Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conan Exiles e The Surge são os jogos do mês de abril no PlayStation(R)Plus

Conan Exiles e The Surge são os jogos do mês de abril no PlayStation(R)Plus
Share it:

Conan Exiles e The Surge são os jogos do mês de abril no PlayStation®Plus

Em abril, tal como em março, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, uma demo que inclui um collector’s pack do Melbits™ World, vencedor dos Prémios PlayStation®Talents 2017 em Espanha, que esteve em destaque na Lisboa Games Week

aqui o vídeo

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de abril no PlayStation®Plus: Conan Exiles e The Surge. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de abril. De realçar que, em abril, e tal como aconteceu já no mês de março, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, uma demo que inclui um collector’s pack do Melbits™ World, vencedor dos Prémios PlayStation®Talents 2017 em Espanha, que esteve em destaque na Lisboa Games Week.

De realçar que Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto, que se situa nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Aqui, os jogadores terão de sobreviver num mundo hostil, construir o seu reinado e dominar os seus inimigos em combates brutais e conflitos épicos. Começarão o jogo sem nada a não ser as próprias mãos. Depois, terão de construir o legado do seu clã, que inclui a produção de ferramentas simples e armas e a construção de fortalezas gigantes e cidades inteiras, e combater com espadas, arcos, armas de certo e até controlar avatares divinos gigantescos, com os quais poderão destruir cidades inimigas.

The Surge é um RPG brutal que dá primazia ao combate e à exploração desenvolvido pela Deck 13, a criadora do Lords of the Fallen. Neste título, depois de um acidente catastrófico deixar os jogadores inconscientes durante o seu primeiro dia de trabalho, estes acordam numa secção destruída da instalação rodeados por máquinas avariadas e robôs descontrolados. O objetivo é que, equipados com um poderoso exosqueleto e dando uso a todas as armas que conseguirem encontrar, procurem uma saída deste megacomplexo industrial enquanto enfrentam inimigos ferozes, ambientes perigosos e bosses colossais. Sabe mais na PlayStation®Store.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em abril, e tal como aconteceu em março, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, uma demo que inclui um collector’s pack do título do PlayLink Melbits™ World, vencedor dos Prémios PlayStation®Talents 2017 em Espanha, que esteve em destaque na Lisboa Games Week.
Melbits™ World é um fantástico jogo colaborativo de plataformas e puzzles concebido especificamente para o PlayLink, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Aqui, os jogadores terão de colecionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, ao aliarem-se a amigos para controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas, enquanto se desviam de vírus malignos, recolhem sementes e espalham boas energias pela Internet. Sabe mais aqui.

De salientar que, desde ontem, está ainda disponível em exclusivo para todos os membros do PlayStation®Plus, um novo pack para o Fortnite, o Fortnite – PlayStation®Plus Carbon Pack, que inclui:
  • Carbon Commando Outfit – Battle Royale & Creative only
  • Carbon Pack Back Bling – Battle Royale & Creative only

Atualmente, a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassa os 34 milhões em todo o mundo.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: