Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube adopta novas medidas para protecção de menores na plataforma

YouTube adopta novas medidas para protecção de menores na plataforma
Share it:

O Youtube acaba de revelar novas medidas de protecção de menores na plataforma. Depois de várias acções tomadas na semana passada, o YouTube revelou hoje novas medidas: desactivação de comentários em vídeos com menores, lançamento de novo classificador de comentários e acções contra criadores que causem danos aos utilizadores em geral e à plataforma.


YouTube adopta novas medidas para protecção de menores na plataforma


Novas acções relacionadas com a segurança de menores no YouTube 


Caros criadores,

Sabemos que muitos de vós têm acompanhado as acções que estamos a tomar para proteger os jovens no YouTube e que estamos tão preocupados como queremos fazer isto da forma correcta. Queremos agora actualizá-lo sobre algumas mudanças que estamos a fazer, em particular nos comentários, e na sequência do trabalho e dos esforços que partilhámos na semana passada. 

Reconhecemos que os comentários são parte da experiência do YouTube e a forma se relaciona com os outros e faz crescer a sua audiência. Ao mesmo tempo, o que estamos agora a partilhar hoje é crítico para manter os jovens seguros. Obrigado pela compreensão e feedback à medida que continuamos o nosso trabalho para proteger a comunidade do YouTube.

Em baixo, deixamos uma síntese das principais medidas que tomámos para melhorar a segurança infantil no YouTube desde a nossa última actualização da passada sexta-feira:

Desactivação de comentários em vídeos com menores 

Ao longo da última semana, desactivámos comentários de dezenas de milhões de vídeos que poderiam estar sujeitos a comportamentos predatórios. Estes esforços têm foco em vídeos com menores e iremos continuar a identificar vídeos de risco ao longo dos próximos meses. Ao longo dos próximos meses, iremos também alargar esta medida para suspender comentários em vídeos com menores mais novos e mais velhos com risco de poderem atrair comportamento predatório.

Um pequeno número de criadores poderão manter os seus comentários activados neste tipo de vídeos. A estes canais será exigida a moderação activa dos comentários para além da utilização das ferramentas de moderação e para canais que demonstrem um baixo risco para comportamentos predatórios. Iremos trabalhar com eles directamente e o nosso objectivo é aumentar este número ao longo do tempo à medida que aumenta a nossa capacidade para apanhar comentários que violem as nossas políticas.

Lançamento de um novo classificador de comentários

Ao mesmo tempo, que removemos centenas de milhões de comentários que violavam as nossas políticas, temos vindo a trabalhar num classificador ainda mais eficaz que irá identificar e remover comentários predatórios. Este classificador não afecta a monetização do seu vídeo. Acelerámos o seu lançamento e agora temos um novo classificador de comentários implementado que é mais abrangente e que irá detectar e remover 2x mais comentários individuais.    

- Acções contra criadores que causam danos notórios à comunidade 

Nenhuma forma de conteúdo que ponha em causa menores é aceitável no YouTube e é por isso que encerrámos determinados canais que, de alguma forma, tentam pôr em risco as crianças. Vídeos que incentivem desafios prejudiciais ou perigosos destinados a quaisquer audiências são claramente contra as nossas políticas. Vamos continuar a tomar medidas sempre que criadores violem as nossas políticas de formas que possam causar dano aos utilizadores em geral e à comunidade de criadores. Continuem a sinalizar e a denunciar ao YouTube este tipo de vídeos. 

A Equipa do YouTube
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: