Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Devil May Cry 5, The Occupation, Left Alive(R) e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Devil May Cry 5, The Occupation, Left Alive(R) e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Devil May Cry 5, The Occupation, Left Alive® e muito mais 

aqui o vídeo

Esta semana, à semelhança do que já é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como Devil May Cry 5, The Occupation e Left Alive®, entre muitos outros.

Em Devil May Cry 5, passaram-se anos desde que as legiões do inferno estiveram no mundo humano, mas agora que começou uma nova invasão demoníaca, a esperança da Humanidade recai sobre três solitários e experientes caçadores de demónios: Dante, Nero e um novo herói. Unidos pelo destino e sede de vingança, estes caçadores de demónios terão de enfrentar os seus próprios demónios para poderem sobreviver. Em Devil May Cry 5, os jogadores terão a oportunidade de se juntar a Nero uma vez mais e executar ataques cheios de estilo contra um exército demoníaco.

The Occupation é um imersivo e emocionante simulador de investigação na primeira pessoa com duração predefinida, passado no noroeste de Inglaterra, a 24 de outubro de 1987. Aqui, os jogadores serão um jornalista num mundo detalhado gerido por um sistema onde as pessoas reagem às suas ações e o tempo é o seu pior inimigo. Sabe mais na PlayStation®Store.

As novidades da semana não ficam por aqui e o shooter repleto de ação da Square Enix, Left Alive®, que conta uma história sensível de sobrevivência sob a perspetiva de três protagonistas distintos durante a invasão devastadora de Novo Slava, em 2127, também está entre os destaques. Aqui, os jogadores terão de explorar as diferenças do poder entre humanos e máquinas em combates eletrizantes e enfrentar tropas armadas, veículos blindados e robôs gigantescos. Sabe mais aqui.

De salientar que, disponíveis para transferência a partir de hoje, estão ainda os jogos do mês de março no PlayStation®Plus: Call of Duty®: Modern Warfare® Remastered e The Witness. Os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, Melbits™ World, vencedor dos Prémios PlayStation®Talents 2017 em Espanha, que esteve em destaque na Lisboa Games Week.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.  

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: