Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aposta da Signify em inovação foi reconhecida com 11 prémios em design de iluminação

Aposta da Signify em inovação foi reconhecida com 11 prémios em design de iluminação
Share it:
11 produtos – desde a nova app Philips Hue até à Philips GreenPerform Highbay Elite – receberam prémios na 66ª edição dos iF Design Awards em Hamburgo.

Aposta da Signify em inovação foi reconhecida com 11 prémios em design de iluminação

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, viu reconhecida a sua performance best in class ao receber 11 prémios nos 2019 iF Design Awards em Hamburgo. 67 jurados internacionais de 20 países avaliaram 6.400 inscrições de 50 países e a Signify ganhou um prémio na categoria iF Communications Design e 10 prémios na categoria iF Product Design.

Estas vitórias são uma prova do excelente design e do compromisso da Signify para ser a empresa líder em inovação de iluminação conectada para a Internet of Things (IoT). A Signify assume o compromisso de investir em Design e em I&D (Investigação e Desenvolvimento), já que ambos têm um papel fundamental na reformulação do seu negócio. Durante os últimos cinco anos, a Signify reinventou o seu portfólio, liderando a transformação da iluminação convencional para LED’s com produtos, sistemas e serviços de iluminação conectada.

O sucesso desta transformação é evidente nos prémios atribuídos, que vão desde iluminação de escritório conectada a uma rede sem fios, até à nova Philips Hue app, que incorpora as recomendações dos utilizadores para tornar ainda mais fácil a criação de ambientes especiais e a iluminação da casa mais inteligente.

“Ganhar prémios não reflete unicamente o nosso investimento em I&D e Design, é também a nossa visão”, afirmou Olivia Qiu, diretora de inovação da Signify. “As nossas equipas de I&D e Design trabalham de forma verdadeiramente integrada e motivadas pelas necessidades dos consumidores. O design, por exemplo, não é apenas um conceito para tornar os produtos mais atrativos. Ele é, desde o início, parte integrante de todas as decisões que tomamos e é definido de acordo com as necessidades dos utilizadores”.

Lista completa de prémios da Signify no iF Design Awards:

iF Communications Design

Philips Hue App 3.0
Com uma experiência de utilização melhorada e novas características, esta versão da app leva o mundo da iluminação conectada a todo o universo de consumidores.

iF Product Design

Philips Hue Adore
Desenhado especificamente para ambientes húmidos como o da casa de banho, o espelho Philips Hue Adore cria as condições de iluminação ideais, sem sombras indesejadas.

Philips Hue Liane
A Philips Hue Liane é uma luz de parede branca ou colorida que projeta a luz de forma indireta. Philips Hue Lightstrip Outdoor Fina e compacta, a Philips Hue Lightstrip Outdoor permite iluminação exterior em locais inacessíveis com o design tradicional.

Philips Hue Play
A compacta e altamente versátil família de barras de luz Philips Hue Play permite experiências de iluminação imersivas enquanto vemos televisão.

Philips High Lumen Master LEDspot
Os Philips High Lumen Master LEDspots são duradouros, eficientes em termos energéticos e compatíveis com a maioria das luminárias de halogéneo, minimizando os custos de operação e manutenção.

Philips MasterConnect LEDtube
O Philips MasterConnect LEDtube possui tecnologia de rede sem fios de 2,4 GHz que oferece uma forma simples de atualizar para um sistema de iluminação conectada.

Philips Ledalite EyeLine
Os finos painéis modulares do Ledalite EyeLine da Philips oferecem uma vasta gama de combinações de luz direta e indireta que se adapta a qualquer ambiente interior.

Philips SmartBright Road
A Philips SmartBright Road IP65 é uma lâmpada de estrada de nova geração, fina e compacta, totalmente otimizada para focar na saída de luz.

Philips TownTune
Esta gama de luminárias urbanas oferece uma variedade de acessórios modulares que permitem que os clientes se tornem designers.

Philips GreenPerform Highbay Elite / Philips CoreLine Highbay
A nova geração GreenPerform Highbay Elite / Philips Coreline Highbay é uma luminária leve que utiliza um driver compacto e uma placa LED circular para proporcionar uma melhor gestão térmica.

Philips Lighting passou a designar-se Signify a partir de 16 de Maio de 2018.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: