Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Passatempo ITO-NetThings e Mimi in the Mirror

Passatempo ITO-NetThings e Mimi in the Mirror
Share it:
A parceria entre Blogs é importante porque dá a mostrar mundos diferentes e perspectivas interessantes a todos os níveis.


Em parceria com o Blog Mimi in the Mirror lançamos um passatempo em que oferecemos 4 prémios, dois de carácter tecnológico e outros dois destinados à Moda e Beleza.

Quero deixar o meu agradecimento especial ao blog Mimi in the Mirror por proporcionar esta experiência.

Peço que acompanhem também o Mimi in the Mirror no Facebook, Instagram, Twitter e no blog que tem posts bem interessantes.

O Passatempo tem como origem o Instagram, deixo aqui o post para todos participarem.




P A S S A T E M P O  . Temos um kit de produtos para oferecer em parceria com a @mimiinthemirror Para participar: √  imagem oficial do sorteio √ segue-nos e ao @mimiinthemirror √ comenta com 5 amigos(as), as vezes que quiseres, sempre com amigos diferentes... famosos/marcas ~Entradas extra: √ seguirem o nosso blog link na bio √ passa nas nossas paginas no fb e deixa √ partilha no stories, identificando-nos e com a #: #mimiinthemirroranditonetthingsgiveaway . ~Kit composto por: Relógio: CF007 Smartwatch, Headphones: Alfawise JH – ANC804 Active Noise Cancelling Bluetooth Headphones, Sombra Liquida LOC eclipse, pincel Luxie 205 & Paleta The Beauty Crop Expresso Yourself. . ~Passatempo apenas valido  ~Passatempo em parceria com @mimiinthemirror ~O prémio correspondente a cada blogger sera enviado por cada um de nós num prazo máximo de 60 dias, após recepção dos dados para envio do prémio. . *Passatempo termina dia as 23:49 do dia 21/03/19. . Boa sorte
Uma publicação partilhada por ITO-NetThings (@itonetthings) a


As regras estão definidas no Post. Resta-me desejar boa sorte e apelar à vossa Participação.
Share it:

passatempo

Post A Comment:

0 comments: