Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já é possível cancelar mensagens enviadas no Facebook Messenger

Cancelar Mensagens Facebook Messenger
Share it:
O Facebook Messenger está finalmente a lançar uma característica que era à muito esperada, o apagar mensagens.


A actualização da aplicação está aí já, se ainda não o fez, deve estar para acontecer. E a partir daí já vai ser possível apagar mensagens, para ti ou para todos os da conversa.

Agora se enviaste uma mensagem por engano ainda vais a tempo de remediar o erro, isto se fores rápido, claro. Tens 10 minutos para excluir as mensagens e claro se durante esses 10 minutos o outro interveniente estiver offline.

O Facebook começou a trabalhar no recurso implícito em Abril do ano passado, depois do relato que várias mensagens antigas do Facebook de Zuckerberg tinham desaparecido misteriosamente das caixas de entrada dos destinatários anos após o ocorrido.

A empresa desculpou-se por disponibilizar o recurso apenas para os seus executivos e disse que traria o recurso a todos os utilizadores do Messenger.

O Facebook cumpriu agora essa promessa, embora não seja retroactivo como foi para Zuckerberg. Mas dez minutos devem ser pelo menos o suficiente para salvar-te de um futuro embaraço, sefores rápido o suficiente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: