ou USB 2.0. Todos os modelos incluem uma porta HDMI de tamanho normal e um leitor de cartões microSD ou SD, que permitem conectar-se facilmente a todos os seus periféricos atuais e futuros.

Como em qualquer ZenBook, o conforto é uma das principais prioridades do design. A nova série ZenBook vai mais além com a exclusiva dobradiça ErgoLift, uma obra-prima de engenharia projetada para inclinar automaticamente o teclado para a posição de digitação mais confortável. Para além dessa função, a inclinação cuidadosamente calculada melhora também o desempenho de refrigeração e qualidade de ressonância do áudio.

Desempenho ilimitado

A nova série ZenBook foi criada para oferecer desempenho ilimitado em movimento, com o mais recente processador Intel® Core ™ i7 de 8ª Geração e uma variedade de opções gráficas dedicadas, incluindo placas gráficas até NVIDIA® GeForce MX150 no ZenBook 14, e NVIDIA GeForce® GTX 1050 certificada Max-Q no ZenBook 15.

Todos os modelos são equipados com SSD PCIe® e até 16 GB de RAM, o que torna o ZenBook ideal para criar documentos complexos, tratar dados, retocar fotos, editar vídeos ou simplesmente fazer uma pausa para jogar. A nova série ZenBook permite aos utilizadores fazer mais e mais rápido. Contando que todos os profissionais nómadas precisam de manter-se conectados - na velocidade mais rápida possível – os novos ZenBook apresentam tecnologia Wi-Fi 6 de classe gigabit e tecnologia ASUS Wi-Fi Master, para downloads ultra-rápidos e streaming suave com maior alcance e conexões de rede mais estáveis ​​do que nunca. Além disso, o mais recente Bluetooth® 5.0 permite que os utilizadores acedam a todos os benefícios de todos periféricos e acessórios de baixa potência mais recentes.

Projetada para estilos de vida ininterruptos, esta nova série oferece liberdade para trabalhar todos os dias com uma única carga de bateria – durante umas impressionantes 14 horas para o ZenBook 13, 13 horas para o ZenBook 14 e um incrível período de 17 horas para o ZenBook 15.

Ultra resistente: durabilidade de nível militar

A nova série ZenBook excede o exigente padrão militar MIL-STD-810G para fiabilidade e durabilidade, tendo sido submetida a uma rigorosa bateria de testes que incluiu testes prolongados para operação em ambientes agressivos, incluindo altitudes extremas, temperaturas e humidade. Esta série também passou nos testes internos de portáteis da ASUS que excedem em muito os padrões estabelecidos pela indústria. O ZenBook é ultrarresistente ultra portátil, assumindo-se como a escolha perfeita para profissionais exigentes em movimento.

Oferta exclusiva para pré-venda

A ASUS reservou uma oferta muito especial para todos aqueles que fizerem a pré-compra de um dos novos ZenBooks até 20 de fevereiro. Sem qualquer tipo de sorteio, a oferta será entregue em conjunto com o portátil adquirido. Mais detalhes desta campanha em http://asus-portugal.com/zenbook_prevenda/

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ZenBook 13 (UX333), o ZenBook 14 (UX433) e o ZenBook 15 (UX533) estão disponíveis em Portugal pelo preço recomendado a partir de 999,99€

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO PARA DOWNLOAD NO LINK:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=3db2c4b208144c01b196be11fe08cd1a
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: