Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO ANUNCIA LENOVO TRUSCALE™ INFRASTRUCTURE SERVICES – UMA OFERTA BASEADA NO CONSUMO

LENOVO ANUNCIA LENOVO TRUSCALE™ INFRASTRUCTURE SERVICES – UMA OFERTA BASEADA NO CONSUMO
Share it:
  • Novo serviço de subscrição de infraestrutura oferece aos consumidores soluções mais flexíveis, ágeis e eficientes; 
  • As organizações de TI podem implementar e atualizar as soluções de hardware e software de centro de dados sem investimento de capital; 
  • Os consumidores pagam o que utilizam com um modelo flexível e baseado no consumo que assegura uma economia cloud; 
  • Os clientes podem controlar a sua utilização em tempo real através de um exclusivo painel de medição;
LENOVO ANUNCIA LENOVO TRUSCALE™ INFRASTRUCTURE SERVICES – UMA OFERTA BASEADA NO CONSUMO

A Lenovo, uma empresa Fortune Global 500 e líder tecnológica em Transformação Inteligente, anunciou hoje os Lenovo TruScale Infrastructure Services, uma oferta baseada num modelo de subscrição que permite aos clientes utilizarem e pagarem hardware e serviços de data center – no local ou num espaço à sua escolha – sem terem que adquirir o equipamento.

As empresas e CIOs atuais necessitam de uma infraestrutura de data center que promova o seu crescimento, e não que o limite. À medida que a tecnologia evolui, as empresas precisam de integrar as novas soluções e fluxos de trabalho que vão surgindo de uma forma eficiente e perfeita, mas enfrentam restrições em termos de recursos, de orçamento ou capital. Por outro lado, as próprias equipas de TI acabam por desperdiçar o seu tempo e estar mais focadas nas tarefas administrativas e na manutenção de sistemas, do que na inovação. Por este motivo, as soluções de TI modernas devem ser escaláveis com atualizações automatizadas. Ao recorrerem ao outsourcing para a gestão de todos os recursos, as empresas de TI podem focar-se na inovação do seu negócio. De acordo com a IDC, 63 por cento dos compradores de TI admitiram que, quando têm que selecionar um fornecedor de infraestrutura de TI, a existência de opções de pagamento flexíveis ou de modelos pay-per-use é muito importante.

Para endereçar este tipo de necessidades dos clientes, a Lenovo criou os Lenovo TruScale Infrastructure Services, uma nova abordagem à aquisição de recursos de TI através de um modelo de subscrição que tem por base o consumo. Com este novo modelo de consumo, os clientes nunca têm que adquirir o hardware ou qualquer outro ativo de TI, pagam apenas o que utilizam mensalmente, enquanto despesas operativas. Os portefólios de produto ThinkSystem e ThinkAgile da Lenovo estão disponíveis através desta oferta, que inclui a instalação, implementação, gestão, manutenção e remoção do hardware.

A oferta Lenovo TruScale é única na medida em que é verdadeiramente um modelo assente no consumo, que não coloca quaisquer exigências ao cliente em termos de compromisso de capacidade mínima. Com os Lenovo TruScale Infrastructure Services, os clientes apenas pagam a capacidade utilizada quando os seus fluxos de trabalho estão ativos, em execução. Adicionalmente, esta capacidade pode ser ajustada – para um nível superior ou inferior – de forma a responder eficazmente às necessidades do negócio e a garantir que a infraestrutura de TI está corretamente dimensionada. A exclusiva solução de medição da Lenovo permanece fora do plano de dados do cliente - oferecendo as vantagens de uma economia cloud e o nível de segurança de um hardware integrado no local. As estruturas de preço mensais são simples e incluem os serviços associados (manutenção, suporte, monitorização remota e integridade de sistema) numa única fatura.

“A oferta TruScale as-a-Service da Lenovo é verdadeiramente revolucionária, e altera a forma como os departamentos de TI adquirem e atualizam a sua infraestrutura de data center. Com o nosso modelo de subscrição, os clientes pagam apenas o que utilizam, algo que elimina os riscos inerentes a um grande investimento direto”, explicou Laura Laltrello, vice-presidente e diretora-geral da área de Services do Lenovo Data Center Group. “A nossa oferta pode ser aplicada a qualquer configuração que responda às necessidades do cliente – independentemente de privilegiar o armazenamento, os servidores, a hiperconvergência e a computação de alto desempenho – e pode ser escalada de acordo com a evolução do negócio e da empresa.”

“A Lenovo está a acelerar a Transformação Inteligente e o percurso digital dos nossos clientes ao oferecer uma nova forma de garantirem a implementação e a segurança da sua infraestrutura. Ao substituírem as despesas de aquisição de equipamentos de TI por um modelo de subscrição, os clientes podem focar-se no crescimento do seu negócio, sabendo sempre que têm o nível de flexibilidade que necessitam em todo o seu ambiente”, disse Roderick Lappin, vice-presidente sénior e Chief Customer Officer do Lenovo Data Center Group. “Os Lenovo TruScale Infrastructure Services combinam a flexibilidade económica da cloud com a segurança de dados no local, e dão aos clientes maior agilidade, eficiência e simplicidade na forma como trabalham.”

Os clientes Lenovo TruScale conseguem ver e controlar permanentemente o seu consumo através do portal do cliente. Este espaço, em conjunto com o Customer Success Manager atribuído, permite ao cliente aceder facilmente a todos os detalhes que pretender, bem como resolver problemas que possam encontrar.

A oferta Lenovo TruScale as-a-Service está disponível através dos representantes de vendas da Lenovo e dos parceiros de canal em todo o mundo. A Lenovo está a trabalhar com parceiros estratégicos para dimensionar corretamente os modelos de negócio Lenovo TruScale, para garantir que respondem às necessidades dos seus clientes.

Pode consultar as especificações em: http://www.lenovo.com/TruScale

Imagens disponíveis aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: