Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell EMC revela Programa de Parceiros 2019

Dell EMC revela Programa de Parceiros 2019
Share it:
A Dell EMC anuncia atualizações chave que tornam o Programa de Parceiros ainda mais Simples, Previsível e Rentável para impulsionar o crescimento em 2019 

Dell EMC revela Programa de Parceiros 2019

Destaques
  • Extensão de Partner of Record: Para proteger os investimentos dos parceiros, a designação Partner of Record foi agora alargada para proteger também negócios históricos em contas aplicáveis. 
  • Simplificar os requisitos de Tier: Consolidação do caminho para uma maior clareza acerca do posicionamento e estado do nível. 
  • Racionalizar a formação: Apenas requerendo formação nova ou atualizada em 2019. 
  • Ajudar os parceiros a fechar negócios mais rapidamente: Programa Test Drive alargado para incluir soluções de armazenamento e de proteção de dados. 
  • Programas Storage & Data Protection e Incentives alargados: Atualização de armazenamento de gama média e desconto competitivo para sua substituição. 
  • Impulsionar a consistência e previsibilidade em descontos e ganhos de MDF: Processo de pagamento consolidado bem como cálculos alinhados de MDF e descontos para categorias de produto simplificam os pagamentos e o acompanhamento. 

A Dell EMC revelou novas atualizações para o seu Programa de Parceiros 2019, pensado para promover o crescimento e a rentabilidade dos parceiros através da sua abordagem Simples, Previsível e Rentável. O Programa de Parceiros da Dell EMC foi lançado há dois anos quando a Dell e a EMC concretizaram oficialmente a sua fusão. Nesse período, a Dell EMC e os seus parceiros apresentaram resultados bastante sólidos – com os parceiros da Dell Technologies a apresentarem 49 mil milhões de dólares em pedidos nos 12 meses que levaram até ao último trimestre do FY19 1 – e o foco continua a incidir na manutenção e no investimento para um maior crescimento. A Dell EMC continua a valorizar o feedback dos parceiros e as novas melhorias foram desenvolvidas e implementadas de acordo com a contribuição direta dos parceiros para otimizar o programa, oferecendo em simultâneo maiores oportunidades de sucesso.

#1. Proteger os investimentos dos parceiros com Partner Of Record. No ano passado a Dell EMC lançou o Partner Preferred Program, que introduziu o Partner of Record para proteger os investimentos dos parceiros em novos negócios. No seguimento do feedback dos parceiros, a Dell EMC ampliou a designação de Partner of Record para proteger também os negócios históricos. Se um parceiro estiver indicado numa conta como um Partner of Record de armazenamento ou de servidores, as equipas de vendas para utilizadores finais da Dell EMC irão trabalhar todas as novas transações nessa linha de negócios através desse mesmo parceiro. Tudo isto pretende suportar os parceiros para impulsionar os negócios de forma contínua onde estes têm laços mais fortes e simultaneamente impulsionar uma maior colaboração com as principais equipas de venda da Dell EMC.

#2. Armazenamento, proteção de dados & HCI colocam parceiros na via rápida. Os programas e incentivos foram ampliados tendo o armazenamento na primeira linha do raciocínio. O bem-sucedido programa Test Drive para soluções de armazenamento e proteção de dados incluirá agora X2, Unity, Isilon, PowerMax e DP4400 para ajudar os parceiros a fechar negócios mais rapidamente e aprofundar as relações com os clientes.

A Dell também alargou descontos de dois por cento para atualização de tecnologia (Tech Refresh) e de oito por cento para troca competitiva (Competitive Swap) durante o primeiro semestre do ano e ampliou os multiplicadores de 3x de Storage / Data Protection e 1,5x Hyper-converged Infrastructure Tier para o ano inteiro. Isto significa que cada dólar que os parceiros de armazenamento ou de proteção de dados vendem é contado três vezes em relação aos requisitos de receita do programa e o HCI é contabilizado 1,5 vezes.

Por fim, as categorias de produtos de desconto e de MDF foram reestruturadas com claras delimitações entre Armazenamento, Proteção de Dados e HCI. Isto permitirá garantir o alinhamento face a esses segmentos de mercado principais, além de facilitar a gestão dos parceiros para obter incentivos financeiros.

#3. Simplificar os requisitos de Tier e provocar uma corrida ao ouro. Os requisitos de receita foram simplificados para um único caminho de receita e o requisito de vender várias linhas de negócio foi eliminado. Os parceiros já estão a tirar proveito de vender em todo o portfólio e a obter benefícios financeiros significativos como resultado. Com esta redução a um único sentido, os parceiros podem navegar com mais facilidade pela obtenção de níveis.

Relativamente ao Gold Tier, este foi reduzido o número de pessoas necessárias para concluir a formação. Para passar de Authorized a Gold, agora é apenas necessário um elemento de vendas e um engenheiro de sistemas para concluir a formação e assim obter a competência Gold. Isto permitirá que mais parceiros alcancem o nível Gold e comecem a ganhar benefícios.

#4. Racionalizar os requisitos de formação e permitir mais tempo para vender. A partir deste ano, a passou a Dell simplificar o processo de formação para manter as credenciais de Produto, Soluções e Marketing. Os parceiros irão manter o crédito dos cursos concluídos em 2018 e só serão obrigados a concluir cursos novos ou atualizados em 2019.

As Competências de Serviços serão agora contabilizadas para os requisitos do programa. A obtenção de qualquer Produto, Soluções ou Competência de Serviços irá contar para os requisitos do programa do próximo ano. Outra novidade é o lançamento da Competência Data Analytics Solutions, que constitui um segmento de tecnologia em crescimento para a Dell.

#5. Impulsionar a consistência e previsibilidade em redução e ganhos de MDF: A Dell tornou mais fácil a vida aos parceiros para poderem fazer mais negócios com a empresa. O processo de pagamento foi consolidado para facilitar a leitura e conciliação dos pagamentos; os cálculos de MDF (Market Development Funds) e dos descontos foram alinhados com categorias de produtos para um acompanhamento mais simples, e a ferramenta MDF foi aprimorada para melhorar a experiência do utilizador.

“Dedicamo-nos a fornecer aos nossos parceiros um programa de classe mundial que cumpre com os nossos três pilares – Simples, Previsível, Rentável (Simple. Predictable. Profitable™) – e que permite que eles possam fazer crescer os seus negócios e manter-se à frente do mercado. As atualizações mais recentes foram implementadas com base no feedback dos nossos parceiros para garantir que eles se sentem apoiados e que estão preparados para enfrentar os desafios tecnológicos emergentes, que representam oportunidades significativas de rentabilidade e crescimento agora e no futuro. Em 2019 continuaremos a cumprir as nossas principais promessas, enquanto tomaremos em consideração o feedback para garantir que o Programa Parceiros Dell EMC continua a ser o melhor do setor aos olhos dos nossos parceiros”, disse Anwar Dahab, senior vice president, Channel EMEA, Dell EMC.

Recursos Adicionais

Para mais detalhes acerca do Programa de Parceiros, visite o nosso portal, assista à nossa recente transmissão de 2019 e registe-se no nosso Global Partner Summit:
  • Ligue-se ao Dell EMC Partner Portal para aceder a materiais atualizados como Guias do Programa, documentos sobre benefícios e requisitos, FAQs e mais. 
  • Os parceiros podem ver e ouvir mais sobre o nosso 2019 Partner Broadcast Replay aqui com a Joyce Mullen President, Global Channel, OEM and IOT Solutions da Dell EMC e a sua equipa de liderança que vai discutir os detalhes e melhorias no Programa de Parceiros de 2019. 
  • Registe-se no Global Partner Summit, de 29 de abril a 2 de maior de 2019. Trata-se do maior evento de parceiros do ano. É a melhor oportunidade de ficar a saber mais sobre tecnologias Dell, receber formação ao vivo, conhecer mais sobre as novidades da marca, as suas soluções e iniciativas, fazer networking com as nossas equipas e divertir-se no processo. 
  • Leia no blog da Dell EMC sobre os cinco maiores desenvolvimentos apresentados no Programa de Parceiros da Dell EMC para ajudarem os parceiros a serem bem-sucedidos e a crescerem com a Dell EMC em 2019.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: