Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Allianz reforça o seguro de saúde, com uma solução 100% digital

Allianz reforça o seguro de saúde, com uma solução 100% digital
Share it:
A Allianz Portugal acaba de lançar uma solução totalmente digital, com o objetivo de simplificar a compra e utilização do seguro de saúde. 

Allianz reforça o seguro de saúde, com uma solução 100% digital
 
A Allianz reforça assim o seu posicionamento enquanto player de referência no ramo Saúde, com uma oferta integrada de produtos e serviços que melhoram a experiência dos seus Clientes e que dão resposta aos desafios da atual transformação digital.
 
Maria Ana Oliveira Martins, Membro do Comité Executivo - Direção de Produtos Pessoais e Atuariado na Allianz Portugal, afirma: “a preocupação com o «viver mais e melhor» é hoje uma realidade a que os seguros de saúde têm que responder. Temos vindo a trabalhar em soluções diferenciadoras que permitem o acesso à saúde de forma mais simples e cómoda, promovendo assim uma melhor e maior qualidade de vida, quer pela componente do seguro, quer pela Rede Bem-Estar. A nossa solução 100% digital tem como objetivo melhorar a experiência do Cliente, simplificando a compra e a posterior utilização do seguro de saúde.”
 
A nova solução 100% digital, permite aos Clientes realizar simulações e efectuar a compra do seguro na plataforma eCliente, solicitar o reembolso das despesas efectuadas fora de Rede, recebendo-as em 24h, e ainda efectuar consultas médicas, tudo online, simples e sem preocuipações.
 
Para mais informações sobre o Allianz Saúde consulte https://bit.ly/2HXEpa7 ou em allianz.pt. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: