Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Punkt apresenta o novo telemóvel MP 02 4G no MWC19 de Barcelona

Punkt apresenta o novo telemóvel MP 02 4G no MWC19 de Barcelona
Share it:
Uma resposta equilibrada e segura de dados para techlash.

As entramos no período de pós-pico dos Smartphones, a empresa de electrónica suíça independente Punkt.is exibe o seu novo telefone móvel minimalista no Mobile World Congress 2019 em Barcelona.

Basicamente esta empresa pretende combater o tempo que passamos com os olhos no ecrã, daí o lançamento de um dispositivo minimalista. A preocupação da empresa segundo o seu SEO Petter Neby não passa por ser líder de mercado.

Punkt apresenta o novo telemóvel MP 02 4G no MWC19 de Barcelona

Techlash, vício em smartphones, cyber-bullying, questões de privacidade, distracção permanente, perda de foco, doença mental... o nosso relacionamento com a tecnologia é uma história que está para para durar.

A Punkt quer continuar a olhar em frente com a sua abordagem inovadora para tentar criar um equilíbrio e controle entre nós e a tecnologia.

"Eu queria criar um telefone principal que fica acima de todos os meus dispositivos digitais, uma espécie de gatekeeper. Se alguém quiser falar comigo, podem-me ligar. Outras formas de comunicação, por exemplo, e-mail ou redes sociais, estão disponíveis quando eu quero recebê-las e decidir usar o tethering baseado em 4G. Dessa forma, eu posso escolher. As maravilhas da comunicação digital permanecem disponíveis, mas como algo para mergulhar quando for a hora certa. O foco está nas comunicações por voz - ainda, muitas vezes, a melhor maneira de manter contato." Peter Neby

O MP 02 é construído em torno de uma solução minimalista e eficaz de comunicação, aliando a si uma excelente qualidade de áudio. É extremamente móvel e tem um design industrial de classe mundial Jasper Morrison.

Um dos recursos mais populares deste smartphone é o Internet tethering que é basicamente oferecer acesso à internet quando conectado.

Punkt apresenta o novo telemóvel MP 02 4G no MWC19 de Barcelona
  
Outros recursos são o 4G LTE e o mais importante: o BlackBerry Secure Software - o primeiro e único aparelho não BlackBerry que tem esse recurso, e o único telefone minimalista no mercado a fazê-lo.

A Punkt aposta aqui , muito na privacidade do utilizador e viu no Balckberry Secure uma boa solução.

Focada em adoptar um relacionamento equilibrado com a tecnologia, o MP 02 foi projectado para ser usado com um tablet ou laptop, oferecendo ao utilizador um ecrã de tamanho adequado para escrever textos, visualizar sites, usar mapas, etc.

A aposta em dois dispositivos que trabalhem bem e não na distracção, e em tudo centralizado num único dispositivo, é a bandeira deste smartphone: O tablet ou laptop fica na arrumado até decidires usar. Ou fica em casa. E começas a viver a tua vida com a cabeça erguida.

Preços de venda: € 329.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: